Quando cheguei em casa, John Estava sentado tomando alguma coisa.
- Aonde você estava Ann?
Passei por ele e segui até meu quarto, me joguei na cama e um sorriso nasceu em meus labios.
- Frederick, você é uma pessoa estranha. Suspirei rindo
Meu celular vibrou e quase cai da cama tentando pega-lo.Fred: Obrigado, pela noite Cabelo legal, amanhã vamos nos ver?
An: Não sei tenho aula.
Fred: A entendo, que tal depois do almoço?
An: Legal.
Fred: Te busco na sua casa ou na escola?
An: Na escola.
Fred:Ok,boa noite.
Desliguei o celular e acabei pegando no sono.
- Ei Anne!
Alguém me chacoalhava e aquilo estava me irritando.
- Anne Morgan, você já perdeu a primeira aula. Mamãe gritou me fazendo pular.
Olhei para ela meio zonza ainda e me levantei.
- Por que você não me acordou Mamãe? Perguntei entrando no banho.
- Você dormia feito um anjo não queria te acordar.
Concordei e lavei o cabelo, e fiz minhas higienes. Minha cabeça parecia que ia explodir.
- Como Foi a festa? Mamãe perguntou quando cheguei a cozinha.
- Legal, você sabe como os Albuquerques fazem boas festas.
Mamãe sorriu baixo, e me entregou uma maça.
- Acho melhor você voar,pegue um táxi.
Dei um beijo nela e sai apressada infelizmente a próxima aula seria do querido professor Peter.
Quando ia entrar na sala, Daiana me segurou.
- Como foi a noite? Ele beija bem? Meu deus eu nunca o vi tão fascinado.
- Meu deus se acalme, não aconteceu nada.
Ela olhou por uns segundos e sorriu como quem se recupera de um ataque.
- Ele pelo menos te convidou para assistir o show?
Balancei a cabeça negativamente e ela suspirou.
- Preciso entrar tenho aula de cálculo.
Ela assentiu e me deu passagem.
Peter dava aula tão atentamente que nem me viu chegar.
Uma angústia,misturada com ansiedade veio sobre mim, algo me dizia que tudo daria errado.
- Não é mesmo Senhorita Morgan? Peter perguntou batendo algo sobre a mesa.
- Sim.
Todos começaram a rir, inclusive Peter.
O resto da aula as perguntas foram direcionadas exclusivamente para mim e quando terminou nem percebi.
- Vai ficar Dormindo até que horas? Pablo perguntou parando em minha frente.
- Me deixa.
- Aposto que estava sonhando com Rocco Frizzi.
Olhei para Pablo que ria como um doente mental.
- Acho que você me conhece o bastantes para saber que não me apaixonei por cantorzinhos de adolescentes mimadas.
Ele ergueu uma sobrancelha e me olhou como se eu fosse uma louca completa.
Me levantei e Pablo veio atrás.
- Morgan, eu realmente acho Que você precisa se tratar!
Me segurei para não meter um soco nele.
- E eu realmente acho que você tem que prestar mais atenção em Daina e tirar os olhos do que nunca será seu.
Ele sorriu e abriu a porta da sala.
- Até logo Pablo. Falei passando por ele.
Andei em passos rápidos até o banheiro, eu queria ver como eu estava.
Meu cabelo pela primeira vez na vida estava bonito, minha calça jeans e meu tênis combinavam e minha blusa branca caia bem.
- Nada mal Anne! Falei sorrindo para meu reflexo.
Desci as escadas e encontrei Julie conversando com Frederick, ele estava lindo com sua blusa branca quase transparente, uma calça jeans e um tênis e como sempre de óculos escuro.
- Ela chegou! Ele falou quando me viu.
Julie me olhou e assentiu.
- Ei Anne! Ele falou me abraçando.
Seu perfume era suave e ao mesmo tempo marcante.
- O-oi.
- Julie te vejo por aí. Ele falou pegando em minha mão e em seguida me puxando.
Saimos e Frederick disse precisava passar em seu hotel.
- O que você vai fazer comigo? Me sequestrar? Perguntei o fazendo rir..
- Não seria uma ideia ruim Senhorita Morgan.
Sorri e entramos em um hotel luxuoso, ou como Mamãe fala o melhor de Vancouver.
- Você mora em um hotel? Perguntei olhando para todos os lados.
- Não... ele falou rindo... Eu viajo muito, minha casa fica em Miami.
Assenti e o segui até o elevador, uma menina sorriu quando o viu e lhe abraçou.
- Aí meu deus, você... Minhas amigas não vão acreditar.
Fred, me olhou corado e retribuiu o abraço da garota.
- Hum, acho que preciso saber de algumas coisas certo? Perguntei a ele que encarava o chão.
Ele ficou em silêncio e levantou o olhar.
- Anne, olha pro fundo dos meus olhos e me diz que você nunca escutou nenhuma música minha! Fiquei meio perdida, como assim?
- Eu nunca escutei nenhuma música sua, eu já pedi desculpas.
Ele sorriu fraco e me puxou até um quarto.
- Olha eu te prometo que hoje a noite eu te conto tudo sobre mim, mas você tem que me prometer uma coisa... Aconteça o que acontecer eu sou Frederick, e não...
- E não? Perguntei a ele
Uma mulher abriu a porta e sorriu quando me viu.
- Então você é a garota do cabelo legal? Ela perguntou me dando passagem para entrar.
- Acho que sim.
- Roc...Quer dizer Frederick falou muito de você ontem e hoje Durante todo o café.
Apenas sorri e ela me mandou sentar.
Olhei para trás e Fred não estava mais lá.
- Ele já volta Querida, não se preocupe.
Assenti e ela para minha surpresa era uma mulher muito legal, conversamos sobre tudo, escola, família, viagens.
- Vejo que estão se dando bem! Ele falou se sentando ao meu lado.
Mônica assentiu e saiu nós deixando sozinhos.
- Eu queria te mostrar um lugar vamos? Falei me levantando.
Ele assentiu e pegou a chave do carro.
- Vamos andando, não fica muito longe.
A cidade estava uma bagunça o tal show de hoje a noite seria tão grande que usariam o stadium Vanck.
- Você vai tocar hoje? Perguntei fazendo Frederick parar.
- O que?
- Ue, você não canta em barzinhos essas coisas?
Ele negou e fiquei com vergonha, claro que um menino rico não cantaria em barzinhos né Anne.
Andamos até meu lugar favorito, Parque de Stanley era incrível, muito verde e alegre , e eu gostava de ir até la para pensar.
- Bem vindo ao meu universo. Falei sorrindo para o melhor lugar do planeta.
- É lindo.
Desça vez foi eu que puxei ele, corremos até a ponte e ele me segurou.
- Olha vamos Sentar ali? Ele perguntou evidentemente cansado.
Assenti e fomos até lá.
- Me conta um pouco sobre você Frederick.
- O que você quer saber? Ele perguntou se virando em minha direção.
- Não sei me surpreenda.
- Hum, eu tenho 19 anos, moro em Miami mas amo o Canadá, tenho 2 irmãs, meus pais são separados, comprei meu primeiro carro com o dinheiro do meu primeiro show, e desde ontem estou com uma vontade imensa de te beijar. Ele falou me fazendo engasgar
Frederick se aproximou mais e colocou as mãos quentes em meu rosto.
- Você me deixou louco cabelo legal.
Seus labios se juntaram ao meu e em segundos nos beijavamos com loucura.
O celular dele começou a tocar nos fazendo parar o beijo.
- Desculpa, é Mônica.
Eu estava corada e apaixonada por Frederick.
- Me desculpa vou ter que ir, Mônica está me esperando. Quer carona?
- Não tudo bem.
Ele sorriu e se levantou.
- Posso te ver amanhã?
- Aham. Falei tímida.
Mônica buzinou e ele me beijou mais uma vez.
- Até amanhã, eu te ligo.
Fiquei sentada, e ele saiu correndo em direção ao carro.
Fechei os olhos e comecei sorrir sozinha, eu estava apaixonada por um garoto que eu praticamente não sabia nada, e havia conhecido não faziam nem 24h.
Meu celular vibrou e era uma mensagem de Daiana.
- Vem aqui para casa! É urgente.
Peguei minhas coisas e peguei um taxi.
Chegando na casa de Daina, achei estranho já que seu carro não estava lá mais entrei mesmo assim.
Tocava uma música no quarto dela então subi para encontra-la.
- Dain, Você está aí?
Ninguém respondeu então entrei, o computador estava ligado tocando a música que Frederick havia tocado na noite anterior.
Me aproximei e fiquei sem entender já que a música estava endereçada a Rocco Frizzi.
Me sentei e digitei Rocco Frizzi no Google, e meu coração acelerou quando várias fotos de Frederick apareceram.
- O-oo que é isso?
Julie abriu a porta e um sorriso perverso estava em seu rosto.
- E então Frederick contou que ele é o super star do momento? Que ele é Rocco Frizzi? Ela perguntou se aproximando.
- Ou ele continua te enganando com essa historinha de menino rico que toca só de vez enquando.
Algumas lágrimas escaparam.
- Sabe de uma coisa Anne, Rocco ou Frederick Rocco Frizzi só está te usando enquanto estiver em Vancouver, porque ele fica aqui durante mais alguns dias só e depois como vai ficar o romance do pop star e a pobretona?
Me levantei e sai do quarto de Daina, todos tinham mentido para mim, inclusive minha melhor amiga.
Desci as escadas e o pai de Daina e Julie, estava sentado lendo algo.
- E então Anne.
Passei por ele sem responder e fechei a porta.
O taxista me esperava e quando entrei ele pareceu preoucupado.
- Está tudo bem moça? Ele perguntou me olhando pelo retrovisor.
Assenti e pedi que me deixasse em casa.
Quando cheguei Dana brincava na cozinha junto a mamãe e quando me viram, vieram até meu quarto.
- Filha o que houve? Mamãe perguntou batendo na porta.
Fiquei em silêncio e deixei as lágrimas rolarem, e-eu havia sido tão ingênua, tudo estava ali na minha cara, O homem da câmera, as pessoas pedindo autógrafos e surtando quando o viam... Tudo estava na minha frente.
Peguei meu notebook e digitei novamente Rocco Frizzi.
Apareceram várias notícias Como:
A celeridade do momento Rocco Frizzi bate recordes jamais quebrados e surpreende com mais um hit em parceria com a namorada Vitorya Portos.Rocco Frizzi é visto aos beijos com Vitorya Portos em sua casa em Miami.
Rocco Frizzi diz que seu namoro acabou!
E tinha uma de 1 hora atrás que me fez chorar feito uma idiota que eu era.
De acordo com fotógrafo, Rocco Frizzi, teria passado a noite e o começo da manhã com uma adolescente chamada Anne Morgan (17) na qual circularam de mãos dadas e se beijaram.
Mas pelo que parece a garota foi só um passatempo já que Vitorya Portos desembarcou agora a pouco para participar da turnê do namorado.Meu celular começou a vibrar e fãs da tal Vitorya começaram a me xingar nas redes sociais.
Olhei para tela e era Diana.
- O que você quer? Os parabéns por ter ajudado a transformar minha vida em um inferno?
- Por favor Ann! Eu pensei que você soubesse que ele era Rocco Frizzi.
Suspirei e comecei chorar novamente.
- Claro, eu tinha que saber que o tal Frederick era na verdade a merda de um garoto cheio de garotas viciadas e doidas por ele?
- Me perdoe, ok? Você precisa explicar nas redes que não conhecia Frederick como Rocco Frizzi.
Comecei a rir.
- Daina, você acha que alguém vai acreditar? E-eu não estou acreditando que fiz isso imagina as pessoas.
Meu celular vibrou novamente e vi que era outra chamada.
- Preciso desligar.
Atendi a outra chamada e pensei ser brincadeira.
- Por que você fez isso? Eu pensei que você era diferente. Frederick gritou do outro lado.
- Eu acho que era para mim estar fazendo isso não é, você me enganou.
- Wow claro, ai você falou em uma merda de site de fofoca que havíamos ficado. Qual é seu problema garota?
Desliguei o telefone, o que minha vida havia se tornado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Pop Star
Fiksi RemajaAnne Morgan filha de um vendedor de carros e uma enfermeira é considerada rebelde por todos e é conhecida por não gostar de seguir as regras, um dia em uma festa tudo em sua vida começa a tomar um rumo diferente do planejado. Plágio é Crime! Obs: Ca...