"Um sorriso é a melhor maquiagem que qualquer garota pode usar" - desconhecido
Uma semana depois
Era meu primeiro dia no meu mais novo trabalho, e vamos concordar melhor trabalho do mundo. Quem não gostaria de ter a oportunidade de cuidar de uma criança tão gentil quanto Brandon e poder admirar a beleza indescritível do irmão mais velho todo dia? Sem contar que as condições de trabalho são ótimas. Eu recebo por semana e ainda moro com os dois. Diego quase nunca tem tempo para cuidar do menino e ele acha que não existe nada mais justo do que me oferecer abrigo já que é por trabalho.
Cheguei em frente a casa deles, toquei a campainha, era 7:00 am. Diego disse que eu deveria chegar antes das 8:00 am pois ele deveria ir para a faculdade.
— Entre. — Diego disse na porta enquanto dava espaço para eu entrar. Ele tinha acabado de acordar, estava com uma cara tão gostosa de sono, cabelos bagunçados, lábios mais rosados do que o normal e estava com o hálito com cheiro de menta, parecia que tinha acabado de escovar os dentes. Ele estava lindo e incrivelmente sexy. Sem camisa e com uma calça de moletom preta da adidas e meias brancas. Ele não só tinha um rosto lindo como também tinha um corpo incrivelmente definido.
— Com licença. — Eu disse enquanto entrava. — Onde está o Brandon?
— Está dormindo. — Ele disse e logo saiu na minha frente dando sinal para que o seguisse. — Eu vou te mostrar a casa e dizer tudo que você tem que fazer.
Nós subimos a escada, quando chegamos no segundo andar da casa tinha um corredor com dois quartos na lateral e um quarto bem em frente no final do corredor
— Esse daqui é o quarto do Brandon. — Ele abriu a primeira porta e me mostrou o menino dormindo. Ele estava com uma camisa branca, uma calça de moletom preta da adidas e meias brancas. Achei uma graça os dois estarem vestidos igual, o menino parecia uma versão mini de Diego.
— Ele parece um anjo dormindo. — Eu disse enquanto olhava encantada para Brandon.
— Só dormindo mesmo. — Ele disse e riu fraco. — Vamos ver se você vai aguentar um dia com ele pelo menos, vou te considerar uma guerreira, essa criança é muito bagunceira.
Talvez eu seja realmente uma guerreira. Se a maioria das pessoas aguentasse passar por tudo que eu passei e ainda passo...
— Ele acorda lá pras 8:00 am. Vai acordar com muita fome, então saiba que tem um cereal colorido no armário em cima da pia. Coloca um pouco para ele, não muito porque senão ele não come, um pouco de leite na vasilha e dar para ele comer.
— Ele come sozinho? — Perguntei.
— Óbvio, né?! — Ele disse revirando os olhos. — Só não deixa ele comer na sala, ele suja tudo. Caso isso aconteça, você já sabe quem vai limpar, né?
Diego saiu do quarto e eu o acompanhei, fechou a porta e entrou na segunda porta. Não mostrou muito, apenas indicou que aquele era o quarto dele. Provavelmente o maior, até que para um garoto que nem ele o quarto era bem limpinho. Na verdade, a casa toda era. Uma casa bem simples, moderna e aconchegante. Um ambiente limpo com bastante branco.
— E por fim... — Ele disse entrando na última porta do corredor, aquela que fica bem de frente pra escada. — Esse é o quarto onde você irá dormir.
Eu adorei o quarto. Achei lindo. Paredes brancas, com móveis brancos. Uma cama de casal bem espaçosa e confortável, estava bem forrada. Na cabeceira da cama tinha um papel de parede com detalhes azul bebê lindo.
Não me aguentei e abracei Diego forte o agradecendo pelo quarto. Me senti mal por ter abraçado ele, ele apenas encostou as mãos levemente nas minhas costas me "abraçando" sem nenhuma vontade. Então ao perceber que eu tinha mandado mal eu o soltei. Ficou um clima muito estranho, eu estava realmente envergonhada. Droga, como ele é frio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babygirl (COMPLETO EM REVISÃO)
RomanceApós receber ameaças de seu padrasto e ser atormentada pelo mesmo, Amanda é forçada a sair de casa. Desesperada, a menina de 18 anos resolve largar o Rio de Janeiro e sair em uma longa viagem destino Chicago. Lá ela vive intensas situações e conhece...