capitulo 25

12 0 0
                                    

Cheguei na casa do Davi, e toquei a campanhia quando abriram a porta era uma menina, o que ela estava fazendo lá, vou pegar ela aquela desgraça.

-- quem é vc? -- falei já ignorante.
-- pra que vc quer saber
-- por que vadia na casa do meu namorado não presta, por que já sabe no que dá né?
-- não.
-- ah não então vou demonstrar. -- falei puxando seu cabelo e falei.
-- ainda quer que eu demonstre.
-- mim solta sua rapariga.
-- eu? Rapariga tem certeza, quando vc mim viu indo atrás de meninos com namorada em? E eu que faço isso? To vendo que é o contrário.
-- sua vadia mim solta.
-- so vou soltar, por que eu tenho pena de vc, vc não aguenta. -- falei soltanto o cabelo dela.
-- agora sai daqui ligeiro. -- falei de novo.
-- so vou por que eu já ia. -- falou indo.

Fui e entrei e encontrei o Davi deitado no sofá. Fui e gritei:

-- Davi, o que era aquilo, o que aquela ridícula estava fazendo aqui em?
-- ela veio falar comigo, ela veio fazer o mesmo que aquele idiota do novato foi fazer na sua casa.
-- ai é Davi! Quer dizer que dizer que vc chamou ela so porque o Nicolas foi mim visitar, nossa mais que namorado em? -- falei saindo da sua casa e quando fiquei na porta continuei falando:

-- e pra vc ficar sabendo, dessa vez é eu que vou procurar ele.
-- jeny vem aqui -- falou ele gritando.
-- Davi vai pra merda que é melhor. Falei e fui embora.

Quer saber eu vou na casa do Nicolas sim. Se tudo que eu fizer ele quer da troco mais que legal.
Peguei o táxi e fui a casa do Nicolas e não quero nem saber se o Davi não gostar.

Completamente ConfusaOnde histórias criam vida. Descubra agora