capitulo 5

38 2 0
                                    

  Então eu a soph, e a Manu(foto da mídia) nos moramos todas perto das outras mais que sorte né então fomos todas andando a Manu é aqui mora mais longe ja a soph mora duas casas depois da minha casa.
  A Manu ja foi pra sua casa e a soph ia ficar lá em casa, ela quase todo dia está lá, mais é nem por causa de eu é por causa do meu irmão ela é  louca por ele e eu acho que ele tambem tem uma queda por ela sim, ele chega 17:00 e ela fica a tarde todinha aprontando comigo, mais quando meu irmão chega ela num instante fica quieta kkk. E depois de aprontar muito fomos deitar na minha cama.

Soph narrando:

  Eu sei que a jeny gostou do davi por isso vou fazer ela admitir. Fui passar a tarde lá na casa dela aprontamos de tudo quando paramos um pouco e ficamos em silêncio eu perguntei:

-- Jeny seja sincera somos amigas e cada uma fala a verdade pra outra, vc gostou do davi né?
-- ai amiga não sei mentir pra vc eu gostei dele sim não tiro ele da cabeça.
-- aeee sabia coração de amiga não erra. -- disse mim sentando.
-- kkkk sua besta
-- ai miga fala denovo com ele vai que ela gosta de vc.
-- eu não quem tem que falar comigo é  ele não sou de tar correndo atrás de menino não, se ele quiser ele é que venha falar oxe!
-- orgulhosa! -- eu falei mim deitando

  Depois ficamos calada e depois acabamos dormindo.

Completamente ConfusaOnde histórias criam vida. Descubra agora