- Quer que eu te leve para casa ou quer ficar aqui? Pedro perguntou beijando meu pescoço.
Dei de ombros envergonhada e ele se aproximou mais.
- O que foi? Foi ruim?
- Pedro somos só amigos não é? Resmunguei vendo seu corpo se afastar do meu.
Me sentei na cama e ele fez o mesmo passando a mão pelo cabelo bagunçado.
- Amigos que transam? Ele resmungou vestindo a camisa.
- Pedro, eu não quero me envolver seriamente com ninguém, meu último relacionamento foi complicado.
Ele estava de costas mas pude ver sua cabeça assentindo.
- Acho que foi uma mal ideia virmos para essa festa. Ele falou me olhando.
Pedro era simplesmente incrível mas eu não podia esconder o fato de que Rocco havia acabado com minha vontade de ter algum relacionamento.
- Para mim foi bom.
Seus lábios se contorceram em um sorriso e ele voltou a se sentar ao meu lado.
- Dorme aqui, eu me deito no chão.
Neguei com a cabeça segurando sua mão.
- Não precisa se deitar no chão.(...)
Meus olhos demoraram para se acostumar com a claridade e quando tentei me mexer os braços de Pedro me abraçavam.
Girei para o lado e peguei minhas coisas me vestindo, Pedro dormia calmamente quando sai pela porta o deixando sozinho.
Desci as escadas e atravessei a porta, o campus estava movimentado devido as primeiras aulas e algumas pessoas me olharam com desaprovação afinal eram 7:30am e eu vestia um vestido, minha maquiagem borrada e meu tênis na mão.
Entrei no meu dormitório fazendo o máximo de silêncio possível e Briana abriu os olhos quando quase quebrei a perna tentando pegar uma roupa limpa.
- Sabia que é errado dormir fora dos alojamentos. Ela resmungou me encarando.
- Quem te disse que eu dormi fora dos alojamentos?
Ela ergueu a sobrancelha me olhando desconfiada.
- Vou tomar banho. Resmunguei pegando minhas roupas.
Fiz todas minhas higienes pensando em Pedro, nós não havíamos transado mas nossos beijos foram quentes o bastante para isso e se eu não houvesse me controlado certamente aconteceria.
Lavei o cabelo deixando meus cachos rotineiros aparecerem e fiz uma maquiagem simples e por fim me vesti com minha calça preta skinny e uma regata preta.
Quando voltei ao quarto Briana resmungava com alguém sobre como os alunos estavam infringindo as normas e quando olhei a pessoa era simplesmente Pedro que assentia fazendo cara de debochado.
Seu cabelo estava molhado assim como o meu e sua roupa o deixava totalmente sexy como Daiana diria.
- Ai está ela, fujona não é mesmo senhorita Morgan! Ele falou me estendendo minha bolsa.
Peguei a mesma vendo Briana franzir a testa e depois me olhar com raiva.
- Acho que entendi! Ela gruniu suspirando.
- Entendeu? Pedro falou parando ao meu lado.
Olhei para o seu rosto e depois para ela que apenas concordava.
- Que vocês sejam felizes, você nunca muda Pedro qual vai ser a puta que você trará a bolsa amanhã?
Ergui a sobrancelha ofendida e Briana passou por nós com passos firmes.
- Que porra você acha que fez me deixando sozinho na cama sem ao menos se despedir. Pedro resmungou me encarando sério.
- Pensei que não gostasse de bom dias meu bem. Falei sarcasticamente saindo pela porta.
Ele me seguiu e segurou meu braço me trazendo até ele.
- Que droga Anne não faz isso comigo entendeu? Não mostra interesse e depois sai como uma doida sorrateiramente.
Me soltei sentindo meu coração acelerar pela proximidade que estávamos.
- Eu e você não temos absolutamente nada, foram só uns beijos e você falou que odiava compromisso e adivinha Pedro... Eu também.
Desci as escadas o mais rápido que pude e só parei quando cheguei ao prédio que teria minhas aulas matinais e eu já estava atrasada.
Um senhor falava quando me sentei na última carteira e eu verdadeiramente não estava prestando atenção quando finalmente se finalizaram as aulas.
Joguei a cabeça para trás tentando respirar calmamente mas eu estava inquieta como nunca e isso estava me matando.
Quando atravessei a porta vi Pedro e seus amigos conversarem animadamente e como um imã sua cabeça virou em minha direção.
Passei por eles rapidamente sem dizer nada quando um garoto me parou.
- Anne Morgan? Ele perguntou timidamente.
Assenti e ele continuou.
- Senhor Davis passou um trabalho e somos eu e você. Ele falou pausadamente como se esperasse alguma reação a casa palavra.
- Ótimo, qual é o seu nome? Perguntei vendo seus olhos cheio de dúvidas.
- Math.
- Ok Math podemos nos encontrar depois?
Ele concordou freneticamente e comecei a rir.
Me despedi saindo do lugar e só então vi a chuva que caia.
- Droga! Resmunguei correndo por ela.
Senti algo me puxar e depois meu corpo caiu no chão, me virei erguendo a cabeça e Briana e mais uma menina me olhavam com raiva.
- Que droga você está fazendo? Gritei tentando me levantar mais ela me empurrou de novo.
- Essa daqui é a maior puta que você vai conhecer Gabbie! Briana gritou me fazendo estremecer.
A chuva parecia que aumentava cada vez mais e eu estava mais molhada do que nunca.
Me levantei e a outra garota segurou meu braço fortemente o apertando.
- Como você ousa em dormir com o Pedro? Ele é nosso entendeu?
Gruni de dor tentando me soltar e ela me apertou mais.
- Ele não gosta de calouras fáceis como você! Amanhã mesmo nem vai lembrar seu nome.
Algumas lágrimas começaram a rolar, eu não ia arrumar briga com elas por conta de Pedro e todas as garotas malucas que gostavam dele.
- Você entendeu? A garota alta voltou a perguntar enquanto Briana colocava o dedo em minha cara.
- Não se atreva a se meter...
- Que porra vocês estão fazendo? Escutei uma voz rouca atravessar meu ouvido.
Me virei junto com as meninas e vi Pedro e mais dois meninos se aproximarem.
- Solta ela. Ele gritou
A menina me olhou com mais raiva e me jogou no chão me fazendo bater a cabeça.
- Se vocês tocarem nela novamente vão se ver comigo!
As meninas riram debochadas e Pedro se aproximou de mim mas me afastei me levantando.
- N-não chega perto de mim entendeu? Gritei correndo o mais rápido que podia.
Minha visão estava embaçada e meu braço doía e a única coisa que eu queria era minha mãe e Daiana comigo mas elas estavam muito longe então apenas corri o mais rápido que consegui para fora do campus.
Quando parei de correr reconheci uma das ruas que havia passado antes de ir para a faculdade e me lembrei de um café que quase sempre parecia vazio.
Limpei as lágrimas e tentei parecer o máximo possível decente e entrei no lugar que realmente tinha pouquíssimas pessoas.
- Posso te ajudar?
Levantei os olhos tentando limpar as lágrimas e encontrei a garota que havia me abraçado na maldita festa.
Ela me olhou surpresa e examinou meu rosto molhado.
- Anne não é? Perguntou tentando sorrir educadamente.
- Sim, me desculpa esqueci seu nome.
Ela sorriu apontando para o pequeno e quase escondido crachá.
- Sam! Repeti o que lia e ela concordou.
- Quer alguma coisa? Temos um ótimo café e bolinhos doces.
Concordei pegando o cardápio e pedindo qualquer coisa.
Ela anotou tudo paciosamente e entregou para um garoto atrás do balcão.
- Posso? Perguntou apontando a cadeira.
Concordei e ela me entregou um lenço.
- O que houve? Alguma coisa que eu possa te ajudar?
- Saudades de casa. Resmungaram abaixando os olhos para a mão.
- Então isso não tem nada a ver com Pedro?
Mordi os lábios quando meus olhos já vermelho encheram.
- Droga, o que ele fez?
- Nada, ele não fez nada! Falei tentando não parecer uma louca histérica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Pop Star
Novela JuvenilAnne Morgan filha de um vendedor de carros e uma enfermeira é considerada rebelde por todos e é conhecida por não gostar de seguir as regras, um dia em uma festa tudo em sua vida começa a tomar um rumo diferente do planejado. Plágio é Crime! Obs: Ca...