Annie e Drake, como vocês já sabem, estão sendo ameaçados anonimamente por alguém que sabe muito coisa sobre ele. E esse segredo pode ser devastador para Annie! Faltando 3 semanas para o Baile e sem poder treinar por conta do acidente, Annie está ficando cada vez mais ansiosa e nervosa e Drake também não está por fora. Os dois já tem a roupa para a noite dita importante para eles, mas não sabem o que irá acontecer nesse dia.
- Amor, pega a minha bolsa no quarto, tenho que voltar ao médico lembra? - Disse Annie gritando para Drake que estava no andar de cima.
- Lembro, já estou descendo, deixa eu terminar de arrumar meu cabelo que eu vou contigo - Disse Drake gritando de volta.
- Vamos logo deixa esse cabelo ai já está bom! - Disse Annie.
Drake e Annie foram ao hospital para saber se Annie voltará a treinar.
- Bom dia, Doutor - Disse Annie se sentando.
- Bom dia - Disse Drake,também se sentando.
- Olá, bom dia, como vai, Annie? Sentindo algo diferente depois do acidente, tontura, dores de cabeça? - Disse o médico.
- Estou bem, não estou sentindo muitas coisas, só senti dores de cabeça no dia seguinte da liberação. Mas depois disso, não senti mais nada - Disse Annie.
- Ok, os remédios em dia, certo? Já acabou de tomar todos? - Disse ele anotando em um papel.
- Sim, na verdade, tomo o último comprimido hoje. E o futebol, posso voltar a jogar?
- Bom, esse mês não será possível, temos que continuar fazendo exames por enquanto, para sabermos se está tudo bem. Mas mês que vem, você ja pode começar a jogar, mas pegue leve. Nos vemos semana que vem, só pra ter novidades. - Disse se despedindo.
- Ok, obrigado, Doutor - Disse Annie, saindo de sala junto de Drake.
~Annie P.O.V. ON~
Que droga, quero jogar bola, não aguento mais ficar sem jogar, é um vicío. Mal entrei no time e já sofro esse acidente horrível e não tiro aquela mensagem da minha cabeça, tenho que conversar com Drake sobre isso. Quero saber quem é essa pessoa.
- Drake, no dia do acidente, eu recebi uma mensagem no celular dizendo que tinha que terminar com você, se não sofreria com isso, você sabe de alguma coisa? - Disse logo após chegarmos em casa.
- Eu também recebi uma mensagem sobre isso, no mesmo dia do seu acidente. Eu não sei quem é essa pessoa - Disse Drake confuso.
- Você está escondendo alguma coisa de mim? Você fez alguma coisa? Se você fez algo, me diz agora - Disse com raiva.
- Como assim escondendo alguma coisa? Você está dizendo que estou escondendo algo de você? - Disse Drake se aproximando.
- É, é isso que você escutou! Você está escondendo algo? Se tem, fala agora - Disse nervosa.
- Eu não estou escondendo nada de você.
- Ahhh, então aquela mensagem era só pegadinha? Você acha que eu sou o que, Drake? Que eu sou sua bonequinha burrinha, que você pode me usar até a hora que decidir me largar de lado e acha que eu vou pensar que tava na hora de parar? É isso? Olha só - Disse me aproximando dele e olhando em seus olhos -, se eu descobrir que você algo comigo, me traiu ou algo do tipo, você vai ver - Disse já chorando.
- Você está me ameaçando? Annie, eu passei o nosso aniversário de dois meses de namoro com você no hospital, fiquei com você todos os dias rezando pra você se recuperar, eu me declarei pra você sem mesmo te conhecer direito, por que eu estava apaixonado por você e estou apaixonado por você - Disse Drake acariciando meu rosto -, se eu não quisesse estar com você, eu já teria te largado. Agora, olha pra mim, eu não te machucaria e não te deixaria, se eu tivesse feito algo, já teria te falado, porque confio em você e sei que você confia em mim. - Disse me dando um beijo e essa noite não acabou nesse beijo.
Espero que ele esteja falando a verdade.
~Annie P.O.V. OFF~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo
Teen FictionAnnie Angel é uma garota de Los Angeles que decide começar uma nova vida após a trágica morte de seu amigo, Joe Coplin. Ela se muda para Oklahoma, e em uma universidade nova, BloundMort Academy, um aluno popular e jogador de futebol, Drake Blean, a...