Enquanto estudava sobre cineastas que marcaram a história American Film Institute, Pedro se sentou a minha frente com os olhos presos na televisão.
- Oi. Falei tirando os fones.
Ele não respondeu já que parecia hipnotizado pela televisão.
Me virei tentando achar o motivo de tanta atenção e me deparei com a notícia que eu havia recebido semanas antes: "A família Frizzi anúncia o noivado do astro Rocco e Victoria que trazem consigo um herdeiro"
Voltei a atenção para o notebook e Pedro balançou a cabeça.
- Sabia que eu já estudei com a Victoria? Ele perguntou mais para si próprio do que para mim.
- Estudou?
Ele assentiu passando a mão pelo cabelo.
- Fomos namorados por 7 anos, até que a fama subiu a cabeça dela e então eu não conhecia essa nova Victoria.
Fiquei em silêncio pensando em como Rocco me tratava quando estávamos apenas nós dois.
- E sabe senhorita Morgan assisti o filme que você me desafiou na última vez que nós encontramos.
Sorri e ele colocou a caneta sobre a mesa de marfim.
- E continuo com minhas teorias.
- Não espera menos de alguém que namorou a Victória.
Pedro pareceu surpreso e riu.
- Você a conhece? Ele perguntou se ajeitando na cadeira.
- Na verdade sim.
Pedro assentiu me passando uma folha.
- Hoje vou a uma social com uma galera aqui da universidade mesmo, eles odeiam calouros mais acho que não reclamariam de conhecer alguém como você.
Olhei para o papel que mostrava em letras perfeitamente redondas um endereço.
- Vocês não estudam? Apenas festas, sexo e bebidas?
Pedro voltou a rir dessa vez com mais intensidade.
- Qual seria a graça dá vida sem essas três coisas.
Neguei com a cabeça rindo também , Pedro tinha algo tão jovial que o deixava único.
- Será que devo confiar em alguém como você? Perguntei encarando seus olhos divertidos.
- Por que não confiaria?
- Quer motivos? Perguntei o fazendo fazer sua melhor careta de ofendido.
- Ou você pode me persuadir e ir assistir aquele filme novamente comigo e tentar me convencer que estou realmente errado.
Pensei um pouco, não teria nada demais em assistir algo que eu gostava com uma companhia boa e divertida.
- Gosto de desafios.
- Isso é um sim? Ele perguntou se levantando enquanto levantava os braços sorrindo.
- Isso é um gosto de desafios.
- Vamos fazer assim, pode ser no meu apartamento ou você prefere no seu?
- Na verdade me mudei para o campus e se não se importar queria que fosse aqui.
Pedro assentiu pegando suas coisas.
- Por mim tudo bem. Te vejo daqui a pouco.
- Até logo.
As aulas pareciam não passar e eu estava incrivelmente inquieta.
- Você está bem? Uma garota perguntou quando me remexi pela décima vez na cadeira.
- Sim me desculpe.
Ela sorriu e voltou a atenção para a aula e fiz o mesmo.
O professor falava sobre todas as personalidades cinematográficas que haviam marcado o meio e quanto o sinal tocou todos se levantaram empolgados.
- Anne! Um garoto me chamou.
- Sim?
- Você não é aquela garota que namorava com o Rocco Frizzi? Ele perguntou examinando meu rosto.
Neguei com a cabeça saindo rapidamente pela porta.
Mais logo esbarrei em Briana a garota maluca que eu dividia o quarto.
- Hey olhe para frente. Revirei os olhos passando por ela.
Não queria ser a ex namorada de ninguém muito menos de Rocco que parecia bem feliz com a notícia de ser pai.
Atravessei a porta dando de cara com Pedro que examinou meu rosto e voltou a ficar sério.
- Dia ruim? Ele perguntou fazendo careta.
Concordei andando para fora do lugar e ele fez o mesmo.
- Se você quiser podemos marcar para outro dia. Ele resmungou me seguindo.
- Na verdade tudo bem, eu não ligo muito se tiver que aguentar um ridículo estranho como você.
Pedro soltou uma gargalhada e subimos até o quarto, algumas meninas que comiam na aérea de lazer me olharam com reprovação mas eu não estava nem aí.
- Tem alguma ex namorada raivosa entre essas meninas? Perguntei a Pedro enquanto abria a porta do quarto.
- Pensei que soubesse dá minha fama de quebra corações, não sou o mais amado entre as garotas vamos dizer que elas não gostam quando saiu do quarto sem dizer nem um tchau.
- Meu Deus você é terrível.
Pedro entrou olhando tudo ao redor, ele parecia curioso quando encontrou o porta retratos que eu iria jogar fora .
- Você é fã dele? Ele perguntou apontando para Rocco.
Peguei a foto e joguei no lixo.
- Não, sou uma ex namorada raivosa. Resmunguei o fazendo rir surpreso.
- Isso é sério você já namorou o Rocco frizzi?
- E você a Victória.
Ele negou com a cabeça rindo.
- Não quero falar sobre isso.
Pedro assentiu se sentando na minha cama.
- Nem pensar eu vou sentar ai e você senta no chão. Resmungei puxando seu braço.
- Sinto lhe informar mais aqui não tem televisão docinho, então vamos ter que assistir pelo notebook e você vai sentar bem do meu ladinho.
Esse garoto era de outro mundo, droga e seu sorriso estava me deixando louca.
- Nem pense em alguma gracinha. Resmungei sentando ao seu lado.
- Não se preocupe não vou fazer nada que você não queira.
- Sou imune a suas cantadas.
Pedro assentiu me olhando cuidadosamente, ele estava a centímetros de mim.
- Percebi mesmo, você piscando feito loca só porque me aproximei. Ele disse rindo.
Bati em seu ombro e ele colocou o filme.
-Fique quieto e não durma na minha cama. Resmungei o fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Pop Star
Ficção AdolescenteAnne Morgan filha de um vendedor de carros e uma enfermeira é considerada rebelde por todos e é conhecida por não gostar de seguir as regras, um dia em uma festa tudo em sua vida começa a tomar um rumo diferente do planejado. Plágio é Crime! Obs: Ca...