Camila Cabello Pov's
Um silencio dominou a ligação, a respiração da minha mãe era intensa. Senti sua preocupação, mas sabia que eu não estaria sozinha nessa, minha mãe me apoiaria.
- O que vai fazer? - Ela quebra o silencio e me coloca contra a parede com essa pergunta.- Eu não sei, mas não conta para papai, eu quero contar para ele. - Justin ainda estava do meu lado.
- Ok, mas a "mãe" dessa criança? - Nessa hora Lauren veio na minha cabeça , meu coração parou e eu desejei nunca ter a conhcido.
- Não vou falar para ela. - Mesmo sabendo que devia. - Não quero que ela chegue perto de mim, muito menos da minha filha ou filho.
- Camila é um direito dela, ela tem que saber...- Mãe deixa eu assimilar tudo primeiro, por favor.
- Fim de semana que vem estou indo para sua casa. - Um alivio brota em meu corpo - Filha você não está sozinha, eu te amo.
- Eu também te amo mãe.
Ligação off ~
- E ai? - Justin tira o telefone da minha mão e puxa meu queixo fazendo com que eu o encare - O que vai fazer?
- Eu não sei. - O choro sai da minha garganta, Justin me abraça forte. - Obrigada por tudo o que você está fazendo - Olho para ele. - Você está ajudando uma adolescente que na primeira relação sexual engravidou de uma mulher de 30 anos.
- E você está na casa de um cara de 28 anos que conheceu no elevador, tomando um chá que podia conter drogas, e chorando no ombro dele. - Justin sorri para mim e limpa minhas lágrimas. - Não estamos numa posição tão constrangedora assim.
- Acho que não. - Sorrio para ele e me levanto. - Devo ir para casa.- Ah claro. - Ele me ajuda ir até a porta, ele se encosta nela e me observa sair. - Camila.
- Oi? - me viro para ele e sou surpreendida por um beijo no rosto, sorrio para Justin.
- Ainda está de pé aquela festa na beirada da praia esse fim de semana?- Pensarei no seu caso. - Me viro e vou em direção a meu apartamento, sinto que ele me olhou atentamente até a minha chegada. Me viro para ele.
- O que? Precaução - Ele sorri, seu sorriso era lindo - Boa noite Camila.
- Boa noite Justin. - Entro dentro de casa, me encosto na porta e um singelo sorriso surge em meus lábios. Fazia tempo que não sorria desse jeito, Justin um cara estranho e que esta criando espaço no meu coração! CORAÇÃO? Eu pensei nisso mesmo? Caso seja isso, tentarei ir com muita calma, não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu com Lauren. Eu estava a mais de 500 quilômetros dessa idiota, e ela ainda me perturbava ou pior, ainda mexia comigo. Eu nunca menti, sinto algo por Lauren. Olho para minha barriga, imagino um bebe com os olhos da mãe, que anjo seria. A culpa já domina meu subconsciente, esconder sua filho ou filha de uma mãe é terrível. Eu não poderia fazer isso, mas eu esperaria a poeira baixar para depois dar as cara por Miami.
Mesmo que meu coração lute contra esses sentimentos que irão me assombrar, isto é, o amor que sinto por Lauren, tentarei esquecer ela e Justin me ajudará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Decisions (G!P)
FanficOnde eu estava com a cabeça quando resolvir me envolver com a filha do meu chefe? Eu poderia perder meu trabalho. Seu pai me mataria se soubesse. Fazer o que se a filha dele é gostosa, e eu, Lauren Jauregui, havia transado com ela em seu escritório...