~Drake P.O.V. ON~
Me arrependo tanto de ter brigado com Annie, ver ela chorando daquele jeito e com raiva me deixou mal, isso me fez perceber que ela realmente gosta de mim e não quer me perder e eu o mesmo, mas não me arrependo da noite que tive com ela depois dessa briga, essa noite fez com que nós nos aproximassem bastante, espero que ela tenha gostado por que para mim foi mágico.
- Bom dia, Amor - Disse abraçando-a enquanto acordava.
- Bom dia, Drake - Disse Annie me dando um beijo -, me desculpe pela briga de ontem, mas te agradeço pela noite que tive - Disse Annie maliciosamente.
- Também amei nossa noite, espero que isso faça com que você me desculpe né? - Disse levantando e pondo a roupa.
- Só te desculpo se você trouxer um café da manhã pra mim na cama, por que estou com fome e preguiça de descer - Disse Annie bocejando.
- Tá bom, preguiça. Isso é porque estou com boa vontade e também estou com fome - Disse saindo do quarto.
Como eu esperava, ela gostou da noite, bom agora eu e ela estamos com fome e vou fazer um café da manhã explendido, mas aposto que ela vai comer tudo primeiro que eu.
- Aqui está, mas vamos comer junto E NADA DE COMER TUDO! - Disse pondo a bandeja na cama.
- Huum, tá muito bom, mas não sei se vai sobrar pra você - Disse Annie rindo.
- Vamos ver um filme? Que tal Jogos Vorazes? Eu sei que você gosta - Disse ligando o DVD.
- Pode ser, mas você tem que ficar aqui comigo, por que você sempre sai e me deixa sozinha pra assistir os filmes.
- Não vou sair, pequena. Dessa vez tenho o tempo todo com você - Disse deitando ao seu lado.
Estou ansioso para o Baile faltam mais ou menos duas semanas e 6 dias, passou muito rápido e Annie ainda vai comigo, assim fica perfeito.
~Drake P.O.V. OFF~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo
Teen FictionAnnie Angel é uma garota de Los Angeles que decide começar uma nova vida após a trágica morte de seu amigo, Joe Coplin. Ela se muda para Oklahoma, e em uma universidade nova, BloundMort Academy, um aluno popular e jogador de futebol, Drake Blean, a...