Novos caminhos

70 5 0
                                    

Acordei logo cedo e me arrumei eu queria conhecer a biblioteca do campus.
Coloquei uma Calça jeans preta e uma regata.
Enquanto caminhava pelas ruas meu coração parecia que pularia para fora do meu peito a qualquer momento.
- Bom dia! Uma garota acenou assim que me sentei em uma das cadeiras em frente a televisão.
Acenei de volta e me concentrei no filme que passava.
Era um dos meus favoritos 500 Days of Summer.
- Posso?
Levantei o olhar e o garoto sorriu se sentado à minha frente.
- Claro.
Voltei a assistir o filme mas logo parei já que o menino riu.
- O que? Perguntei vermelha.
- Pensei que você não gostasse desse tipo menininha de filmes.
Revirei os olhos.
- não é um filme de menininha, é um filme bom na verdade, nada de clichês.
- Não acredito, filmes de comédia romântica são todos iguais, o encontro inesperado, troca de olhares, e de repente os protagonistas estão se casando.
- Esse é diferente eles não ficam juntos no final. Resmunguei nervosa.
- O que acontece ele morre?
- Acho que você deveria assistir e descobrir.
- Pedro! O garoto disse rindo enquanto estendia a mão em minha direção.
- Anne Morgan.
- Bom Anne pelo que vi temos crenças diferentes sobre o Amor.
Soltei a caneta enquanto Pedro digitava algo em seu notebook.
- Amor não acredito que seja algo para se crer, apenas acontece como no próprio filme, quanto mais você espera mais ele te decepciona.
Pedro tirou os olhos dá tela e me encarou por uns segundos.
- Interessante sua hipótese, mais para mim não existe amor. As pessoas são frias e não conseguem nem se amar primeiro como amariam outro alguém.
Meu celular tocou e Pedro sorriu voltando a atenção para o aparelho.
- Mamãe! Falei me levantando.
Sai rapidamente e Pedro veio atrás.
- Espera! Ele gritou me segurando.
Pedi um minuto e ele concordou.
- Mãe posso te ligar daqui a pouco, estou resolvendo uma coisa séria.
Desliguei o telefone sob os protestos de mamãe e me aproximei de Pedro que estendeu a caneta que eu escrevia antes.
- É sua?
Peguei a caneta e seus olhos azuis voltaram ao tom apagado de antes.
- Obrigada!
- Anne, hoje vai ter uma festa na casa de um amigo. E aí você topa me acompanhar?
Ri balançando a cabeça.
- Como você chama alguém que mal conhece para ir a uma festa. Já pensou que eu posso ser uma psicopata?
Pedro mordeu os lábios fazendo todo meu corpo se acender.
- Não me faça usar meus melhores argumentos para te convencer a ir senhorita Morgan.
- Foi bom te conhecer Pedro. Nós vemos por ai.
Seu sorriso abriu mais ainda é meus pés andaram em direção opostas ao cara que eu mal conhecia mais já havia mudado meu dia.
- Um cara? Daiana perguntou gritando.
- É, não é nada demais entendeu, ele só me instigou por pensar diferente de quase todas ou todas as pessoas que eu conheço.
- Melhor que Rocco? Ela perguntou curiosa.
- Não vamos entrar nesse assunto, eu estou bem isso que importa. Resmunguei baixinho.
- Amiga eu quero apenas te falar uma coisa. Daiana sussurro.
- Acho que nada seria tão trágico nesse momento.
Daiana suspirou como se contrariasse minhas palavras.
- Victoria está grávida e estão dizendo ser o herdeiro dos frizzi.
O telefone escorregou dá minha mão e meu coração pareceu quase parar.

Amor, essa palavra não entrava no meu vocabulário com frequência, eu sempre acreditei que um belo dia eu estaria andando destruída por uma rua e de repente "bum" lá estaria ele, vestindo seu melhor sorriso carregando um copo de café que daria um charme para seu visual vintage e com um breve aceno ficaríamos juntos para todo sempre.
Mais aos poucos essa visão desturpada do felizes para sempre foi me deixando de lado mas quando Rocco apareceu eu tive certeza que era ele o meu cavalheiro.
O que de certa forma foi por um tempo a melhor coisa que me aconteceu.
E depois o que era exatamente o que eu queria para sempre, se tornou meu maior pesadelo.
- Anne! A voz ecoou em minha cabeça.
Peguei o celular com calma tentando manter a minha respiração calma.
- Amiga, eu te contei porque eu quero que quando você desligar esse telefone nunca mais pense em como poderia ter sido se ele não fosse um pop star ridículo.
- E-eu vou ficar bem. Repeti em um sussurro.
- E Anne, eu posso estar enganada mais esse Pedro tem muitas surpresas para te apresentar.
Daiana desligou e embora meu coração parecia estar tentando entender ainda tudo, pela segunda vez no dia Rocco não tinha mais controle sobre meus sentimentos.

Bom DIAAAA
Esse capítulo está sem revisão espero que gostem!

Apaixonada Pelo Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora