capítulo 34

4 0 0
                                    

Então dois homens chegaram, e logo a trás vem a vadia da Jaqueline e o Davi, caramba nunca imaginei isso.

-- olá vadias! Estão confortáveis hahaha. -- aquelas risadas de bruxa dela.

-- SUA VACA! MIM SOLTA! O QUE VC QUER COMIGO EM GAROTA??

-- QUERO QUE VC SOFRA SOFRA SÓ PARA APRENDER A NÃO MEXER COMIGO SUA IDIOTA.

-- GAROTA NÃO TENHO MEDO DE VC. SE O SEU PROBLEMA É COMIGO PQ PEGOU A SOPH, SOLTA ELA. -- falavamos uma com a outra gritando.

-- não jeny! Eu não saio daqui sem vc.

-- deixa de ser besta soph e vai

-- não eu não vou.

-- ahhh que lindo! Uma não quer deixar a outra! OWNT! AI QUE NOJO!

-- SABE O QUE VC TEM?? É INVEJA, INVEJA PQ TENHO AMIGOS AO MEU REDOR, TEM INVEJA PQ TENHO PESSOAS QUE MIM AMAM E JA NO SEU CASO TODOS TE ODEIAM, PQ VC É INSUPORTÁVEL GAROTA.

-- CALA BOCA NÃO TE PERGUNTEI NADA VADIA!. AGORA FICA AÍ PRA SOFRER MAIS UM POUQUINHO. AH E ISSO É SÓ PRA ASSUSTAR, PQ DA PRÓXIMA VEZ É PRA MATAR.

-- NÃO TA LOUCA JAQUELINE! Vc não vai matar ela esse não foi o combinado. -- Davi grita no mesmo instante, mim admirei muito.

-- se ela não colaborar, eu mato ela sim. -- ela fala cochichando para ele mais acabei ouvindo.

-- SUA PSICOPATA! -- falo chorando de raiva dessa louca.

Ela sai e então os outros saíram e o Davi veio pra perto de mim e mim disse:

-- vou ajudar vcs, vou soltar vcs!

-- como é que vc acha que depois de tudo que vc tá mim fazendo eu vou confiar em vc?

-- confia em mim, por favor quando eles for comprar comida pra vcs eu vou estar escondido ali e vou soltar, confia em mim, eu gosto de vc é eu sei o quanto que ela é louca e é capaz de te matar e eu não quero isso é mim desculpe.
-- falou e saiu.

Jonathan narrando:

Chego do trabalho e vejo umas polícia indo embora da minha casa e entro e vejo minha mãe, a mãe da soph e o mesmo menino que estava com jeny naquele dia. Estranhei é já fiquei preocupado,  cheguei e mim mãe mim abraçou chorando:

-- o que aconteceu aqui mãe?? Pq vcs estão chorando?? -- mais ninguém não fala nada. Mãe chorando e a mãe da soph também e o menino deu pra perceber que ele também chorava em silêncio.

-- FALEM LOGO! CADÊ A JENY E A SOPH?? ACONTECEU ALGUMA COISA COM ELAS FALEM LOGOO!

-- a jeny e a soph pelas pistas que a polícia encontrou eles disseram elas foram sequestradas.

-- como assim?? NÃO SEQUESTRADAS NÃO?? PORRA! -- saio batendo nas coisas e entro no meu quarto e começo a chorar.

Não Minhas princesa não quem poderia fazer eu mato esses desgraçado se for preciso.

Nicholas narrando:

Não isso não pode tá acontecendo com minha princesa sequestrada não, isso não pode acontecer eu amo ela não perde-lá, não quero.
Saio da casa dela e infelizmente a polícia não encontrou ela, agora como vou dormir pensando que ela está em perigo.

Jeny narrando:
Minutos depois:

Minutos depois do Davi ter falso aquilo ele realmente apareceu, os homens foram comprar comida e ele apareceu lá.

-- tá aqui eu disse para confiar em mim, eu te soltei, agora vamos corre corre. -- não falei mais nada e só corri atrás dele ele pegando na minha mão e mim puxando e eu puxando a soph.

Começamos a passar pelos matos, já estava escurencendo eu estava com muito medo foi que chegamos no carro dele, ele apenas esperou nos entrar no carro e já ligou e fomos embora.
Aí graças a Deus está tudo bem. Mais não posso de deixar de agradecer quem mim ajudou.

-- ooh... Davi!

-- oi

-- muito obrigado, por mim ajudar.

-- por nada. Agora por favor mim perdoa por tudo que eu te fiz é que tava com muita raiva por vc tá com aquele garoto.

-- tá eu te perdoo

-- então estávamos na paz?

-- sim agora estamos. -- falo rindo e ele também.

-- obrigado Davi, obrigado.

-- por nada soph. Por nada.

-- o gente por favor mim digam a verdade vcs vão contar pro Jonathan né?? -- parei pra pensar e olhei pra soph e a soph fez sinal com a cabeça que não.

-- não, nos não iremos contar nada ok??

-- tá bom.... mais porquê?

-- pq eu sei que vc gosta muito do meu irmão e o meu irmão de ti e eu não quero que a amizade de vcs acabe por minha causa ok??

-- ok. Obrigado!

-- por nada

Minutos depois chegamos em casa foi uma alegria.

Completamente ConfusaOnde histórias criam vida. Descubra agora