- Eu..é..eu..eu não..eu não sei o que dizer! Eu..eu aceito! - Disse Annie chorando e abraçando Drake.
Ao mesmo tempo que Annie respondeu, as pessoas no restaurante aplaudiram e foram parabenizar os noivos.
Mas o que mais assustou Annie não foi o pedido de casamento - isso aconteceria mais cedo ou mais tarde - foi ela ter virado para trás e encontrar Zac e Sophie aos beijos. É ele sim, é o novo peguete de Sophie.
- Eu te amo, Annie. Amo demais - Disse Drake beijando-a com lágrimas.
- Eu também te amo e bela forma de se desculpar - Disse Annie sussurrando.
Drake colocou a aliança no dedo de Annie e se beijaram, saíram do restaurante e foram até o jardim escondido, onde Drake se declarou à ela, ficaram o resto do intervalo inteiro sozinhos e quando o sinal bateu, voltaram para a sala e sentaram juntos na última mesa.
Observaram Sophie e Zac juntos, depois da demonstração de afeto, quase se engolindo, no restaurante, ficaram juntos o tempo todo.
~Annie P.O.V. ON~
Nunca pensei que Drake faria uma coisa dessas! Me pedir em casamento na frente de todos? Pois é, me emocionei, ri, fiquei nervosa chorei mais ainda. Queria sair correndo, mas por incrível que pareça consegui ficar. Sempre disse que nunca casaria, mas quando o amor te ataca, é impossível dizer não.
O que mais me assustou foi ver Zac e Sophie se engolindo atrás de mim, foi engraçado mais ao mesmo tempo fofo. Eles combinam, mesmo ela sendo morena e ele loiro com os olhos castanhos. E agora acho que vou ao Baile!
~Annie P.O.V. OFF~
~Drake P.O.V. ON~
Fiquei com medo de Annie não aceitar o meu pedido.A conheço e ela já me disse que não aceitaria, mas vale a pena tentar, certo?
Ela demorou pra responder e meu nervosismo só aumentou, mas quando ela finalmente respondeu senti alivio e uma felicidade absurda e que acabei chorando.
Espero que esse casamento dure por muito tempo. Usei o anel da família que minha avó me deu - cromado de ouro com diamantes e rubis -, lembro até hoje do que ela falou.
"Drake, nessa caixa contém a jóia que seu avó me deu e a estou te entregando. Só coloque esse anel no dedo da mulher no qual você irá se entregar ao amor e faça com que ela seja feliz enquanto estiver viva!"
Queria que eles estivessem aqui. Eu não tenho ninguém! Meu pais morreram, meu avós também, meu tios não sei onde estão e meus primos sumiram desde que me mudei. Só tenho a Annie, Sophie e agora ao meu filho.
~Drake P.O.V. OFF~
Três dias para o Baile, Zac e Sophie e Annie e Drake já estão com suas coisas para o baile prontas, mas a roupa de cada um ainda é un segredo.
Veremos o que irá acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo
Teen FictionAnnie Angel é uma garota de Los Angeles que decide começar uma nova vida após a trágica morte de seu amigo, Joe Coplin. Ela se muda para Oklahoma, e em uma universidade nova, BloundMort Academy, um aluno popular e jogador de futebol, Drake Blean, a...