Pedro (...)
Eu estava inquieto durante as aulas e o motivo tinha nome e sobrenome: Anne Morgan.
- O que houve docinho? Gabbie perguntou quando passei por ela.
Não parei meus passos e ela me seguiu.
- Pedrinho você ainda está bravo? Ela gruniu me segurando.
Gabbie era insuportável e depois da cena que ela e a amiga louca haviam feito eu estava sem paciência alguma.
- Me deixa em paz porra. Eu não tenho nada com você entendeu? Ficamos duas vezes e acabou.
Ela me olhou fazendo careta e sai pela porta vendo alguns olhares de reprovação.
Anne estava me ignorando a duas semanas e eu não a culpava depois do acontecido.
- Festa? Math perguntou quando me sentei a sua frente.
- Festa.
- Isso é um convite ou...?
Fechei os olhos tentando buscar algum tipo de paciência, Math me irritava com sua lerdeza.
- Estou mas quero a Anne lá, preciso falar com ela.
Math abriu a boca mas fechou me encarando.
- Ela não vai querer ir.
Dei de ombros me levantando.
- Dê seu jeito acho que Sam pode te ajudar, por favor Math eu preciso da sua ajuda entendeu?
Ele assentiu e também se levantou.
- Tudo bem.
Usei os garotos para espalharem a notícia da festa e logo todos estavam sabendo.
- Papai volta quando? Eric perguntou me encarando jogado na minha cama.
- Não sei, espero que só semana que vem.
Ele assentiu se levantando.
- E você convidou as gatinhas da sua escola?
Eric tinha 18 anos e já falava como um verdadeiro pegador o que não deixava nosso pai nem um pouco Feliz.
- Vai comprar as coisas que te pedi garoto.Anne (...)
- Não precisa contar comigo. Resmunguei vendo Math e Sam revirarem os olhos.
- É só uma festa. Sam rebateu fazendo careta.
Sim , era só uma festa mas a tal festa era na casa de Pedro.
- Eu vou estudar essa noite.
Math negou com a cabeça nervoso.
- Droga Anne! Pedro nem deve se lembrar de você. Esqueceu que ele é do lema pega e não se apega.
Meu coração se apertou sabendo que Math estava certo.
- Só dessa vez! Nossa primeira festa longe do Campus, de provas ou garotas psicóticas.
Concordei vendo o sorriso de ambos e continuamos nosso almoço em silêncio.
Já eram 21:00 PM e eu não sabia o que vestir, meu coração ainda estava indeciso sobre ir ou não mas já era tarde demais para voltar atrás.
Resolvi hidratar meu cabelo enquanto fazia minhas higienes e depois o sequei deixando bem liso.
Fiz minha maquiagem noturna com sobras em degradê e batom vermelho para contrastar, meu vestido preto e justo tinha algumas fendas laterais que deixavam minha cintura a mostra, para finalizar coloquei um salto preto.
- E então? Perguntei a Math que mexia em minhas maquiagens.
Ele sorriu concordando e me estendeu minha bolsa.
- Se eu fosse hétero te pegava agora.
Sam e eu caímos na risada e resolvemos ir logo.
A casa dá família Hater era um espetáculo e eu me surpreendi com cada detalhe.
- Os pais dele são bem sucedidos. Sam resmungou vendo minha cara.
Entramos juntos com algumas garotas que gritavam já bêbadas quase caindo, o jardim estava lotado. Haviam mesas com caixas de pizza e tonéis de bebidas, um DJ tocava músicas eletrônicas e algumas pessoas pulavam na piscina.
- Vou ver o que tem para beber! Math gritou devido a música alta.
Concordei e Sam me puxou para dentro da casa.
- Acho que preciso de um banheiro. Ela resmungou.
Olhei ao redor encontrando algumas pessoas conhecidas entre elas Gabbie.
Subimos algumas escadas até que paramos em uma porta.
- Já volto! Ela gruniu fechando a porta.
Me Encostei na parede cantando alguns trechos de Cool of Summer e quase morri quando uma porta no fim do corredor abriu.
- Eu sei Pedrinho. Briana resmungou saindo pela porta.
Me virei encarando a porta a minha frente.
O corredor voltou a ficar em silêncio e finalmente Sam saiu do banheiro.
Puxei seu braço a levando para longe dali.
- O que está acontecendo?
- Vamos beber. Gritei pegando dois copos.
As músicas que começaram a tocar eram todas animadas e logo Sam e eu estávamos dançando feito loucas.
- Quer mais? Math perguntou virando algo no meu copo.
Concordei rindo e continuamos dançando.
- Olha quem está te olhando. Sam sussurou em meu ouvido enquanto pulavamos.
Olhei para o lugar indicado e Pedro estava sentado com um copo na mão me olhando.
Revirei os olhos virando outro copo de uma bebida forte.
- Vamos pegar mais uma dose, você quer? Math perguntou arrastando Sam que já estava bêbada.
Assenti e continuei a dançar loucamente ao som de Justin Bieber.
Minha cabeça estava girando e eu estava literalmente bêbada.
Parei de dançar e com dificuldade consegui me sentar.
- Anne? Uma voz me chamou mas eu não estava conseguindo ver quem era já que meus olhos estavam pesados.
- Anne? A voz chamou de novo dessa vez mais próxima.
Abaixei a cabeça tentando abrir os olhos mais não estava conseguindo.
Quando duas mãos me levantaram senti minha cabeça batendo em algo e então fechei os olhos com mais força.
- Droga! Desculpa.
Depois de alguns minutos o som alto já não dava para ser escutado apenas alguns sussuros.
Abri os olhos vendo Sam se aproximar com um copo de água e bebi um pouco.
- Eu quero vomitar. Resmunguei olhando para Pedro que me olhava preocupado.
Ele se aproximou mas antes de conseguir me levantar vomitei em sua camiseta.
- Cacete! Ele gruniu segurando meu cabelo.
E então meus olhos se fecharam e eu não vi mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Pop Star
Genç KurguAnne Morgan filha de um vendedor de carros e uma enfermeira é considerada rebelde por todos e é conhecida por não gostar de seguir as regras, um dia em uma festa tudo em sua vida começa a tomar um rumo diferente do planejado. Plágio é Crime! Obs: Ca...