Capítulo 16

74 1 0
                                    

   Depois de um dia longo e cansativo, Annie e Drake foram para suas casas, mas antes foram ao shopping fazer algumas compras para o bebê.

   - Amor, olha que berço lindo! - Disse Annie apontando para um no final do corredor.

   O berço era alto com grades altas e a cabiceira era modulada com desenhos esculturais retas.

   - Vamos levar esse? Eu adorei e você gostou e também é unissex, já que não sabemos o sexo do bebê - Disse Drake já chamando o vendedor para formular a compra - E vamos levar esse armário também? - Disse mostrando o armário ao lado.

   - Vamos, é lindo e tem o mesmo desenho, vamos levar sim! - Disse Annie olhando o armário por dentro.

   Depois de comprarem o berço e o armário, saíram para lanchar.

   - Drake, o que deu na sua cabeça pra me pedir em casamento na frente de todas aquelas pessoas? - Disse Annie tomando o suco.

   - Eu não sei, só o fiz. Eu te amo e não queria que nossa relação terminasse daquele jeito! - Disse Drake pegando a mão de Annie.

   - Fiquei com vergonha quando você me pediu. Não sabia o que dizer, fiquei pensando em tudo o que passamos e no nosso filho. Ainda bem que o fez antes do Baile, que por sinal eu não iria sem você - disse Annie beijando-o.

   Depois de muita conversa, eles saíram e foram direto pra suas casas, mas no meio do caminho receberam uma ligação de Sophie.

   *No Celular*

   - Annie, tem como você me buscar aqui atrás da universidade? É que eu fui resolver algumas coisas e preciso de uma carona. - Disse Sophie meio afegante.

   - Tá bom, chego ai em dez minutos - Disse Annie desligando o telefone.

   Quando chegaram na universidade viram Sophie com algumas manchas de sangue na roupa e algumas ambulâncias chegando.

   - Sophie, o que aconteceu? - Disse Annie assustando enquanto Sophie entrava no carro.

                   *************

   ~Sophie P.O.V. ON~

   Me despedi de Zac e fui para o treino. Não fiz um bom treino, fiz muitas faltas e estava com a cabeça quente por conta do que aconteceu entre Drake e Annie. E não deixarei barato.

   Fui para o vestiário e tomei banho, me arrumei e saí uns quarenta minutos depois de ter entrado. Fui ao restaurante e comi alguns petiscos para matar a fome. Passaram-se uma hora e nada de Jade aparecer, continuei esperando até que finalmente ela apareceu.

   - É com você que quero falar - Disse me levantando da mesa e puxando-a pelo casaco.

SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora