Capítulo 7 - Destroying hearts

13.2K 633 151
                                    

- Lauren. - Tento me afastar, mas ela me empurra contra a parede.

- O que foi Cabello? - Ela me encara, seu cabelo estava bagunçado e aqueles lindos, LINDOS, olhos verdes - Não quer?

- Porra Lauren... - Eu precisava daquela boca rosanda em meu pescoço,necessitava daqueles lábios,esculpidos por anjos,na minha boca. - Esqueça.

Empurro Lauren para o escritório do meu pai,abro a porta e vamos em direção a pequena poltrona que havia ali. Ela senta na poltrona e subo em cima dela. Faço movimentos em cima do seu membro e Lauren solta pequenos gemidos. Nos beijamos ferozmente. As mãos geladas de Lauren entram por baixo do meu vestido, ela desabota meu sutiã e então tira minha calça e minha blusa. Minhas mãos que estavam em sua nuca,descem até sua blusa e tiro. Tiro seu sutiã e chupo seu seio direito e faço uma masagem no esquerdo,depois que termino dos seus seios vou dando pequenos beijos em sua barriga definida. Lauren se levanta,me pega no colo e deitamos no sofã que havia ali. Ela tira sua calça e deita por cima de mim. Sua boca percorre por todo meu corpo,ela brinca com um dos meus mamilos e no outro ela faz uma massagem. Ela continua descendo até minha calcinha,ela nota que eu estava molhada e então tira violentente a minha calcinha. Puxo-a para cima e sussuro em seu ouvido.

- Lauren.- Falo gemendo - Vamos logo com isso.

Ela tira sua box,e então começa a penetrar. Entrelaço minhas pernas em sua cintura e ela começa a se movimentar cada vez mais rápido. Estava doendo, minha primeira vez,mas eu estava tão sincronizada com ela naquela hora, eu gostava dessa dor. Chegamos ao ápice, Lauren me empurra contra o sofá e deita ao meu lado.

- Camila. - Ela cheira meu pescoço - Para uma menina de 17 anos, você é bem experiente. - Ela sorri. - Gostou?

- Então. - Não iria contar que era minha primeira vez - Já vi melhores. - Ela da uma gargalhada.

- Não vou discutir. - Lauren beija meu pescoço - Você estava me devendo isso desde a festa.

- Não devo mais nada - Subo em cima dela - Tenho que ir embora.

- Vamos para meu apartamento. - Ela me segura.

- Eu tenho que ir falar com meu pai - Solto e começo a colocar minha roupa.

- Ei, espera. - Lauren vem até mim. - Sobre o que aconteceu mais tarde, você irá se casar mesmo com aquele cara?

- Eu não sei. - Falo olhando para baixo.

- Como assim? Você não sabe o que sente? - Ela me puxa contra seu corpo. - Não me respondeu a pergunta aquela hora,mas agora com tudo isso você sintiu algo?

Olho para Lauren,ela era uma mulher incrível. Foi com ela que eu perdi aquilo que me fazia ser uma "menina". Sou uma mulher e sei o que sinto. Mas Lauren faz eu agir de modo errado,transei no escrítorío do meu pai na poltrona dele, Lauren tem 30 anos e eu 17. Isso apenas é o começo,sinto que ela irá causar muito problema.

- Pobre Lolo. - Dou um selinho nela. - Você caiu, apenas lhe usei para ter um momento de prazer - Menti.

- Como assim? - Lauren une as sombrancelhas, resumindo ela estava pra chorar. E eu também - Você me usou?

- Sua lerdeza me apavora Jauregui. - Me visto e pego meu sapato. - Dá uma organizada antes de sair. - Mando um beijo no ar para ela - Lauren, para uma velhinha, você estar bem...

- Camila - ela atira uma almofada em minha direção. - Você me paga.

Saio correndo em direção ao elevador, entro nele e me encosto na parade metálica. Lágrimas percorrem meu rosto, eu havia destruído o coração de Lauren.

 Bad Decisions (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora