Deixa eu te fazer feliz?

48 3 0
                                    

Meus olhos arderam quando os abri devido a claridade que invadia o quarto e quando me mexi tentando me levantar senti um peso me segurando.
- Vai fugir? Pedro balbuciou com os olhos ainda fechados.
- Deveria?Resmunguei sentindo meu estômago revirar.
Antes que eu pudesse dizer mais qualquer coisa ele se virou me soltando rapidamente.
Olhei para seu rosto sem entender e Pedro saiu correndo com as mãos na boca, me levantei também e segui seus passos até um banheiro.
Bati na porta escutando seus gemidos mas não tive resposta e depois de quase 15 minutos ele saiu pela porta todo pálido.
- Meu Deus Pedro você parece um fantasma.
Ele deu de ombros se jogando na cama.
- Meu estômago. Ele gruniu quando me sentei ao seu lado.
Levei a mão em sua testa na tentativa de tirar o cabelo que batia em seu olho e ele estava queimando.
- Acho que você está com febre. Falei tirando sua blusa.
Sem bater um garoto magrelo e alto, com os cabelos bagunçados entrou no quarto me assustando.
Peguei a primeira roupa que vi e coloquei já que estava apenas de lingerie.
Meu rosto estava todo vermelho quando Pedro apresentou o tal garoto como seu irmão.
- Prazer! Ele resmungou olhando para minhas pernas.
Pedro resmungou alguma coisa fazendo com que o irmão caísse na risada.
- Ele está doente! Falei para Eric que se aproximou do irmão.
- Isso se chama ressaca! 
- O que diabos você veio fazer aqui? Pedro perguntou jogando uma almofada em Eric que desviou.
- Vim te contar uma novidade, papai chega daqui algumas horas e senhora Tommy disse que vai contar que a casa estava praticamente um lixão hoje de manhã e para piorar ele não vai ficar nem um pouco feliz com essa sua ressaca então você está literalmente fudido.
Pedro colocou a mão no rosto como se pensasse em alguma solução e mandou Eric sair.
- Vamos no hospital.
Ele negou com a cabeça tentando​ se levantar mas quase caiu no chão.
- Droga Pedro, vamos na merda do hospital.
Depois de fazermos nossas higienes saímos para o hospital e Pedro resmungou quando não deixe ele dirigir.
- Cacete Anne! Ele gritou quando quase bati sua Hilux em um caminho.
- Não grita! Falei nervosa.
Estacionei o carro em um hospital que Pedro disse fazer parte do seu convênio e entramos no lugar que mais parecia um hotel mil estrelas.
- Pedro Harter! Ele falou para recepcionista que abriu um sorriso.
- Pedro, claro como não te reconheci? Sua mãe está bem?
Ele assentiu sorrindo e ela mandou seguir​ seus passos.
- Pode entrar ali que o Dr. Maricy vai atender você.
A mulher voltou a sorrir para Pedro tocando em seu braço e quando parou os olhos em mim fechou a cara.
- Comer a recepcionista do hospital já é demais não é Pedro? Resmunguei vendo seu sorriso.
- Quem te disse que eu comi ela?
Bati em seu ombro e ele riu.
- Ta bem mas eu nem lembro mais o nome dela e foi só uma vez.
Neguei com a cabeça e ele me abraçou.
- Para te recompensar prometo beijar só sua boca e comer só você. Ele resmungou rindo vendo minha careta.
Pedro segurou meu rosto me beijando lentamente e antes de podermos realmente beijar direito a porta de entrada se abriu.
- Pedro Harter. Um homem falou dando passagem para que ele entrasse.
Acenei vendo seu corpo passar pela porta marrom até que a mesma foi fechada.
Meu celular tinha várias mensagens entre elas algumas de Daiana que elogiava a foto que eu havia mandado de Pedro e outras de Math me mandando contar tudo quando voltasse para casa.
O celular de Pedro que estava em minha bolsa vibrou mostrando a foto de Eric então atendi.
- Cunhadinha. Ele falou rindo.
- O que você quer? E eu não sou sua cunhada.
- Então tenho chances?
Meu Deus a família de Pedro tinha sérios problemas em não conseguir parar de fletar.
- Acho que seu irmão vai gostar de saber que você está flertando comigo.
Eric riu e então explicou o motivo da ligação.
- Meu pai resolveu não voltar hoje, então vocês podem ficar tranquilos. E Anne quando quiser me fazer uma visitinha com aquela mesma lingerie que usava hoje cedo estou a disposição.
Desliguei o telefone rindo quando a tal recepcionista voltou ao deck que eu esperava.
Seus olhos me examinaram e ela se aproximou.
- Posso ajudar?
- Estou com o Pedro.
Ela abriu um meio sorriso sínico e assentiu.
- Ele continua tendo esse gostoso por meninas como você não é. Ela resmungou rindo.
Ela estava me provocando?
- O que seria meninas como eu?
- Desclassificadas.
A porta que Pedro havia entrado foi aberta e ele me olhou atentamente e depois para recepcionista.
- Vamos?
Dei de ombros ainda olhando para ridícula a minha frente.
Pedro pegou minha mão e me puxou pelo corredor sem dizer nada.
Eu estava orgulhosa por não bater a cara dela contra o banco duro.
- O que aconteceu lá dentro? Ele perguntou ligando o carro.
- Você tem que controlar suas namoradinhas.
Ele arqueou a sobrancelha e sorriu levemente.
- Está com​ ciúmes?
- De você? Perguntei nervosa.
SIM, EU ESTAVA!
- Não estou!
Pedro assentiu saindo com o carro.
- Seu irmão ligou!
- O que houve?
- Disse que quer casar comigo.
Pedro me olhou rindo e deu de ombros.
- Ele não vai te aguentar um dia.
Revirei os olhos e ele continuou as provações.
- Você ilude as pessoas, maltrata, e ainda vomita em suas camisas favoritas.
Ri da última parte e ele fez careta.
- Se você não fosse tão bonitinha já tinha desistido. 
- Bonitinha? Perguntei vendo seus olhos brincalhões.
- Bonitinha. Ele completou rindo.
Pedro estacionou em sua garagem e estendeu a mão em minha direção quando descemos.
- Você até parece apaixonadinho.
Ele arqueou as sobrancelhas girando a maçaneta.
- Wow não fui atingido por Anne Morgan.
Entramos rindo mas Pedro logo parou a risada quando viu uma mulher nós olhando com uma certa curiosidade.
Seus olhos se encheram e ele correu até a mulher a envolvendo em um abraço.
- Mãe! Que saudades. Ele gruniu enquanto a abraçava.
A mulher também pareceu muito contente já que não tirava o sorriso do rosto.
Eric parou ao meu lado e revirou os olhos.
- Ela não me tratou com tanta recepção assim. Ele resmungou chamando atenção da mãe.
- Não seja grosseiro Eric, você se negou a receber meus abraços.
Ele deu de ombros e a mulher dirigiu o olhar para mim.
- Katy Harter.
Apertei sua mão estendida e ela sorriu.
- Anne Morgan.
- Namorada de Pedro? Ela perguntou o fazendo engasgar.
Neguei com a cabeça envergonhada e ela olhou para l filho.
- Essa juventude é mesma estranha, acham que namorar é baixo de sete cabeças.
- Mãe.. Pedro começou mas ela o interrompeu.
- Vamos almoçar? Seu pai mandou um grande abraço a vocês.
- Na verdade eu já estava indo. Falei olhando para Pedro.
Katy negou com a cabeça entrelaçando nossos braços.
- Não me faça essa desfeita.
Concordei seguindo seus passos juntamente com Pedro e Eric.
A sala de jantar dos Hartes era uma maravilha, uma mesa com várias cadeiras ficava no centro sendo iluminada por um lustre já que o lugar era um pouco escuro, alguns taleres estavam dispostos a mesa juntamente com os pratos e copos.
Katy puxou uma cadeira e Eric acompanhou seus passos sentando ao seu lado enquanto Pedro se sentou do meu.
Uma de suas mãos se apoiaram em minha cadeira e a outra parou em minha coxa.
- Como foi a viagem? Pedro perguntou enquanto uma senhora coloca pedaços suculentos de lasanha nos pratos.
- Proveitosa, consegui fazer novos filiados, assinar novos contratos e se preparem para uma exclusiva Victoria e Rocco viram até nossa cidade promover o novo single deles.
Eu definitivamente devo ter feito uma cara nada boa porque Katy me olhou estranho.
- Não gosta de cantores pop? Ela perguntou cortando um pedaço dá Lasanha.
Pedro apertou levemente minha perna e me interrompeu.
- Interessante mamãe mas agora me conte como é Milão?
Katy se alegrou em contar como era cada pedacinho de Milan e Eric apenas assentia entediado.
- Agora me dêem licença que eu e Eric vamos até a cidade comprar algumas coisas.
Assentimos e ela saiu acompanhada de Eric que bufou contrariado.
- Desculpa por ela. Pedro falou quando chegamos ao seu quarto.
- Você é Victoria, se conheceram como? Perguntei vendo surpresa nos olhos dele.
- Uma festa da gravadora.
Assenti e ele me abraçou.
- E ela e Rocco tinham algum tipo de relação?
Pedro negou com a cabeça.
- Não posso te afirmar nada, Victoria não era tão famosa como agora e de fato foi sim Rocco que a ajudou na ascenção.
Rocco e Victoria sempre me pareceram muito para próximos do que todos diziam ser e isso me intrigrava.
- Por que todas essas perguntas?
Dei de ombros encarando seus olhos esverdeados.
- Como se sente?
- Meu estômago não está na melhor condição mas estou bem.
Fiquei com Pedro a tarde toda e conversamos sobre tudo inclusive meu namoro com Rocco.
- Obrigado por cuidar de mim. Pedro sussurou enquanto beijava meu pescoço​.
- Preciso subir senão suas namoradinhas psicopatas vão me atacar. Resmunguei o fazendo rir.
- Tem certeza que não quer voltar lá para minha casa? Ou não quer que eu te  coloque para dormir?
As mãos​ de Pedro me puxaram para mais perto de seu corpo e seus lábios grudaram no meu.
- Boa noite. Resmunguei saindo de seus braços e correndo pela porta.

Apaixonada Pelo Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora