Camila Cabello Pov's
- Eu o quê? Isso não pode estar acontecendo, não pode. - Falo assustada. - Obrigada doutora, mas isso não deve acontecer, eu... eu ...
- Vai para casa. - Fala Justin. - Vamos eu te ajudo...
- Mas você não é o pai? - Fala a médica que fica meio confusa. - Esquece....Irei pedir mais exames, até lá Camila quero que você repouse, me ouviu mochinha?
- Claro. - Concordo com a cabeça.
- Gravidez não é uma doença, mas para você que não tem maior idade, isto é, "seu corpo ainda está se desenvolvendo" - Ela mexe os dedos mostrando aspas. - Quero que você repouse até sabermos tudo direitinho.
- Obrigada. - Justin se levanta e a cumprimenta. - Pode deixar que agora eu cuido dela.
[ ...]
Eu estava sentada no sofá da casa de Justin, ele havia me levado para lá pois disse que facilitaria a minha supervisão. Ele é estranho, quer dizer, nos conhecemos hoje e ele não se intimidou quando me viu caindo, ele simplesmente me ajudou e agora está me supervisionando meu repouso, não sei se devo ficar com medo ou agradecer.
- Tome. - Ele me alcança uma xícara de chá. - Vai te ajudar a se acalmar.
- Justin. - Tomo um gole. - Não sei como lhe agradecer por está fazendo isso por mim.
- Camila. - Ele coloca sua mão em meu maxilar e acaricia minha mão. - Você é uma menina que vai precisar se ajudar agora. Mas sua reação na sala da médica, você ficou surpresa por isto?
- Sim, eu não sabia, óbvio. - entrego a xícara para ele. - Eu não quero nem ver quando a minha família descobrir.
- Por qual motivo? - Ele me olhava atenciosamente, ele queria saber a verdade.
- Quer toda a verdade? - ele assiste com a cabeça, então eu começo a falar sobre tudo o que aconteceu comigo e Lauren, desde quando inventei aquelas malditas regras até duas semanas atrás, quando destruí o coração da funcionária do meu pai.
- Então sua suposta filha ou filho, pode ser da empregada do seu pai, essa tal de Lauren Jauregui. - Arregalo os olhos quando ele fala isso, não havia pensado em Lauren.
- Aí meu Deus! - Me levanto rapidamente.
- Cuidado Camila - Justin intervém. - Você tem uma criança dentro da sua barriga, não faça movimentos bruscos.
- AÍ CARALHO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! - Começo a gritar.- EU NÃO POSSO ESTAR GRÁVIDA, MUITO MENOS GRÁVIDA DE LAUREN JAUREGUI.
- O quê? - Ele se levantou junto comigo. - Por que não?
- Eu não posso. - Abraço Justin, sua mão faz cafuné em meus cabelos. - Não quero estar grávida, Justin eu não quero. - Eu estava chorando, eu estava com raiva e principalmente arrependida de ter conhecido Lauren.
[...]
Ligação on ~
- Alô? Filha? - Eu havia ligado para minha mãe. - Filha?
- Mãe. - Soluços saiam cada maldita vez que eu tentava falar alguma vez.
- O que foi Karla? - ela falou Karla? - Karla Camila Cabelo fala, eu estou apavorada!
- Vou ser direta. - Respirei fundo, meu futuro estava em jogo. Um ato irresponsável meu e da Lauren havia originado isso, esse feto que agora estava em meu ventre. Minha mãe sempre foi minha amiga, teria que compreender e sei que ela me ajudaria. Mas o problema é meu pai, como a vida é na minha primeira transa eu já estou grávida. - Mãe. - Justin estava sentado do meu lado. - Eu estou grávida!
- O quê? Karla Camila não brinca comigo. - Minhas mãos soavam. - Karla Camila isso é mentira não é mesmo?
- Não mãe, na noite em que aceitei o pedido de Shawn, eu sai depois até o escritório do papai. - Lembranças daquela noite começam a me assombrar. - Eu encontrei Lauren lá...
- Meu Deus Karla Camila...
- Nós ficamos mãe, e bom ela e interssexual... - Lágrimas começam a percorrer meu rosto, Justin leva a mão até elas e limpa. - Eu estou grávida mãe da Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Decisions (G!P)
FanfictionOnde eu estava com a cabeça quando resolvir me envolver com a filha do meu chefe? Eu poderia perder meu trabalho. Seu pai me mataria se soubesse. Fazer o que se a filha dele é gostosa, e eu, Lauren Jauregui, havia transado com ela em seu escritório...