Rocco Frizzi narrando.
- Você está preparado? Mônica sussurrou ao meu lado.
Embora já havia feito shows por vários lugares, meu coração batia como se tudo estivesse errado.
- Estou.
A banda começou a tocar, pessoas gritando meu nome e então entrei no palco.
Sempre me emociono quando subo no palco para fazer o que amo, mais era como se estivesse faltando algo.
Enquanto cantava e dançava, olhei para trás e vi Vitorya nos bastidores, ela sorria e aplaudia.
- Agora é com muito prazer que chamo aqui comigo Vitorya Portos!
As pessoas foram a loucura quando Vitorya entrou com sua minissaia e me beijou, SIM me beijou.
- O que você está fazendo? Perguntei me afastando.
- Mostrando para aquela garota que você me traiu, que você tem dona.
Revirei os olhos e me afastei.
O show foi um sucesso, e depois de tudo tirei fotos com algumas pessoas.
- Por que você não contou a verdade para ela. Daiana Perguntou entrando no meu camarim.
Olhei para ela e puxei o cabelo.
- Eu ia contar, mas...
- Mais nada Fred, você ainda teve coragem de ligar para ela falando bobagens? Que porra você acha que minha amiga é?
- Não foi ela né? Perguntei me sentando e em seguida fechando os olhos.
- Não! Foi a Julie. Não sei como mais ela descobriu que te ama do nada.
Levantei a sobrancelha.
- Isso é sério?
- Sim, foi a Julie que contou tudo.Vitorya e Mônica entraram e Daiana parou ao meu lado.
- Ai está você a garota traída. Dain falou sorrindo com ironia.
- O que você está fazendo aqui Daiana!
- Vim ver meu amigo? Ou não posso mais?
Mônica entrou no meio e chamou Vitorya para ir para o hotel.
- Acho Melhor você se desculpar.
Concordei e peguei minha jaqueta.
- Vou ligar para ela.
Dain balançou a cabeça e me segurou.
- Você vai para o seu hotel, escrever em algum lugar que você e Vitorya terminaram. Depois vai descansar e AMANHÃ só amanhã vai procurar Anne.
Ela estava falando sério.
- Você que manda.
Sai e meu carro já estava me esperando.
Algumas meninas pediram fotos e tirei rapidamente.
- Vamos para o hotel! Falei para o motorista.
Quanso cheguei fui direto tomar um banho e depois peguei meu notebook.
- Olá Amores!
Venho por aqui falar algumas coisas importantes para mim e uma pessoa.
Primeiro queria me desculpar com a senhorita Anne Morgan pelo constrangimento e deixar claro que sim ficamos, e foi a melhor coisa que já fiz e repetiria até o meu último suspiro.
Em relação a Vitorya Portos, terminamos a alguns dias por motivos pessoais então não trai ninguém. Apenas segui minha vida, e é isso que vou fazer daqui a diante.
Muito Obrigada!
Ass: Frederick Rocco Frizzi.Desliguei o notebook e o celular e fechei os olhos.
Eu não sabia o que Anne Morgan tinha de especial, mais algo me deixava presso nela.
Dormi e só acordei com batidas fortes na porta.
- Espera! Gritei me levantando.
Abri a porta e Vitorya entrou nervosa.
- Que porra é essa Frizzi?
Ela me jogou o celular e vi minha publicação com mais de um milhão de visualizações.
- Eu sou fiz o que você deveria ter feito. Nosso namoro Não deveria nem ter começado e você sabe.
Ela me olhava com raiva quando Mônica entrou.
- Eu não sei se a Cabelo legal gosta de fama, mais ela e você já tem até fã clubes.
Sorri e Vitorya me jogou o Celular dessa vez para machucar.
- Você acabou com a minha carreira.
Ela saiu batendo os saltos e tranque a porta, eu tinha que ir atrás de Anne.
Me troquei e fiz minhas higienes.
- Você tem uma sessão de fotos daqui 2 horas. Mônica falou quanso passei com passos rápidos em sua frente.
Desci as escadas mesmo, e como sempre vários fotógrafos sentados a minha espera.
- Rocco, como vai sua relação com Anne Morgan?
- Rocco, você e Vitorya vão cancelar a parceria nos shows também?
Entrei no carro e sai depressa, já passavam das 14:00 d tarde então liguei para Dain.
- Me fala, que ela está com você. Falei assim que ela atendeu.
- Está almoçando, vem rápido.
Concordei e acelerei o mais rápido possível, como Esperado a escola estava com alguns paparazzis que quanso me vir dispararam várias fotos, talvez Mônica me matasse mais eu precisava falar com Anne.Entrei na escola e algumas pessoas me olhavam com a boca aberta, qual o problema eu era uma pessoa normal.
Abri a porta do refeitório e algumas meninas começaram a gritar e pedir foto.
- Me desculpa agora não.
Vi Anne se levantando e corri até ela.
- Espera, por favor.
Ela parou e se virou em minha direção, algumas pessoas pegaram o celular e começaram a tirar fotos.
- O que você quer Frederick? Ou como falam Rocco Frizzi.
- Quero conversar com você.. É importante.
Ela saiu andando e corri atrás.
- Uma última vez. Falei a segurando.
Anne me olhou e por um instante pensei que ela iria chorar, gritar e ne bater, mas ela só assentiu.
- Vamos no seu parque? Perguntei cansado.
- Para depois você me ligar dizendo que eu liguei para os seus amigos paparazzis, porque Quero aparecer, claro vamos lá.
Puxei meu cabelo e ela me seguiu pelo corredor, algumas meninas sorriam e acenavam e outras choravam, sim choravam.
Quando chegamos na saída, tinha tantas pessoas com câmeras que Anne até se escondeu atrás de mim.
- Espero que a fama te encante, porque com certeza seremos Capa de várias revistas.
Peguei em sua mão e saímos correndo até o carro.
- Rocco, vocês estão namorando?
- Anne, uma foto por favor?
Entramos no carro e ela suspirou.
- Acho que no parque vai ser impossível. Falei batendo no volante.
Anne continuava quieta olhando para o nada.
- Vamos para o meu hotel.
Acelerei e andei o mais rápido possível.
Quando chegamos no hotel abri a porta e Anne entrou em silêncio.
- Olha Anne! Eu não sei o quão fundo eu te magoei então Desculpas, Eu simplesmente surtei quando pensei que uma das únicas pessoas que tinha se aproximado de mim sem interesse havia me traído; Eu poderia gritar para o mundo que a menina do cabelo colorido com apenas um esbarrão tinha mudado minhas próximas 24h.
Anne chorava, e eu nunca tinha visto ninguém tão desesperado.
- O-olha eu queria dizer que vou ficar do seu lado e te entendo, mais não dá. Eu sempre achei que esses cantorzinhos famosos eram sem conteúdo, m-mas aí apareceu você e meu mundo blaff, Perdeu o sentido, eu simplesmente pensei que ia enlouquecer quando suas fãs me atacaram, eu não gosto de ser o centro de atenção Rocco, eu nunca gostei, eu não quero meu rosto estampado em revistas de fofoca, eu quero fazer faculdade ser uma pessoa normal.
- E para ser a pessoa normal, eu tenho que me afastar?
Ela se aproximou e segurou em minha mão.
- Me desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Pop Star
Genç KurguAnne Morgan filha de um vendedor de carros e uma enfermeira é considerada rebelde por todos e é conhecida por não gostar de seguir as regras, um dia em uma festa tudo em sua vida começa a tomar um rumo diferente do planejado. Plágio é Crime! Obs: Ca...