Então percebemos que esses homens estavam nos seguindo, foi que falei a soph:
-- soph esses dois caras atrás tão nos seguindo.
-- eu sei disso.
-- e o pior que ainda estamos um pouco longe de casa, e lá perto tem aquele lugar super esquisito Soph! - falei já com medo.
-- ai mulher não fala isso não.
-- oxe! Vou ligar pro Nicholas vim sim encontrar com a gente. Que tal?
-- é liga, liga!
Foi que quando pego meu celular um dos dois mim seguraram por trás, e outro segurou a soph naquele momento tudo apagou. E acabei desmaiando. E naquele momento que eu desmaiei foi que deixei meu celular cair, mais quando acordei pensei pode ser até uma pista para alguém nos encontrar.
Acordei estava eu e a soph num lugar bem esquisito estavamos uma sentada atrás da outra amarradas, foi quando escutei a soph dizendo:
-- jeny vc acordou! Jeny falaa!
-- soph o que tamos fazendo nesse lugar amarradas?
-- aii miga aqueles dois caras que estavam nos seguindo eles pegaram a gente e nos trouxeram pra cá!
-- cadê eles?
-- sairam disseram que foram comprar comida. Mais uma coisa bem estranha, eles disseram assim " vou comprar comida pra vcs porque não mandaram deixar vcs com fome".
-- verdade! Essa expressão quer dizer que alguém mandou nos pegar.
-- sim!
-- quem poderia ser soph?
-- não sei! Pera aí o davi continua gostando de tu né?
-- é o que ele ainda diz. Vc acha que foi ele porque?
-- sim! Porque ele gosta de vc e sabe que vc ta com nicholas, e eu não te contei mais a Jaqueline já namorou o nicholas, e o davi e a Jaqueline se falam né verdade?
-- é sim! Não aacredito que mim escondeu isso!
-- a jeny isso não importa agora. Então jeny os dois tem motivos o suficientes para querer se vingar de vc sei lá.
-- mais porque que pegaram vc também?
-- pq eu estava com vc e se tivesse pegado só vc sabiam que eu ia dizer a Polícia.
-- nossa! Isso é tudo muito confuso pra mim, em saber que a pessoa diz que mim ama e tem a coragem de fazer isto!
-- pois é miga.
-- é mais isso não vai ficar assim!
Ficamos caladas por um tempo e eles chegaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Confusa
Teen FictionEssa é a história de uma menina que é completamente apaixonada pelo seu namorado, mais infelizmente chega um garoto que mexe muito com ela e é aí que começa a crise de ciúmes de seu namorado e o resto so lendo...