Capítulo FINAL

379 42 39
                                    

N/a: Deêm play na música. É sério, gente. Realmente deêm. Boa leitura!
---------------------------------------------------------

"Perdido na cidade dos anjos
Lá no conforto dos estranhos
Me encontrei nos alpes queimados
Na terra de um bilhão de luzes" — 30 Seconds to Mars, City Of Angels.

Amanda Rios

Um mês depois

— Diego, são 3 am. Você enlouqueceu? — Perguntei confusa enquanto Diego distribuia vários beijos pelo meu pescoço de uma forma bem brincalhona.

— Vamos, você vai gostar. — Ele disse levantando e colocando uma blusa.

Eu fui acordada com Diego em cima de mim puxando meu cabelo suavemente. "Pega seu casaco, nós vamos sair" — Ele havia dito.

Logo em seguida foi no meu guarda-roupa e pegou um casaco branco de pano fino.

Ontem foi o aniversário de Brandon e nós fizemos uma festinha para comemorar os seis anos do menino. No entanto, acabou que eu dormi sem sequer tirar a roupa. Eu estava com uma calça jeans preta de cós baixo e uma blusa branca amarrada na cintura deixando meu umbigo a mostra.

— Hmmm, só por causa do bom gosto me convenceu. — Falei levantando, brincando ao perceber que aquele casaco iria cair super bem no meu look.

Boa escolha, Halstead, boa escolha.

Depositei um selinho nos lábios de Diego e peguei a sua mão guiando ele até a rua onde estava o carro do mesmo. Entramos nele.

— Se for pra fazer um mês de namoro com a brasileira mais linda que existe que seja em grande estilo. — Ele disse, deu partida no carro e nós soltamos uma leve risada.

Depois de alguns minutos de viagem, sob a luz da lua, eu perguntei.

— Há lugar mais lindo que a Califórnia? — Perguntei.

— Sim! Garotos da Califórnia. Como eu! — Ele disse e eu dei uma gargalhada. Nem se acha.

Ele estacionou o carro em frente a praia e nós saímos.

— Tira a roupa! — Ele disse e meus olhos se arregalharam.

— Como assim? — Perguntei.

— Amanda, você dormiu de biquini que eu sei. — Ele falou e eu ri.

Cedi e fiquei de biquíni. Ele tirou sua blusa branca ficando apenas de bermuda.

— Que corpo, hein! — Brinquei feliz porque agora que ele era meu eu poderia declarar o quanto seu físico era maravilhoso.

Ele não ligou, pegou a minha mão e corremos em direção ao mar.

— Só entro se você entrar. — Falei.

— Para de palhaçada, Amanda! Eu vou entrar e você vai junto comigo. — Assim que disse ele pegou meu corpo e colocou em seu ombro como se eu fosse uma boneca e me arrastou para água.

— Diego! — Exclamei enquanto a leve onda fazia nossos corpos flutuar.

— Cala boca. — Ele disse enquanto tacava aquela água salgada no meu rosto.

— Você é ridículo. — Eu disse partindo para cima dele. — Você vai se arrepender. — Eu disse antes de tentar afogar a cabeça de Diego na água. Eu fazia toda força que eu podia, mas não foi o suficiente.

— Hoje não, Rios. — Ele disse gargalhando ao perceber a minha trágica tentativa de tentar competir forças com ele.

Ele tirou meu corpo de cima dele fazendo com que meus pés tocassem a a areia do mar.

— A praia está completamente vazia. São 3:30 am... — Ele disse tantando sugerir algo. — Então eu acho que a noite é nossa. — Ele falou e nós rimos.

Logo em seguida, ele pegou a minha cintura e aproximou seu rosto do meu. Eu conseguia sentir o cheiro que Diego tinha. Água do mar! Esse era seu cheiro. E eu não digo porque estamos em plena praia, mas sim porque ele realmente tem esse cheiro. Não demorou muito e seus lábios tocaram os meus. Pode ser clichê, mas deu um choque imediato que fez meu coração parar por um segundo.

Lábios rosados, olhos azuis. A combinação perfeita! E sabe o que mais combinava com isso? Eu e ele, nossos lábios tocando ao outro e as mãos de Diego tocando meu corpo. Tudo isso sob o luar, no mar. No mar da Califórnia...

Nós ficamos rindo e brincando por muito tempo na praia. Contanto nossas aventuras, nossos medos, nossos orgulhos. Conhecendo um ao outro.

Logo em seguida, Diego me levou para um lugar especial. Um lugar que era especial para ele.

— Abre os olhos. — Ele disse enquanto me sentava no gramado da montanha. — Reconhece esse lugar?

Então foi aí que eu abri meus olhos e vi a luz da lua iluminando o seguinte letreiro: H O L L Y W O O D.

Nós estávamos em uma montanha em frente a Hollywood. Eu nunca pensei que isso pudesse se tornar realidade, mas eu estava vivendo um Sonho Americano. Não é nada sobre dinheiro, mas sim sobre amor. Eu, Diego, Brandon e Daniel. Nós éramos uma família. Eu tinha perdido meu papel para o filme, mas eu tinha amor e lealdade.

Eu e Diego ficamos sentados observando o luar e a beleza indiscrítivel que a Califórnia tem. Até que alguém chegou, era Daniel. Aquele era o lugar especial dele também.

— Eu amo você. — Ele disse sentando ao meu lado.

— Nós também te amamos. — Respondemos ao mesmo tempo.

Sem que nos dessêmos conta, o sol começou a nascer. O tempo passa rápido.

Eu sabia que me apaixonar por Diego seria perigoso, mas seria também inevitável. Se apaixonar por um bad boy é sempre uma boa má escolha. Provavelmente eu poderia acabar com o coração partido ou no xadrez junto com o meu cara. Ou não... Eu poderia acabar com bastante amor e com um cara ao meu lado, sempre me apoiando.

Querem saber algo sobre os bad boys que, provavelmente, nunca te contaram? Eles são maus garotos, porém bons homens.

E querem saber algo sobre garotos bons como Daniel?

No fundo, eles são bad boys...

---------------------------------------------------------

O livro acaba aqui, pessoal. Obrigada a todos que leram, vocês significam muito pra mim. Eu não irei fazer capítulo extra de agradecimento porque sei que poucos leêm esse capítulo. Tudo que eu tenho que fazer é agradecer, MUITO OBRIGADA MESMOOOO!! Espero que tenham gostado e espero ver muito de vocês na história do Diego Baby boy.

Babygirl (COMPLETO EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora