Capítulo 16 - Truth

3.2K 165 11
                                    

Camila Cabello Pov's

Já eram duas da manhã, e eu me encontrava deitada em uma rede com Justin na sacada da minha casa. Sobre o "eu sei que é para fazer ciúmes nessa babaca, mas eu quero que saiba que estou..." me deixou um tanto quanto pensativa, Justin está gostando de mim?

- Eu tenho que ir. - Ele fala se levantando da rede. - Me acompanha até a porta?

- Ah claro, mais você não tem dois pés pra ir sozinho? - Falo em um sussurro.

- O que você falou Mila?- Ele se vira pra mim.

- Nada, vamos logo. - Calço o meu chinelo e vou até a porta com ele. - Tchau Justin, tenha uma boa noite.

- Camila, espera. - Justin para a porta com o pé, e então ele se inclina para me beijar. Foi tão de repente que tomo um susto, mas dou um leve empurrão nele, parando logo o beijo. - Boa noite Mila. - Ele fala sorrindo e logo saindo do meu campo de visão.

Me viro com os olhos fechados e um leve sorriso no rosto, espero que Lauren tenha visto e com esse pensamento sua voz irritante surge, só pensar no diabo que ele parece.

- Vocês definitivamente não tem química...

- Isso não é da sua conta idiota. - Sorrio para ela e vou em direção às escadas, mas ela se coloca na minha frente e não deixa eu passar. - Licença Lauren, e eu não vou pedir outra vez.

- Sabe que não me desceu essa história! - Ela cruzou os braços e me encarava com uma cara de deboche.

- Que história? - Me fazia de desentendida. - Por favor Lauren, poupe seu tempo e me deixa ir dormir.

- Você e Justin, ele é mais velho não é mesmo? Pelo menos foi o que me contaram. - Lauren saia da minha frente e se sentava na poltrona que estava ao seu lado. - Que eu saiba você disse que jamais namoraria pessoas mais velhas.

- Não dei o direito para você opinar na minha vida Lauren, eu sei o que faço com ela. - Sento ao seu lado. - Mais pra você não ficar me perturbando aqui vai sua explicação, ele é um cara legal e principalmente humilde.

- Interessante. - Lauren se aproxima de mim. - Eu tenho essas qualidades e você sabe disso.

- Pior nisso tudo e que eu não faço a mínima idea Lauren. - Me afasto dela, e levan
to do sofá, porém meu movimento e interrompido por Lauren, que segurava meu braço. - Me solta.

- Vamos conversa direto Camila. - Lauren me faz sentar ao seu lado novamente. - Você me beijou na balada sem compromisso, depois de saber que eu trabalhava com seu pai, me levou para o escritório depois e transamos, depois disso tudo você vai embora e me deixou arrasanda porque eu tirei a sua  virgindade e você não quis continuar com algo que realmente faria bem tanto pra mim quanto pra você.

- Lauren do que você está falando? - Eu tentava sair dali mais ela me puxava para ela cada vez mais. - Me solta porra.

- Não me faça de idiota Camila. - Dinah me falou tudo, sobre você ser virgem e gostar de mim.

- Mas eu... - Ela interrompe.

- Não falou nada pra ela. - Ela continuou com um sorriso triste. - Eu olhei seu diário no dia da festa, não queria te constranger mas depois de tudo isso, o que te levou a pensar que eu ficaria com você? Só transei com você, porque você é gostosa, só fiz aquela cena toda na hora porque sempre faço isso, Camila você é uma criança e filha do meu chefe.

Eu olhava sério para ela, não demonstrei nenhuma reação. O único sentimento que dominava meu corpo daquele momento era raiva, mas eu tinha uma carta na manga, a vidinha de pegadora dela acabaria hoje.

- Não vai falar absolutamente nada? - Ela dava um riso nervoso. - A vida não é um conto de fadas Camila, a mulher que tirou sua virgindade não é sua princesa encantada, você só foi mais uma.

Nessa hora minha mão pesou. Sua cara ficou marcada com cinco dedos da minha mão.

- Por isso existem pessoas como Justin, que sabem respeitar. - Falo me levantando. - Nunca mais toque em mim.

- Nossa. - Ela arqueou as sobrancelhas. - Mão pesada.

- Ah Lauren, só mais uma coisa. - Me viro para ela. - Eu estou grávida, e a mãe é você.

 Bad Decisions (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora