Lá estava eu, encarando meu reflexo no espelho. Eu usava uma saia rodada branca com detalhes em preto, uma blusinha solta e um pouco curta branca e um salto branco e deixei meu cabelo solto e rebelde, como de costume.Eu estava triste e não sabia po quê. Minha faculdade, sem Shawn, sem regras, sem ninguém no meu pé. Eu devia estar com um sorriso de orelha a orelha, mas a única coisa que via era um par de olhos castanhos lutando contras as lágrimas.
- Mila? - Dinah entra no meu quarto. - Você está linda, porém triste. O que foi?
- Apenas acordei emocional demais hoje. - Ela ainda não sabia da Lauren. - Vamos descer? - Forço um sorriso para ela.
- Claro. - ela enlaça seu braço ao meu, descemos as escadas.
Eu,como sempre,não tinha coragem de olhar para todo mundo ali.
- Camila. - Meu pai me chama, e no susto levanto meu rosto e me deparo com olhos verdes. - Venha até aqui.
- Claro. - Nossos olhos se cruzaram, mas eu desvio. - Sim pai?
- Shawn lhe espera no meu escritório,tem certeza de que é isso que você quer? - Meu pai tentava mudar minha idéia.
Assisti com a cabeça,ao me virar noto que Lauren não está ali. Um alívio surge,não passaria por ela novamente. Subo novamente as escadas, abro a porta do escritório e vejo Shawn sentado em cima da mesa com um copo de whisky na mão.
- Por quê Camila? Não sou bom o bastante pra você? - ele levanta o rosto e vejo que estava chorando.
- Não Shawn. - me aproximo dele - Não se culpe, apenas não somos almas gêmeas ou coisa assim, não daria certo nunca.
- Eu sei que você que você jamais me amou. - Ele desce da mesa e vem até mim - Mas eu te amo Camila. - Shawn leva sua mão até meu maxilar - Eu te amo, por favor.
- Shawn para. - Tiro sua mão do meu rosto. - Está tudo acabado, isso não passou de um combinado entre nossos pais. Nunca existiu nunhum sentimento meu por você, que dizer apenas desprezo.
- Camila. - ele se afastar - Quem é o vagabundo, tenho certeza que isso tudo é por alguém.
- O quê? - Arqueio minhas sombrancelhas - Não gosto de ninguém.
- Claro que tem alguém. - Shawn começa a beber novamente. - E eu vou matá-lo.
- Já pensou em ser humorista? - Me viro e Shawn vem atrás de mim - Vê se cresce vesgo chato.
- Camila por favor, me de uma chance.- Ele segura meu braço. - Te mostrarei que no fundo, você sente algo por mim.
- É mesmo? - ironia pingava em minhas palavras.
- Eu disse. - Ele fala com o seu olhar cínico.
- Eu sinto pena de quem um dia chegou a gostar de você Shawn. - me afasto mas ele me puxa novamente.
- Camila .- Ele se aproxima de mim e me beija, e fico sem reação - Diz que você sintiu algo com isso!
- Logicamente, você me deu um puxão seu idiota, meu braço tá dolorido agora. - Falo lhe dando um empurrão.
- Você ao menos tem que foder comigo, porque não foi fácil aguentar você esse tempo. - Ele fala me puxando novamente e colocando a mão em minha bunda.
- Nunca mais toque em mim - Saio correndo em direção ao meu quarto, Shawn, como sempre, vem atrás de mim.
- Camila por favor. - Entro no meu quarto e bato a porta na cara dele. Fecho meus olhos e me encosto na porta.
- Eu acho que. - me viro - Minha pergunta foi respondida.
Vejo Lauren dentro daquele casaco marrom. Linda!! Ela segurava sua blusa, que havia ficado comigo. Ela estava com aquele sorriso torto no rosto, e eu com a imensa vontade de sumir da terra.
------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Decisions (G!P)
FanficOnde eu estava com a cabeça quando resolvir me envolver com a filha do meu chefe? Eu poderia perder meu trabalho. Seu pai me mataria se soubesse. Fazer o que se a filha dele é gostosa, e eu, Lauren Jauregui, havia transado com ela em seu escritório...