Dia do Baile!
Preparativos todos prontos. Comidas, bebidas, músicas, tudo pronto, agora só faltava a hora de tudo começar.
- Anda Annie, nós vaos nos atrasar! - Disse Drake buzinando.
- Já vou, estou pegando minha bolsa, nem pense em entrar aqui! - Disse Annie gritando da janela.
~Drake P.O.V. ON~
Por que as mulheres atrasam tanto? É só tomar banho, por a roupa, arrumar o cabelo e sair de casa! Mas não, elas tem que arrumar alguma coisa pra atrasar...maquiagem, sapato, bolsa, cabelo, joias. Isso é estressante, mas que no fim elas ficam bonitas, isso, nós homens, temos que concordar!
~Drake P.O.V. OFF~
- Pronto, apressado! Vamos agora - Disse Annie saindo de casa.
- Annie, você está linda! - Disse Drake - Eu...eeu estou sem palavras! Você está perfeita e o vestido deu certinho, mesmo com a gravidez!
- Gostou? Sorte que combinou com seu traje! - Disse Annie beijando-o e indo em direção ao carro.
- Deixa que eu abro pra você - Disse Drake animado e abrindo a porta.
Mal chegando à Universidade, ja deu pra perceber como estava! Iluminado, cheio e animado. Carros deixando alguns alunos e logo na frente um tapete vermelho e várias pessoas tirando fotos sozinhos, com seu par ou em grupo.
- Vamos Annie, vou deixar o carro aqui, por que pelo visto, tem motoristas pra guardar - Disse saindo do carro.
Ao entrar pela porta da festa, depois de várias fotos juntos, perceberam como o Baile estava impecável. Estrelas, Globo de luz e uma fonte de chocolate enfeitavam o lugar, varias mesas com comidas elaboradas e bebidas de todos os tipos, um palco com DJ e uma pista de dança lotada. E bem perto das mesas, estava Sophie e Zac, se agarrando e dançando juntos.
- E ai, casal?! - Disse Drake cumprimentando.
- Heey, como você está linda Annie! - Disse Sophie e Zac me abraçando.
- E a barriga nem aparece tanto, isso é ótimo - Disse Zac.
Depois de várias horas, dançando e falando com os atletas do time de Futebol, finalmente chegou à parte do Baile que todos esperavam.
- Atenção aqui, pessoal! - Disse a Sra. Parkins - Está na hora de anunciar o Rei e Rainha do Baile. Vocês já votaram, contamos os votos e já temos o resultado. - Disse enquanto pegava o envelope.
Todos estavam ansiosos com o enunciado da Professora.
- Com votos extremamentes altos entre os outros, convoco à vocês o casal Annie e Drake.
Mal acabando de falar e os alunos começaram a comemorar e gritar, aplaudindo e abrindo espaço até o palco. Annie e Drake nem acreditaram e se abraçaram bem forte, subiram ao palco e puseram suas coroas, se beijaram e todos gritando eufóricos.
- Acho melhor acabarem com essa gritaria e deixarem eu falar - Disse o Delegado.
Todos se calaram e ficaram olhando. Os professores ficaram pasmos sem saber o que fazer. Alguns policias pararam na porta de entrada e outros em volta do Delegado.
- Drake Blean, você está preso pelo assasinato de Joe Coplin - Disse o Delegado indo em direção ao palco com suas algemas.
- Mas o que é isso? Eu não fiz nada. Annie, acredite em mim eu não fiz nada disso, eu nunca matei ninguém - Disse Drake desesperado.
Annie não falou nada, apenas olhava em seus olhos e chorava. Ele a abraçava e ela nem se mexia, nao demonstrava nada, apenas suas lágrimas caiam.
- Ee..eeu não acredito eem você - Disse Annie chorando - Não acredito que você matou meu melhor amigo. Sai da minha frente, não fale mais comigo.
- Mas Annie, eu não fiz nada - Disse Drake chorando e agarrando-a.
- Annie é o caralho! Eu quero que você saia daqui. Depois de tudo, de tudo, você faz isso comigo? Não me procure mais - Disse Annie saindo do palco.
- Mas e o nosso filho? - Disse Drake indo atrás dele.
- Você quis dizer o MEU FILHO, né? Deixa que eu cuido sozinha. Adeus, Drake! E boa sorte no seu julgamento.
O Delegado coloca as algemas nos braços de Drake, que se debate e grita por Annie, porém, ela não vira e sai pela porta. Drake foi levado para dentro do carro do Delegado, enquanto todos olhavam para ele, incluindo Sophie e Zac decepcionados.
- Eu sei que estou errado, mas quando sair da cela, irei atrás de você e do meu filho, ninguém irá me impedir. EU TE AMO ANNIE! - Diz Drake em pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo
Teen FictionAnnie Angel é uma garota de Los Angeles que decide começar uma nova vida após a trágica morte de seu amigo, Joe Coplin. Ela se muda para Oklahoma, e em uma universidade nova, BloundMort Academy, um aluno popular e jogador de futebol, Drake Blean, a...