Já havia acabado a faculdade de advocacia à 5 anos e desde lá não consigo me contentar com meu trabalho. Tive muitos, mas quase todos fui despedida por fazer coisas "obscenas" no horário de serviço. E para piorar, Dona Clara estava cansada de me bancar.
"Sossega menina, você está com 30 anos na cara. Você já é uma "mulher" tem que construir uma família e não ficar comendo suas colegas de trabalho"
Eu estava indo para uma entrevista de emprego, seria minha última tentativa. Eu ainda não sei por que escolhi a advocacia, eu queria mesmo... Eu realmente não sei o que eu quero. Se me chamarem nesse novo emprego, eu estaria trabalhando para um escritório de advocacia mais importante de Miami . É agora ou nada.
- Senhora Jauregui - A secretária, que era bem gostosa, me chamou. - Sua vez!
- Ah, claro - me levanto, ela me encara e logo vi que ela era atirada. Eu não gosto de mulher atirada, só para comer uma vez na noite, mas não passava disso.
- Senhorita Jauregui. - Um homem de aparência bem jovial me estende a mão ao entrar na porta. - Sou Alejandro Cabello, dono da Cabello Advocacias.
- Olá. - Dou um pequeno sorriso.
-Vamos começar, você passou por várias empresas durante 4 anos. - Eu arquei as sobrancelhas e uma risada surge no canto da minha boca. - Não irei mentir, tenhos más recomendações de você.
- E então o senhor me conhece? - Me aproximo da mesa.
- Sim, e não faz tempo. - Ele solta uma risada. - Mas eu não sei, existe muitos candidatos melhores que você... Mas sinto que devo contratar você.
- E isso quer disser o que o.. - Ele me interrompe.
- O Trabalho é seu. - Ele se levanta da cadeira. - Parabéns filha.
- Senhor Cabello. - Faço a volta na mesa e deu um abraço apertado. - Muito obrigada mesmo. - Mas ele me afasta e eu fico vermelha. - Ah.. Perdão. Quando começarei?
- Amanhã mesmo. - ele me leva até a porta. - Mandarei suas tarefas por email, esteja aqui cedo.
- Com certeza. - Falo sorrindo, e na hora que saio vejo uma menina entrando na sala do senhor Cabello. Dou uma leve olhada para trás, sua comissão de trás não era nada mal, nada mal mesmo.
Camila Cabello Pov's
-Nossa. - Falo ao olhar para a mal educada. - Quem é essa apressada pai? - dou um beijo no meu pai.
- Nova advogada da empresa. - Ele fecha a porta. - Qual o motivo da sua lustre presença no meu trabalho, pois e muito raro você vir aqui.
- Nossa pai. - Falo remexendo nas suas coisas. - Eu e a mamãe estávamos pensando em fazer uma pequena festa semana que vem lá em casa, vim perguntar se o senhor apoia.
- Claro! - Ele da um pequeno sorriso. - Tudo para minha princesa.
- Para pai, estou fazendo 18 anos já. - Arqueio minhas sombrancelhas.
- Mesmo que você esteje com 50 anos na cara eu ainda irei te chamar de princesa, bebê , coisa gorda ou no seu caso magra.
- CHEGA DE MELOSIDADE! - Falo abrindo a porta do escritório. - Estou atrasada para o almoço com mamãe, beijos, te amo velho.
Me despeço do meu pai, e vou em direção ao elevador. Dentro dele tinha uma mulher com os olhos verdes, vestia uma calça e blusa social e um terno longo cinza. Ela me encarava, e eu apenas a ignorei, mas vamos falar a verdade. Que mulher linda e sexy.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que gostem!! Comentem! 🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Decisions (G!P)
FanfictionOnde eu estava com a cabeça quando resolvir me envolver com a filha do meu chefe? Eu poderia perder meu trabalho. Seu pai me mataria se soubesse. Fazer o que se a filha dele é gostosa, e eu, Lauren Jauregui, havia transado com ela em seu escritório...