Tão Simples E Tão Complicado

302 20 8
                                    

Camila

OIII! Meu nome é Camila, tenho 18 anos e sou uma das integrantes da 5H. Minhas melhores amigas são Demi, Dinah e Ally.

Bom... Sou lésbica e minha vida é um filme feito pela mídia. Em 2012, me apaixonei por Lauren Jauregui. Em 2013, esse amor só cresceu. Mas em 2014, os empresários da banda, disseram para nos afastarmos. Os boatos "Camren" estavam bombando na Internet, e isso tirava o foco de banda. Além do mais, tanto eu quanto Lauren, influenciamos um grande público de crianças e adolescentes, e tínhamos que tomar cuidado com o que passávamos pra eles. Então, nos afastamos. Ou melhor... Tentamos.

É impossível olhar pra Lauren do mesmo jeito que você olha pros outros. É impossível esconder o que eu sinto e por mais que eu me esforce, tenho consciência de que não consigo.

Já se passaram dois anos e nada do que sinto diminuiu, pelo contrário... Parece que o desejo de tê-la em contraste com a negação dessa vontade me faz querê-la mais ainda.

Ao contrário de Lauren, eu deixo essa vontade falar mais alto que todas as coisas. Se for preciso, eu coloco tudo que consegui em risco pra ficar com ela. Mas ela tem medo... Ela não tem a mesma coragem que eu.

Eu só queria ficar com ela.

Tão simples e tão complicado.

-

SDCC

Love Is Love - Camren {REVISÃO} Onde histórias criam vida. Descubra agora