A Despedida

89 3 2
                                    

Antecipei meus passos e peguei minha mala, eu tinha conseguido trocar minha passagem para logo a noite.
- Você não precisa ir agora. Rocco falou se sentando na cama.
Não respondi e continuei fechando a mala.
- Anne por favor, fala alguma coisa!
Suspirei e Fechei o olho minha cabeça parecia estar prestes a explodir.
- Estou indo. Falei me levantando.
Ele passou a mão pelos cabelos e fechou os olhos.
Tirei o anel e coloquei ao seu lado.
Quanto mais descia as escadas, mais meu coração se arrebentava, eu parecia me afogar aos poucos.
- Seu táxi chegou! Marie falou me olhando.
- Obrigada, por tudo.
Ela sorriu e me abraçou.
- Eu não sei o que houve mais se cuida.
Balancei a cabeça e me virei Rocco agora estava parado na escada.
Eu juro que por mim, nada, nada é mais importante que meu amor por ele... Mas parece que não foi o suficiente.
Abri a porta e sai de uma vez por todas, a rua ainda estava movimentada, mais dessa vez conseguiu passar sem chamar atenção.

Horas Depois...

Chegar em casa foi um sacrificio, logo que cheguei no aeroporto  umas garotas me pararam, gritaram, faltando arrancar meus cabelos...

- Anne! Dana correu em minha minha direção animada.

A abracei e segurei o choro, eu estava com saudades daquele abraço, Meu celular não parava de tocar, mas não atendi, agora o que eu mais queria era paz.

- Cadê a Mamãe? Perguntei assim que atravessamos a porta do quarto.

- Foi no mercado, já deve estar voltando.

Concordei e ela saiu para que eu pudesse tomar um banho, só agora parecia que a ficha havia caído, Megan e seu texto dramático, Rocco revoltado, não me surpreenderia se tudo não passasse de uma encenação, agora que ele já tinha tudo que queria.

- Querida! Mamãe gritou batendo da porta.

Revirei os olhos e me vesti rapidamente, e logo ela entrou com uma cara nada boa.

- Tem uma mulher no telefone atrás de você.

- Eu não quero falar com ninguém.

Mamãe me olhou e pensou um pouco.

- Ela disse ser empresária do tal Rocco Frizzi.

Que porra eles queriam agora!

- O que? Falei assim que peguei o telefone.

- Bom dia para você também Anne! Ela falou com uma voz de riso.

- Se você não falar agora, eu vou desligar.

- Se acalma docinho. Eu só estou ligando para avisar que se você abrir essa boquinha para se pronunciar a respeito do Rocco, eu irei acabar totalmente com a vidinha pobre que você e sua família leva. Se você quiser ele está disposto a pagar pelo seu silêncio.

Bati o telefone e minha mãe me olhou assustada.

- O que houve querida?

- EU ODEIO O ROCCO FRIZZI! Gritei correndo para o quarto.


Hello, Hello Amores como estão?

Eu queria me desculpar por estar postando pouco, realmente vou dar uma pausa "talvez" nesse livro porque eu perdi a vontade de escrever aqui... É APENAS UMA HIPOTESE!

Muito Obrigado a todos que leem todos os meus livros, desdo do meu primeiro que hoje completou 11k até esse que eu amo muito.

Muito obrigadão galera!!! Fui.

Apaixonada Pelo Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora