Pegamos um copo com champanhe e então Katy pediu a atenção de todos.
- Gostaria de agradecer a presença de todos vocês e parabenizar meu amor Peter Hater.
Em média tinha umas 100 pessoas espalhadas por toda a sala e todas elas aplaudiram.
- Vou guardar minha jaqueta. Pedro sussurou se separando de mim.
Assenti vendo seu corpo ganhar passagem entre as pessoas.
- E escolhi hoje para anunciar que as maiores promessas dá Harter Studios irão fazer uma turnê por toda América latina com o novo CD que eles finalizaram a pouco tempo e gostaria de chamar eles para se juntar conosco Rocco e Victoria.
Meu coração parecia que sairia pela boca a qualquer momento, em segundos a sala virou uma verdadeira bagunça com gritos e flashes por todo o lado.
Me virei tentando achar um lugar que me levasse para longe dali mas estava impossível.
Minhas mãos ficaram geladas quando tocaram em minha costas.
- O que houve? Pedro perguntou olhando para o tumulto.
Não precisei explicar já que ele mesmo reconheceu o casal a poucos centímetros de nós.
- Droga. E-eu não sabia que eles viriam, vou te levar embora.
Pedro me puxava entre as pessoas mas a cada passo alguém o parava perguntando sobre sua viagem.
- Ali estão eles. Katy falou com um sorriso demoníaco no rosto.
Pedro fez careta e em questão de segundos meu mundo parecia ter congelado naquele olhar que eu conhecia tão bem e as palavras dá senhora dentro do avião atormentaram minha mente.
- Espera que se for para acontecer, vai acontecer uma hora ou outra.
Rocco tinha os olhos presos em mim como se também estivesse relembrando tudo que tínhamos passado juntos.
- Essa é a Anne, namorada do Pedro. Peter resmungou sorrindo para mim.
- Como vai Pedrinho? Victoria falou abraçando o mesmo que não reagiu.
- Anne você está ótima. Ela falou me examinando atentamente.
Peter pareceu confuso e voltou a olhar para Victoria.
- Vocês já se conhecem?
Ela concordou entrelaçando a mão na de Rocco que não emitia nenhuma reação assim como eu.
Você já se sentiu como se estivesse em um buraco caindo lentamente bem lá no fundo e que por mais que a queda fosse dolorida era necessária?
Era assim que eu me sentia quando Rocco discretamente pediu para falar um instante comigo, ele estava ali mas não era a mesma pessoa por quem eu havia me apaixonado.
- Ela está comigo cara. Pedro resmungou segurando firmemente em minha mão.
- Tem certeza Pedro? Ou você está seguindo bem até demais o que sua mãe te mandou fazer.
Olhei para Pedro que não desviou o olhar de Rocco.
- Não fala bobagem, vamos Anne. Meus pés estavam firmes no mesmo lugar e meu coração parecia ter acelerado em um nível que todos poderiam escutar.
- O-o que você está falando?
Pedro tentou me puxar novamente mas não deixei.
- Que droga você está falando? Gritei nervosa e Frizzi abaixou os olhos.
Katy se aproximou junto com Peter e ambos pararam ao lado de Pedro que se mantia calado.
Me virei para Pedro que me olhou por alguns segundos mas desviou o olhar.
- Katy que me proibiu de voltar com você, eu juro que naquela última noite na sua escola eu faria o que fosse preciso para ficar com você e quando voltei para Vancouver estava com tudo pronto para encontrar você e lutar contra tudo e então me avisaram do novo plano da agência em me juntar novamente com Victoria e para te deixar longe... Ele soltou o ar deixando os ombros caírem.
- Katy mandaria Pedro "cuidar" de você.
Eu estava literalmente cansada de praticamente todos que me cercavam serem movidos a ficar ou partir por alguma coisa oferecida por terceiros.
Pedro estava ali a poucos centímetros de mim com os olhos em algum lugar que eu não saberia explicar e ele não disse exatamente nada para contrariar as palavras de Rocco, ele não disse nada.
Um toque em minha mão me fez despertar de todos os olhares que me cercavam, ele me puxou pelas mãos me fazendo andar por entre as pessoas.
- Já pode me soltar. Resmunguei vendo seus olhos contrariados quando enfim chegamos a rua.
Léo franziu o cenho quando algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto.
- Droga, Droga não chora. Eu não sei o que fazer quando garotas choram.
- V-você sabia disso? Perguntei tentando não desabar como sempre fazia.
- Não.
Assenti jogando a cabeça para trás e ele parou em minha frente.
- Eu sou uma trouxa. Deveria ter percebido que Pedro não mudaria tão rápido por uma garota qualquer.
Léo negou com a cabeça tocando em meu braço.
- Não! Pedro gosta de você de verdade Anne, ele nunca fez nada parecido com nenhuma garota.
Era isso que todos vinham me falando durante cada ação de Pedro Harter e todas as falas nunca haviam me parecido tão equivocadas.(...)
- Faltam apenas algumas semanas para férias. Vou voltar para casa mais cedo.
Mamãe pareceu surpresa e feliz quando dei a notícia, eu já havia chorado o suficiente para não conseguir respirar decentemente e para minha sorte mamãe não pareceu notar.
O quarto estava todo apagado e só abri os olhos quando Briana entrou pela porta.
- Anne? Ela resmungou quando acendeu a luz.
Não respondi e ela se aproximou para olhar para o meu rosto.
- Você está viva?
Concordei só balançando a cabeça e fechei os olhos novamente.
- Escuta, eu estava pensando que te devo desculpas. Já que vamos ter que conviver por todo esse tempo acho que poderíamos pelo menos ser amigas.
Que merda de noite eu estava tendo? Briana se desculpando?
- Eu sei que você e o Pedro estão ficando sério agora e não quero criar inimizade com você por conta de meninos.
- Não estamos mais juntos.
Não vi a reação dela mas o quarto ficou em um completo silêncio.
- Droga, ele estava te usando também? Ela gruniu se sentando em meus pés.
Era só o que me faltava, ter que discutir com Briana o como Pedro era horrível com as garotas.
- Eu estou com sono, amanhã meu vôo sai cedo. Resmunguei olhando para o seu rosto espantado e pensativo.
- Você vai voltar para casa? Meu Deus dessa vez Pedro foi longe demais. Ela resmungou horrorizada.
- Briana está tudo bem ok? Só acabou. Na verdade nem foi de verdade para ter acabado, e por mim podemos tentar ser amigas sim.
Ela abriu um meio sorriso e se levantou.
- Vou te deixar dormir então. Boa noite Anne.
- Boa noite Briana.Amores como vocês estão?
Recadinho rápido para vocês: Sim,o livro está acabando mas prometo que virão coisas legais e interessantes por aí.
Essa obra não foi tão longa em comparação as outras mas quem sabe alongamos mais essa história em uma segunda temporada?
E aí como vocês acham que vai ser esse final? Comenta aqui .
Beijos 😘😘
#Vem2k
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Pop Star
Ficção AdolescenteAnne Morgan filha de um vendedor de carros e uma enfermeira é considerada rebelde por todos e é conhecida por não gostar de seguir as regras, um dia em uma festa tudo em sua vida começa a tomar um rumo diferente do planejado. Plágio é Crime! Obs: Ca...