- O que você quer? E para de me puxar está me machucando - Disse Jade tentando se soltar.
- Você vem comigo - Disse puxando-a
Levei-a para trás do vestiário, empurrei-a na parede e comecei a falar.
- Qual é a sua em garota? O que você tem na cabeça de atrapalhar o relacionamento de Drake e de Annie? - Disse olhando em seus olhos.
- Como assim? Eu não fiz nada - Disse Jade com falta de ar.
- Você sabe muito bem o que você fez! - Disse atirando-a no chão - Não se meta entre os dois, se não eu acabo com você!
- É? E você vai fazer o que? Não tenho medo de você, Sophie - Disse Jade se levantado e se colocando na minha frente.
Empurrei-a na parede e lhe dei um soco no estômago e outro no nariz.
- Que tal isso? - Disse me afastando dela.
Ela limpou o sangue no nariz e olhou para mim. Revidou-me o soco no nariz e partiu pra cima de mim, me deu vários golpes no rosto. Me afastei dela e a dei um chute no rosto, ela caiu e fui em cima dela com mais socos, ela acabou ficando inconsciente.
- Isso é por Drake - Dei um chute no estômago -, isso é por Annie - Dei outro - e isso é por mim, por que eu tenho desprezo por você, sua piranha nojenta e se você contar a alguém, você vai desejar não ter nascido - terminei com um soco no rosto.
Liguei para Annie para ela me buscar por que não estava em condições de ir andando pra casa.
*Dez minutos depois*
- Sophie, o que aconteceu? - Disse Annie, enquanto eu entrava no carro, esgotada.
- Sophie, o que você fez? - Disse Drake me olhando pelo retrovisor.
- Eu disse que iria tratar do assunto com Jade, certo? Assim o fiz - Disse me ajeitando no carro.
- Sophie, o que você fez? Vamos direto pro hospital! - Disse Annie preocupada.
O caminho todo foi um interrogatório, expliquei o que aconteceu e eles ficaram assustados.
Chegando ao hospital, fui atendida rapidamente e levei alguns pontos no rosto, mas nada demais. Mas que dia e o pior de tudo é ter que ir pro Baile com hematomas.
~Sophie P.O.V. OFF~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo
Teen FictionAnnie Angel é uma garota de Los Angeles que decide começar uma nova vida após a trágica morte de seu amigo, Joe Coplin. Ela se muda para Oklahoma, e em uma universidade nova, BloundMort Academy, um aluno popular e jogador de futebol, Drake Blean, a...