Capítulo 11 - Califórnia

10.1K 487 83
                                    


Lauren Jauregui pov's

Ainda bem que Camila foi embora, eu havia transado com ela. Além de ser menor de idade,segundo por lei, era filha do meu chefe. Recapitulando, quando eu entrei nessa empresa, eu prometi para mim mesma que não me envolveria com ninguém. Meu histórico estava muito manchado,imagina agora, eu poderia ser presa ou pior, ser morta pelo Senhor Cabello e ele não pensaria duas vezes. Por que não escutei minha mãe? Já fazia duas semanas que Camila foi embora, eu tentei ir em bares e boates, tentei me relacionar com outras mulheres mas sempre que eu me aproximava delas, o rosto de Camila simplesmente aparecia. Estou louca?

- Sim você está louca por ela. - Meu subconsciente retrucava.

- Nem que eu tenha que comer todas as mulheres do planeta. - Falo em voz alta - Mas eu vou esquecer ela.

Camila Cabello Pov's

Duas semanas haviam se passado,eu estava na faculdade e morava em um apartamento gigante. Minha vida está do jeito que eu quero, não existe mais nenhum motivo para lamentar. Tenho uma das praias mais visitadas por turistas nos fundos da casa do meu vizinho.

Encontrava- me pronta para ir à faculdade, coloquei um macacão jeans, uma sapatilha e um chapéu. Saio do meu apartamento, vejo que o elevador já iria fechar então corro até ele.

- SEGURA. - Peço a qualquer um que estava ali. - Obrigada. - Falo ao entrar.

- De nada. - Fala um homem, sua voz faz com que ele levante a cabeça e veja seus olhos castanhos. - Bom dia, eu sou seu vizinho.

- Ah... Meu vizinho - Eu estava corada. - sou Camila Cabello, nova moradora do prédio.

- Sou Justin Bieber. - Ele entende a mão para me coprimentar. - Gostando do calor às vezes insuportável da Califórnia?

- Ah claro. - falo rindo. - E você gosta?

- Sim. - Ele da um sorrisinho. - Amo surfar, terá um campeonato esse fim de semana, está afim de ir?

- Nossa. - Falo sem vontade - Sim, não tenho nada para fazer mesmo

- Depois te falo o endereço. - Nosso elevador chega ao térreo. - Até mais Camila.

- Até mais - Cada um sai para um lado, até que sinto um forte enjôo e fico tonta.- Ahh - Caio no chão.

- Camila! - Justin vem até mim, se ajoelha e segura minha nuca para cima - Você está bem?

- Estou meio tonta, minhas pernas estão bambas. - Minha voz falha. - Me leva para o hospital por favor.

[...]

Deitada sobre uma cama de hospital, Justin estava apoiado na parede me observando atenciosamente.

- Isso acontece frequentemente? - Ele me encarava.

- Não, nunca aconteceu antes. - Tento me arrumar sobre aquele colchão duro.

- Senhorita Cabello. - A médica fala ao entrar na sala - Você tem uma grande surpresa chagando aí.

- Como assim? - Arqueiro minhas sombrancelhas, levanto da cama e me sento na frente de sua mesa com o auxílio de Justin.

- Você e seu namorado. - Ela olha para nós dois. - Irão ter uma filha, ou um filho.

- O que? - Falo me levantado e deixando minhas mãos sobre a mesa.

- Senhorita Cabello, você está grávida!

 Bad Decisions (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora