capítulo 28

15 0 0
                                    

Estava em casa triste pelo que tinha acontecido, apesar de eu ter feito o que fiz com ele, eu gostava dele foi ele que fez aquele jantar maravilhoso no começo do nosso namoro, foi ele que sempre esteve comigo no meus piores e bons dias e agora acontece isso tudo tão de repente que ninguém sabe se vai viver muito com a outra pessoa, mais fazer o que né. Eu também não podia continuar enganando ele, eu estava apaixonada por ele, mais também pelo Nicolas e o que posso fazer pra evitar isso ninguém manda no coração.

Nicolas narrando:
Eu estava so em casa no meu quarto pensando na jeny como sempre foi que ela apareceu lá em casa e acabou admitindo que estava apaixonada por mim, foi muito bom ouvir ela dizer aquilo pra mim.

Jeny narrando:
Fiquei deitada no quarto por um bom tempo quando cheguei a pensar no Nicolas era 15:00 liguei pra ele e ele atendeu:

Ligação on:
-- oi princesa
-- oi Nicolas tudo bem?
-- sim princesa iai com ta?
-- tamos bem, será que vc poderia vim aqui mim fazer uma visitinha?
-- Claro linda chego aí em vinte minutos.
-- ta bom até daqui a pouco.
-- tchau
Ligação off:

Mim lenvantei fui ao guarda roupa vesti o (look da midia) porque estava com um vestido para dormir e passei uma make basica pra ficar em casa.
Quando ele chegou fui abrir o portão estava sozinha em casa:

-- oi BB! -- falou ele indo mim beijar e correspondi.
-- oi lindo entra!
-- iai o que deu entre vc e aquele idiota?
-- terminamos Nicolas.
-- então quer dizer que podemos namorar -- falou ele animado.
-- sim mais escondido.
-- porque escondido? -- falou se desanimado.
-- ah por que acabei de terminar com ele e já dou namorando com outro o que vão dizer de mim que sou vadia!
-- ta bom

Entramos e fomos assistir o filme todo mundo em pânico 1 no netflix é muito engraçado rimos muito, fiz brigadeiro e assistimos o filme e acabamos dormindo.

Completamente ConfusaOnde histórias criam vida. Descubra agora