✖ Imagine Hot do Louis e Harry ✖

7.7K 97 5
                                    

ATENÇÃO ESTA IMAGINE CONTÉM CARACTERES MUITO FORTES :D SE NÃO GOSTAS NÃO LEIAS :D 
(PS: fizeram esta imagine para mim e eu achei que a devia meter aqui :D)

BOA LEITURA! :D

✖✖✖ Imagine ✖✖✖


Olhas para as horas e percebes que já está na hora de fechar a estação de serviço, quando entram lá dentro dois rapazes giríssimos, mas vinham meio disfarçados….

[XxX 2]: desculpa o incómodo, mas precisamos de comida, mas como somos famosos não queremos que nos vejam.

Boa, não sabes quem de quem se trata, mas achaste-o really really hot, entretanto ele morde o lábio e pisca-te o olho.

[Tu]: olá rapazes, sou a [teu nome], e antes de mais, tenho ali uma pequena sala, é escondida e acho que serve para comerem descansados, apesar de estar tudo deserto por aqui. – Sorriste.

[XxX 1]: sou o Harry Styles, e deixa-me que te diga, és cá uma bomba, por acaso o teu pai andou na guerra?

[XxX 2]: Hazza, que atiradiço! Sou o Louis Tomlinson, muito prazer.

[Tu]: Harry, não o meu pai não andou na guerra e Louis, prazer é na cama.

Eles olharam um para o outro e riram-se.

[Harry]: wow és cá das minhas gata.

[Tu]: é, diz que sim, vocês são bem hot’s, agora percebo a loucura das vossas fãs, agora venham comigo.

Dirigiste-te a sala falada, era escura e quente, Louis e Harry seguiram-te.

[Louis]: ah, é melhor dares muita comida, o Niall, faz parte da banda, pra além de comilão, diz-se esfomeado.

[Tu]: omg, agora que tou a olhar, opáh tens uns olhos lindos, donde veio essa beleza toda?

[Louis]: olha quem fala, desculpa a expressão, mas és cá uma gatchinha, fazes miau para mim?

[Tu]: miauu, se quiseres faço mais de perto..

[Harry]: então e eu? – Disse ele aproximando-se de ti e mordendo o lábio.

[Tu]: para ti também meu doce, aliás, tenho um desejo, mas não quero ser considerada p*ta.

[Harry]: hum… se for o que tou a pensar, parece-me bem.

[Louis]: a mim também caía bem.


Tu despes a camisola e aproximas-te deles.

[Tu]: fiz isto para ter a certeza que falávamos da mesma coisa.

[Harry]: podes crer que falávamos. – Disse ele aproximando-se de ti, começando a mordiscar-te o braço até chegar ao pescoço e lá faz-te um chupão deixando marca bem visível.

[Tu]: assim deixas-te tola, OMG!

[Louis]: ficas tola só com isso? Então olha…

Olhas para ele, ele puxa-te para ele, fazendo-te sentar no colo dele de frente com as pernas para cada lado, e começa a apertar-te os seios, tu gemes um cadinho, ele olhar para ti pedindo permissão, tu acenas afirmativamente com a cabeça e ele beija-te, enquanto sentes as mãos frias de Harry a percorrer as tuas curvas até que ele te vai apalpando os seios, entretanto ele tira-te o soutien, o Louis levanta-te e deita-te em cima duma pequena mesa, enquanto os dois vão-se divertindo com os teus seios.

[Tu]: agora é a minha vez de me divertir e vocês sentirem prazer.

Tu levantas-te da mesa, e deitas o Harry, de seguida atiras-te para cima dele, fazendo leves chupões no pescoço dele e acariciando o seu alto com a tua parte intima.


Sais da mesa e puxas o Louis para a mesa, fazes a mesma coisa com ele mas mordeste-lhe a orelha.


Deixas-te ambos bastante excitados, demoraram pouco tempo a despirem-se até as vossas roupas estarem todas espalhadas pelo chão, deitas-te.

[Tu]: I’m wait.

O Harry dirigiu-se logo a ti, conseguiste sentir o seu membro a entrar dentro de ti, e começaste a brincar com o membro de Louis.


Eles trocaram de posições, ainda não tinhas atingido o orgasmo, mas depois de Louis penetrar-te, fazendo movimentos bruscos e rápidos, atingiste rapidamente o orgasmo, em conjunto com Louis, Harry ainda não, por isso trocaram de posições outra vez, e não demorou muito para ele também chegar ao orgasmo, estavam os 3 ofegantes, e acabaram por se esquecerem da comida.

[Louis]: ai a comida, o Niall, e agora Hazza?

Tu veste-te rapidamente e sais da sala, pegas em muita comida e sacos e voltas para a sala e observaste-os a vestir.


Pouco tempo depois eles já estavam fora do estabelecimento.

[Louis]: foi uma nova experiencia, adorei! – Pisca-te o olho e tu retribuis.

[Harry]: uma experiencia que merece ser repetida. – Aponta para o bolso do teu casaco, tu tiras de lá um papel com o numero dele.

[Tu]: foi fantástico mesmo, deem a comida ao Niall e peçam desculpa por mim, beijos.


Eles despediram-se de ti com um beijo na cara e foram em direção ao carro, pelos vidros conseguiste ver três rapazes a olharem para janela.


Antes de Harry e Louis entrarem no carro, eles acenam para ti e tu retribuis.

#No carro#

[Zayn]: então? Tava difícil, já não suporto o Niall!

[Harry]: óh houve uns problemazinhos lá dentro, mas ficou tudo resolvido.

[Louis]: mesmo, bem vamos embora?

[Liam, Zayn, Harry e Niall]: shiim.

Louis faz prego a fundo e arranca....



#FIM!

✖ Imagine Hot do Louis e Harry ✖Onde histórias criam vida. Descubra agora