Dois dias para o Baile, os preparativos já prontos, cada um com seu par e seu traje. Annie e Drake, depois do pedido, se apegaram mais ainda! Annie já está com a barriga mais gordinha, por conta da gravidez, e com certeza irão perceber, pois ela é bem magra.
- Amor, deixa eu ver seu terno? - Disse Annie tentando encontrar o terno de Drake.
- Claro que não, só se você deixar eu ver seu vestido! - Disse Drake barrando a porta do armário.
- Eu deixo - Disse Annie cruzando os braços -, mas só no dia do Baile.
- HAHA, engraçadinha! Então não irá ver meu terno - Disse Drake puxando- a e deitando a na cama.
- Então, vamos sair pra comer! To com muita fome, e você sabe que tenho que alimentar dois! Eu e nosso filho - Disse Annie levantando da cama.
Os dois foram ao Dooplek, um restaurante chinês, que Annie ama, fica à três Km de sua casa.
Depois de terem devorado quase que o restaurante inteiro, Annie e Drake foram pra casa. Já estava tarde e no dia seguinte teria aula, eles estavam exaustos de tanto comer.
*********
- Depois de multiplicarem o resultado pela raiz do número anterior, terão a resposta. Alguma pergunta? - Disse o professor de Álgebra.
- Professor, posso ir ao banheiro? - Disse Zac se encolhendo na cadeira.
- Sempre você né, Zac? Pode ir - Disse o professor voltando para o quadro.
- Vocês dois ai, parem de ficar se agarrando! - Disse Sophie reclamando de Annie e Drake - Vocês estão me desconcentrando.
- Toma conta da sua vida, Sophie, vai procurar Zac - Disse Annie irritada.
- Deixa de ser chata, Annie! Você que fica ai aos beijos no meio da sala e eu que sou a culpada? - Disse Sophie.
- Annie e Sophie, fiquem quietas por favor! - Reclamou o professor.
- Desculpa, Professor - Disseram as duas.
~Annie P.O.V. ON~
Como Sophie está chata hoje! Não para de reclamar um minuto e vive grudada no Zac, nem fica mais tempo comigo. Drake tem que treinar e trabalhar e eu fico sozinha em casa ou no trabalho. Mas que vida chata.
- Amor, vamos ficar em casa hoje, assistir à um filme, ficar junto? - Disse Drake.
- Ué, você não tem que trabalhar depois do treino? - Disse desviando o olhar para o chão.
- Eu sei, mas você está tão sozinha! Sua mãe viajando, Sophie saindo com Zac...queria passar um tempo com você - Disse Drake me abraçando.
- Pode ser, mas só depois que você trabalhar - Disse beijando-o.
Oito da noite, Drake chegou em casa e fomos assistir à um filme. Ele mesmo escolheu e logo um romântico! Querido John é um filme lindo, sem mais.
********
Não aguentei e acabei dormindo no meio do filme e acho que Drake morreu pra me trazer pra cama. Bom, tenho que me arrumar pra aula e acho que vou passar mal de tanta ansiedade o Baile é amanhã. Essa sexta vai ser cansativa.
~Annie P.O.V. OFF~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo
Teen FictionAnnie Angel é uma garota de Los Angeles que decide começar uma nova vida após a trágica morte de seu amigo, Joe Coplin. Ela se muda para Oklahoma, e em uma universidade nova, BloundMort Academy, um aluno popular e jogador de futebol, Drake Blean, a...