capítulo 38

3 0 0
                                    

   Acordo e já vou mim arrumar, pois eu voltaria a escola depois de tudo que aconteceu e então vaimos lá.
Fui ao meu closet, peguei uma calça (azul escuro) e blusa uniforme da escola, pego uma sandália rasteirinha, passo apenas pó compacto e rímel, pego minha mochila e desço. Quando desço, vejo apenas Jonathan e o Davi na mesa, é percebi que não estava arrumado para ir a escola:

-- bom dia maninho! -- falo lhe dando um beijo na bochecha e ele na minha testa. -- bom dia Davi, não vai pra escola?

-- não, vou pra casa mesmo.

-- a tá bom. Então vamos Jonathan!

-- vamos. Vamos Davi te levo na sua casa. -- fala se levantando.

   Fomos deixamos primeiro Davi em casa e fui pra escola.

Entro e vejo todos mim olhando cochichando um para o outro -- ela voltou!.

Entro na sala e agradeço muito á Deus por não ver a Jaqueline. A gente esqueci de dizer mais ontem mesmo antes de dormir recebi a notícia que a Jaqueline foi presa, ela não vai passar muito tempo pois é de menor, mais creio que fique por lá na base de uns 2 meses. Ah e também, ela foi transferida para outro colégio pois acharam melhor ela fica bem afastada de mim.

Cheguei na sala, alguns mim comprimentaram pois todos sabiam que eu havia sido sequestrada.

Cheguei cumprimentei a soph, que estava bem desanimada em está na escola, mais ao mesmo tempo agradecida por esta aqui de novo. Teve aula normal, quando o sinal tocou.

Completamente ConfusaOnde histórias criam vida. Descubra agora