CAPÍTULO 1
Primeiro dia de aula e o nervosismo de Annie só aumenta. Novos amigos, novos professores, novas regras. Será bem difícil se enturmar numa universidade tão popular.
- Mãeeeeee?? Onde está meu tênis? Já estou atrasada e ainda nem tomei café da manhã! - Diz Annie
- Está no quintal ou na sapateira! - Respondeu a mãe.
- Eu já vi no quintal e na sapateira e não estou achando.
- Então vá de chinelo!
~Annie P.O.V. ON~
Que ótimo! Mal comecei as aulas e já terei que ir de chinelo! Nunca vou conseguir um amigo ou amiga, sendo conhecida como A Garota Do Chinelo Ridículo. Vou tentar achar pelo menos uma sapatilha ou mesmo a minha chuteira, mas tenho que achar correndo pois já estou atrasada.
O pior de tudo é ainda ter que achar a sala, arrumar meus horários e ainda achar o meu novo armário, vai ser uma correria!
Mal cheguei e já levei uma advertência de atraso, deu pra perceber que esse ano não será moleza! Entrei na universidade e fui direto para o quadro de horários! Claro que vou escolher aula de Música e de Futebol, já que estou de chuteira, é bem provavél que eu escolha essa aula!
~Annie P.O.V. OFF~
BloundMort Academy, um verdadeiro museu, enorme, espaçoso, cheio de salas, um corredor gigantesco, um pátio lindo e um jardim encantador. Professores qualificados e super disciplinados, alunos dedicados e provas super complicadas. Nessa universidade, muitos alunos acabam abandonando os estudos por ser muito difícil
Mas para Annie, é uma nova fase de sua vida que a ajudará a superar tudo o que aconteceu em Los Angeles, desde a separação complicada com seu namorado até a morte de seu melhor amigo - que não foi muito convincente para ela a explicação da polícia de sua morte!
- Heey, cuidado por onde anda garota! - Diz alguém pra Annie depois que se esbarram
- Você que esbarrou em mim - Diz Annie recolhendo suas coisas - quem tinha que tomar cuidado é voce, seu estupi... - Ela deu uma pausa depois que olhou para o rosto dele.
Um rosto no qual nunca tinha visto antes, tão delicado e aperfeiçoado. Olhos verdes com manchas de amarelo, seus cílios enormes e sombrancelhas delicadas, uma silhueta perfeita, traços firmes mas refinados.
- Ah.. desculpa, eu..eu já estou indo.. - Disse ela nervosa com a beleza do garoto.
- Ei, espera, não vá! Qual seu nome? - Disse ele tentando se aproximar dela mas ela saiu correndo e se misturou na multidão de alunos.
Ele ficou parado, tentando encontrá-la no meio do grupo de alunos mas não conseguiu acha-la. Ele ficou observando para ver se ela voltava, até que olhou para o chão tentando entender o porque dela ter ido embora e acabou encontrando uma folha que ela esqueceu de pegar. E justamente era o papel do horário de suas aulas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo
Teen FictionAnnie Angel é uma garota de Los Angeles que decide começar uma nova vida após a trágica morte de seu amigo, Joe Coplin. Ela se muda para Oklahoma, e em uma universidade nova, BloundMort Academy, um aluno popular e jogador de futebol, Drake Blean, a...