Chego em casa estavam todos lá tia Roberta ( mãe da soph) chorando, minha mãe chorando e o Jonathan de cabeça baixa, mais o Nicholas não estava lá será que ele não sabe de nada ainda, toco a companhia e o Jonathan a breve o portão, dou logo um abraço bem forte nele:
-- jeny é vc?? Maninha, minha princesa vc chegou, vc não sabe o quanto que eu estava preocupado com vc não parava de pensar eu vc, eu te amo maninha, te amo. -- ele fala sem parar.
-- também te amo muito meu irmão te amo muito, eu estava com muito medo, muito medo.
-- eu sei, eu sei. -- ele falou e foi logo abraçar a soph e eu corri para abraçar minha mãe.
.........
Depois de abraçar todos lá e contar pra todos quem tinha feito isso, e eles mim disseram que tinha encontrado meu celular, decidimos contar pra polícia, mais só no outro dia de manhã, pois eu precisava descansar, a soph foi pra casa dela com a tia Roberta e eu fui tomar banho, tomei banho peguei um pijama e fui falar com Jonathan, ah e o Davi ele ia dormir aqui em casa, meu chamou, entrei no quarto e percebi que o Davi dava no banheiro tomando banho e já eram 20:00 horas.
-- oh Jonathan aquele amigo meu ele sabe que eu tinha sido sequestrada.
-- sabe sim, ele tinha ficado aqui saiu um tempo antes de vc chegar, ah e ele pediu pra ligar qualquer coisa.
-- ata bom vou ligar pra ele. -- saio dali alegre e logo percebi que o Davi tinha saído do banheiro e escutou tudo.
Vou até meu quarto e ligo pra ele.
Ligação ok:
-- oi amore. -- falo e percebi pelo telefone que ele dá um sorriso.
-- jeny é vc meu amor?
-- sou eu sim.
-- eu não acredito eu vou aí agora pode ser
-- pode sim.
Ligação off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Confusa
Teen FictionEssa é a história de uma menina que é completamente apaixonada pelo seu namorado, mais infelizmente chega um garoto que mexe muito com ela e é aí que começa a crise de ciúmes de seu namorado e o resto so lendo...