Lauren
Já se passaram alguns minutos que Mani se foi e suas palavras ainda vagavam na minha cabeça...
"O medo de dar o próximo passo acaba te fazendo andar pra trás."
Eu precisava tomar uma decisão... Mas eu tinha medo. Mani tinha razão... Eu estava me cagando de medo de amar a Camila e do que eu sinto por ela.
O que eu faço? Eu não posso perder a Camz... Não posso...
Mas a imprensa... Eu podia perder meu emprego, fãs, música, e ainda podiam manchar nossa imagem na mídia.
- Oh Camz... - Olho pro céu e deixo lágrimas caírem. - Eu só quero ficar com você... É tão simples, e tão complicado.
Camila
Estava agarrada ao travesseiro de olhos fechados quando escuto a porta se abrir. Levanto a cabeça e vejo Ally. Dou um pequeno sorriso e sento.
- Ally - Ajeito um fio de cabelo pra trás da minha orelha.
- Millaaa... Como você tá? - Ela se aproxima e vê que estava chorando - O que aconteceu? Por que você tá assim?
Abaixo a cabeça. Ela se senta ao meu lado na cama volto a encara-la.
- Lauren...
- O que houve com vocês?
- Não quero falar disso agora... - Deito na sua coxa e depois sinto sua mão mexendo no meu cabelo.
- Tudo bem... Sem problemas.
Ally entendia quando queria ficar em silêncio. Naquela hora eu queria organizar as coisas dentro de mim, tudo o que aconteceu desde quando acordei até a hora de pegar a saia despertou ainda mais meu sentimento por ela. Tava tudo tão confuso... Eu queria lutar por ela, pelo amor dela... Mas cada dia de luta, parecia que meu objetivo estava mais longe.
Comecei e chorar novamente e sem querer molhei a coxa de Ally. Limpei a lágrima com a manga da camisa e sentei.
- Desculpa... - Falo limpando meu rosto.
Ally limpou o resto das lágrimas que caíam nas minhas bochechas e acariciou meu rosto.
- Você sabe que não tem problema.
Ela ajeita meu cabelo e deito novamente em seu colo. Ela continua fazendo cafuné em mim e naquele instante só sabia agradecer a Deus pela Ally.
Ally e eu nos conhecemos no X-Factor mas ficamos mais próximas quando desabafei com ela sobre a Lauren, desde então não largo mais essa Minion. Ally me conhecia muito bem... Sabia exatamente o que fazer quando estava mal. Ela ficava em silêncio esperando eu falar a escutava tudo. Depois sempre arrumava um jeito de me fazer esquecer aquilo por um tempo.
- Ally... - Levanto de seu colo.
- Diga...
- Não aguento mais lutar pela Lauren. Não aguento mais me iludir com o que sinto que é o que faz eu criar expetativas e depois me decepcionar. A Lauren pode até gostar de mim e eu sei que o que eu sinto não é recíproco, não da maneira que quero, ela tem medo. Ela quer se afastar e sabe eu acho que preciso respeitar isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love - Camren {REVISÃO}
Fanfiction[...] And I know, and you know that we've been here before. I think I know how it should end, we got an audience calling us crazy. We ignore those with opinions of hate, we're not like the rest of them. Friends with insanity as of lately. [...] - No...