capítulo 41

5 0 0
                                    

   Chegamos numa Praça onde eu nem nunca tinha visto, um lugar bem bonito com rosas vermelhas, florzinhas rosas, tudo muito lindo.

-- iai gostou??

-- sim, sim. Tudo muito lindo. Com várias rosas vermelhas. Linddoo! -- falo e ele se levanta e indo em direção às rosas. -- aonde vai?? -- quando falo ele volta com uma rosa Vermelha na mão e uma flor rosa pequena cor Rosa.

-- aqui pra vc!! Pra representar o meu amor por vc!! Eu te amo!! -- fala mim dando a rosa vermelha, é colocando a flor no meu cabelo.

-- owt!! Que lindo!! Eu também te amo muito meu amor! Muito, muito. -- falei lhe dando um beijo.

   Ficamos lá por um bom tempo nos beijando, é conversando.

-- meu amor, que horas são? -- pergunto a ele.

-- 2:03.

-- meu deus! Como a hora passou rápido! Anda tenho que ir pra casa! -- falei mim levantado e mim ajeitando. Principalmente o cabelo.

-- vamos! Não precisa se arrumar princesa, vc é linda de qualquer jeito descabelada, de qualquer jeito. -- falou mim abraçando.

-- a tá! Mim engana que eu gosto.

-- tá bom não quer acreditar! Tudo bem!

-- uhum.

  Fomos e cheguei em casa e vi que minha mãe estava em casa com uma cara nada boa. Estava ela, meu pai e o maninho.

-- olá povo lindo!!

-- "olá povo lindo" vc não tem noção da hora não garota, estávamos todos preocupado! Saí do meu trabalho, pq a mãe, mim ligou pra que eu vinhesse, pq ela estava com medo que algo tivesse acontecido com vc de novo, ainda chega com "olá povo lindo". -- falou já em pé na minha frente.

-- desculpa. -- falei apenas isso abaixando a cabeça.

-- vem cá maninha! E deixa de ser louca! E quando vc sair com seus amigos ligue pra gente. -- falou mim abraçando.

-- ok.

-- ô jeny! Eu não vou falar nada, mim estressei de mais com vc, VAI PRO SEU QUARTO AGORA GAROTA!!

Não falei mais nada e apenas sai, chorei um pouco, pois sou muito besta pra chorar e por uma bronca, ou uma briga boba. Tomei um banho e botei meus fone de ouvido e acabei dormindo.

Completamente ConfusaOnde histórias criam vida. Descubra agora