Gente ousam no way das meninas durante o capítulo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Meus olhos estavam embaçados, não enxergava nada. As únicas luzes que penetravam eram dos faróis do carro. Sei que dirigir naquele estado era irresponsável, mas eu deiva estar distante de Lauren, eu devia sofrer afinal eu quis transar com ela, o que foi a melhor coisa da minha vida, mas eu havia desafiado a autoridade.
Ligo o rádio para tentar ignorar tudo, estava tocando no way da minha banda favorita. Fifth Harmony.
I know you don't want me anymore
By the look on your face
They say when it rains it pours
You can tell by my face
Oh,and I know
And you know that we've been here before
I think I know how it should end
We got an audience calling us crazy
Além de Lauren, eu tinha meu pai e o pé no saco do Shawn. Eu não queria casar com ele, eu não quero esse tipo de vida. Daqui um mês faço 18 anos e terei as rédias da minha vida, é tão difícil você querer ser feliz? Eu bateria na mesma tecla, mas não me cansaria, e Lauren? Não a veria nunca mais.
Chegei em casa na hora do jantar, todos estavam sentados e comendo. Tento passar rápido e discretamente, mas meus saltos fazem um tremendo barulho.
- Filha. - Meu pai se vira para mim. - Onde esteve?
- Olá. - Viro para ele com um sorriso. - Dando uma volta.
- A essa hora Camila? - Ele se levanta.
- Algum problema? - Me aproximo da mesa.
- Segundo as regras você tem horário para chegar em casa. - Ele aponta seu dedo pra mim.
- Pai,vai...- minha mãe se levanta ao notar que eu ia mandar meu pai tomar bem longe.
- Karla Camila, não grite comigo - meu pai vem até mim e segura meu braço.
- Agora você irá terminar o que estava dizendo. - Jamais vi ele daquele jeito.
- Eu vou fazer 18 anos, não preciso mais dessas regras idiotas. - Falo me soltando. - Eu não aguento mais isso, pai o senhor não confia em mim? Eu não quero ser advogada, eu odeio regras e além do mais não sou mais virgem.
- O quê? - ele e minha mãe arqueiam as sombrancelhas. - Quem foi o vagabundo que fez isso?
- Não vem ao caso, só estou casanda de tudo isso. - Pego minhas coisas. - Aliás não vou me casar com Shawn.
- Karla Camila, volte já aqui. - Meu pai vem atrás de mim. - Como assim você não ira se casar? Você está sobre minha autoridade e ainda precisa de mim para se sustentar.
- Não preciso mais. - me viro - Amanhã mesmo eu estarei indo embora de Miami e irei fazer minha tão desejada faculdade de arquitetura. Estarei bem longe do senhor, e dessa vida que só sabe arrancar lágrimas de mim.
- Karla Camila, meda suas palavras. - Minha mãe me alerta.
- Não Sinu,ela sabe o que está fazendo. É isso o que você quer?
- Sim pai. - Assisto com a cabeça para ele.
- Amanhã, na festa da empresa, você poderá se despedir de todos. - Meu pai vem até mim. - Eu te amo Camila, apenas quero que seja feliz.
- E eu irei ser pai. - Encaro-o, lágrimas saiam dos meus olhos. - Serei muito feliz.
Subo para meu quarto, começo a dar uma limpada em minhas coisas. Eu já havia feito minha matrícula antes de tudo isso, então era só chegar lá e estudar. Pego minhas malas e começo a colocar roupas dentro delas. Minha bolça, retiro as coisas que estavam nela e acho a camisa de Lauren. Devia ter ficado ali, levo até meu nariz e a cheiro. Aquele cheiro que só ela tem, me causou arrepios e me machucou ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Decisions (G!P)
Fiksi PenggemarOnde eu estava com a cabeça quando resolvir me envolver com a filha do meu chefe? Eu poderia perder meu trabalho. Seu pai me mataria se soubesse. Fazer o que se a filha dele é gostosa, e eu, Lauren Jauregui, havia transado com ela em seu escritório...