Cheguei na casa do Nicolas, a mãe dele abriu a porta pra mim e perguntou:
-- oi posso ajudar em alguma coisa? Mais perai vc é a filha da Marta né?
-- ah oi sou filha dela sim, é que eu queria falar com o Nicolas deu filho.
-- vc conhece meu filho?
-- sim na escola.
-- então entreEntrei e ela falou:
-- ele está no quarto pode ir, é naquela porta. -- ela falou apontando pra porta.
-- ok ja vou.Fui a porta e bati foi que ele falou.
-- quem é?
-- Nicolas sou eu. Por favor abri.
-- jeny o que faz aqui -- ele falou abrindo a porta.
-- ah eu queria conversar com vc.
-- por que não vai falar com seu namorado. -- Falou um pouco zangado.
-- ohh Nicolas por favor.
-- não dá jeny vc tem namorado e cada vez mais que eu fico com vc, eu mim apaixono casa vez mais e não da pra evitar.
-- eu sei mais é que eu nem sei mais se tenho namorado acabei de brigar feio ele.
-- então entra e vamos conversar.
-- ah o problema é que depois que vc foi lá mim procurar eu estava dormindo e assim que acordei e soube o que havia acontecido eu fui na casa do Davi, quando fui lá quem tinha abrido a porta pra mim era uma menina e então fui falar com ele e ele disse que já que vc tinha ido mim visitar, alguma menina também podia visitar ele ai eu fiquei com muito raiva e falei pra ele, que dessa vez era eu que iria te visitar. E estou aqui, eu não sei mais acho que também estou apaixonada por você.
-- ah que bom ouvir isso de vc. -- falou se aproximando de mim e mim beijando e eu correspondi estava com muita raiva.E depois de passar um tempo com ele conversando e beijando eu fui embora, estranhei pois o Davi não tinha mim ligado pra mim, acho que ele não mim ama de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Confusa
Teen FictionEssa é a história de uma menina que é completamente apaixonada pelo seu namorado, mais infelizmente chega um garoto que mexe muito com ela e é aí que começa a crise de ciúmes de seu namorado e o resto so lendo...