~Drake P.O.V. ON~
Odeio acordar atrasado! Gosto de receber Annie na universidade e dar um beijo e Bom Dia. Mas sempre que chego tarde do trabalho, acordo atrasado, e sempre levo alguma advertência. Mas....É a vida né, trabalho e estudo sempre te matam!
*Celular tocando*
- Drake, você vai vir à aula? - Disse Annie.
- Desculpa, Amor, perdi a hora, já estou chegando - Disse já entrando noncarro, depois de ter me arrumado.
- Tá bom, eu já vou entrar pra não tomar advertência. Beijos - Disse Annie desligando o celular.
Preciso chegar rápido, preciso aprender a matéria de Química está super difícil.
Consegui chegar na metade da primeira aula, entendi mais ou menos a matéria, mas com o tempo Annie vai me ajudando a entender, isso se ela tiver tempo. Vou ficar com ela no intervalo, conversar um pouco sobre a gravidez dela, que pra mim é uma surpresa já que só tenho vinte e três anos e um emprego fraco, mas um futuro promissor.
- Drake, será que Sophie já deve saber sobre a gravidez, já que ela é sua melhor amiga e também a minha? - Disse Annie mudando o olhar para Sophie do outro lado do jardim
- Olha Annie, por mim eu até contaria, mas você só pode contar pra ela, SÓ PRA ELA e se pedir à ela pra ser a madrinha do nosso filho ou filha! - Disse sorrindo.
- Ela vai adorar, mas o jeito dela com crianças é meio doido né? Ela com criança é outra criança também, vai ser difícil cuidar de duas crianças né, Amor - Disse Annie rindo e me dando um beijo.
- Vamos contar juntos pra ela? Quero ver a reação dela também, vamos contar quando o sinal da saída.
Adorei a ideia de Sophie ser a madrinha do bebê, ela é minha melhor amiga desde que entrei aqui! Me ajudou a conquistar algumas garotas que só fiquei por uma semana, me alertava sobre as pessoas que no futuro descobri serem o aposto do que pareciam. E, agora, me deu dicas e o nome da minha futura esposa, agora só devo agradecer e dar essa notícia. Bom, ela vai surtar e começar abraçar à mim e a Annie, conheço ela muito bem.
Depois que o sinal da saída tocou eu e Annie fomos atrás de Sophie e, como sempre, ela agarrada com Zac, acho que eles tem alguma coisa ai que não me contaram ainda mas vou descobrir.
- Sophie, temos que te contar algo! - Disse aproximando-a de nós.
- O que? Alguém morreu? - Disse Sophie fazendo drama.
- Não, a notícia é que estou grávida! - Disse Annie sendo direta, mas direta do que eu pensava.
- O que? Grávida? Annie? Você é maluca? E a Universidade? A sua carreira? Como isso aconteceu? Você nem tem emprego fixo, Annie. E Drake? Seu idiota? Não sabe o que é camisinha? Num tem mentalidade não? Como é que vão cuidar desse filho? Vão continuar juntos? Senhor, vocês são loucos! Ninguém sabe não né? Só eu né? Pode deixar não conto pra ninguém! - Disse Sophie nervosa e pensativa.
- Achamos que foi no dia em que brigamos que eu fiquei grávida, foi um descuido eu sei, mas já decidimos que vou morar com ele, vou contar pra minha mãe logo depois que ela voltar de viagem. Enquanto à Universidade, vamos estudar, mas vou deixar o bebê com minha mãe por que com certeza ela vai querer me ajudar. O futebol, vou deixar Drake treinar e ganhar salários com isso, pois assim vai ajudar a sustentar a casa e eu vou dar aulas de dança, pra não ficar sem fazer nada - Disse Annie tentando acalmá-la.
- Ai, Annie, olha toma cuidado ein - Disse Sophie.
- Mas temos mais uma notícia - Disse sorrindo.
- Ai não, gêmeos? - Disse Sophie.
- Não né, Sophie, deixa de ser maluca - Disse.
- Trigêmeos? Vou morrer - Disse Sophie dramatizando.
- Não, a notícia é que você vai ser a madrinha do meu filho - Disse com minha mão em seu braço -, mas isso se você quiser.
- Madrinha? Me segura, socorro. Drake? Isso é sério? Madrinha? Que honra. Cara, vocês são os melhores amigos que alguém pode ter - Disse Sophie abraçando-nos -,mas você sabe que eu com criança sou outra criança, certo?
- Já sabemos, Sophie. E estamos confiando em você pra não contar nada, por favor - Disse Annie abraçando-a.
- Não vou contar nada, confiem em mim. E espero que esse bebê ai, seja mais normal que vocês juntos - Disse Sophie brincando.
Depois de Sophie ter me esmagado com mais abraços e rindo que nem uma doida, como eu sabia que iria acontecer, me despedi das garotas e fui direto pro treino.
*Depois do treino*
Saí do treino e fui direto pra casa, mas antes parei numa lanchonete e comprei uma vitamina, tenho que me manter em forma, se não pediria um hamburguer.
Chegando em casa, estacionei meu carro e fui direto pro quarto, tomei um banho e peguei meu terno para ver se ainda cabe em mim, mas quando peguei-o e tirei do plástico, vi que estava toda cortada, e não cortada de algum fio ter soltado, mas sim cortado por alguém, com tesoura! Mas que droga, o terno mais bonito que já vi, alguém acaba com ele, ainda bem que eu tenho uma melhor amiga costureira, Sophie.
- Sophie você pode passar aqui depois que sair da casa da Annie, preciso de uma ajuda - Disse ao telefone.
- O que aconteceu?
- Algum desgraçado conseguiu entrar na minha casa e cortar todo o meu terno - Disse com raiva e ao mesmo tempo batendo na porta.
- Eu passo ai sim, daqui a uma ou duas horas eu chego ai, mas você vai dar queixa na delegacia, certo?
- Não, prefiro não, vou descobrir quem foi por conta própria - Disse desligando o celular.
Acho que já sei quem fez isso!
~Drake P.O.V. OFF~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo
Teen FictionAnnie Angel é uma garota de Los Angeles que decide começar uma nova vida após a trágica morte de seu amigo, Joe Coplin. Ela se muda para Oklahoma, e em uma universidade nova, BloundMort Academy, um aluno popular e jogador de futebol, Drake Blean, a...