Capítulo 4 - What?

14.8K 760 85
                                    

Lauren Jauregui Pov's

- Filha, quero que conheça Lauren. - Senhor Cabello olhava para mim com um sorriso no rosto. - Nossa nova advogada.

- Ah. - Ela me encara - Prazer.

- O prazer e todo meu. - Sorrio para ela,nossos olhos pareciam ser atraídos por imãs.

- Lauren? - Seu pai me tira daquele transe. - Vamos conhecer seu novo escritório,filha eu já volto me espere ai.

Camila seria filha do meu chefe,como isso aconteceu? Eu estou um pouco perdida com tudo,quando ela falou que eu a veria novamente pensei que seria em meu quarto,de preferência na minha cama. Uma pequena risada surge nos meus lábios.

- Linda a minha filha não e mesmo. - Seu pai de um tapa em meu ombro. - Ela esta namorando e daqui uns dias Shawn a pedira em casamento.

- Sério? - Dou de ombros. - Parabéns.

- Quem diria que a minha menininha de 17 anos... - O interrompo.

- 17 anos? - Arqueio minhas sobrancelhas.

- Sim, por que o choque senhorita Lauren? - Ele abre a porta do meu escritório, e eu arregalos os meus olhos ao ver. - Enfim, esse é seu escritório.

- É lindo. - Vizualizo cada metro.- Muito obrigada Senhor.

- Apenas não me desponte. - Ele ri. - Dexarei você curtir seu novo brinquedo.

"Apenas não me desaponte", essa frase foi a mesma coisa que um tiro em meu peito. Imagina se ele soubesse que eu me envolvi com a sua filha de 17 anos, repito, 17 anos. Além de presa por pedofilia, eu iria morrer. Você não tem jeito mesmo", minha mãe me dá lição de moral até em meus pensamentos.

Camila Cabello Pov's

Ela era a advogada "merdinha e sem educação". Eu senti seus lábios macios grudados ao meus, e gostei até queria mais.

Eu havia saído do escritório amanhã ela estaria na minha casa caso viesse na tal festa, maldita hora que eu inventei isso. Imagina quando meu pai souber... Não, não imagina, pois será literalmente um banho de sangue.
Estava confusa, e a única pessoa que me entenderia seria minha mãe. Vou até ela, na cozinha da minha casa.

- Mãe, mãe, mãe.
- Falo correndo atrás dela.

- O que aconteceu menina? - Ela arregala os olhos ao me ver.

- Sabe a advogada merdinha? - Ela assiste com a cabeça. - Eu beijei ela na festa que eu fui com a Dinah. - Ela faz aquela cara de "eu não disse nada" - Mas mãe eu não sabia que era ela,eu juro.

- Calma kaki,sobe para seu quarto e eu te sigo.

Subo as escadas, vocês devem estar se perguntando, por que diabos ela está tão nervosa por causa de um simples beijo. Meu pai, protetor crio uma espécie de regras na minha casa, e todas elas direcionadas ao meu comportamento.

1-Transa após os 21 anos - eu era virgem, é esse meu jeito pervertido e apenas hormônios, jamais criaria coragem. Foi por isso que eu dispensei Lauren.

2- Enquanto viver no mesmo teto que eu, namora só quem eu permitir. - Meu pai e sua fase machista.

3- Jamais se envolverá com pessoas mais velhas que você. - missão fracassada com sucesso.

4- Nunca se envolverá com pessoas da empresa. - Era essa parte que me precupava.

Imagine se meu pai descobre, estou perdida e expulsa de casa. Só de pensar que eu fui eu que ajudei a criar essas regras, é , eu estava na fase "Que nojo beijo". Minha mãe prometerá que vinha falar comigo e cadê ela até agora? Desço as escadas e tomo o distino a cozinha. Meu coração ao vê-la.

- Filha. - Meu pai vem me abraçar - Olha quem veio almoçar com nós. - Ele aponta para Lauren. - Nossa jovem Lauren Jauregui.

 Bad Decisions (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora