Corra Atrás

156 13 7
                                    

Lauren

- Não... Não é nada demais. Apenas... - Depois de uma breve pausa, consigo pensar em algo pra evitar o silêncio constrangedor que estava por vir - Apenas avise ao pessoal que não vou almoçar.

- Ah... Ok - Disse ela se virando pra seguir em frente.

Segui ela e fizemos o trajeto do elevador até a porta da cozinha em silêncio, o clima ainda estava pesado.

Fui direto para o quarto e ela ficou o resto das meninas almoçando.

Me encostei na cabeceira e relembrei o dia de hoje. Minha cabeça estava presa a todas as lembranças que a morena me proporcionou naquela manhã.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho de Ally batendo na porta e pedindo permissão para entrar. Permiti e ela se sentou sentou minha frente.

- Podemos conversar?

- Claro - Falo a encarando.

- Lauren... O que você quer com a Milla?

- Como assim?

- Você sabe do que tô falando. Eu sei que você ta com medo, até eu ficaria depois do que disseram pra vocês mas esse medo ta indo longe demais entende?

- Indo longe demais? - Falo com uma expressão de interrogativa.

- Uma hora você olha pra ela de forma segura e apaixonante, age confiante e depois como se você se arrependesse de toda essa confiança. Eu sei que você ta insegura mas olha pra Milla... Você gosta dela, e você sabe que isso é correspondido porque ela demonstra. Ela não tem medo de mostrar, mesmo que não seja na forma direta, que te ama Lauren. Ela sempre procura puxar papo com você e uma hora você corresponde a isso e outra você simplismente age como se ela fosse um nada.

Um silêncio tomou conta do espaço até que ela resolveu completar o que havia dito.

- Isso gera dúvida nela... Pode fazer com que ela pare de correr atrás.

- O que eu faço Ally? Eu não quero perder a Camz.

- Fala com ela... Fala o que sente.

- Mas e se a imprensa...

- Eles não precisam saber - Ela me interrompe e chega mais perto - Apenas coloca isso pra fora. Você vai se sentir muito melhor. Corra atrás!

Abri um sorriso. Ela tinha razão. Eu tinha que começar a cagar pra imprensa e dar valor a Camz e ao que sinto por ela.

- Obrigada Ally...

- Não precisa agradecer meu anjo. - Ela sorri, se levanta e vai em direção ao guarda-roupa. Ela revira alguns cabides mas não pega nada.

Levanto da cama e abraço ela por trás. Ela sorri e se vira pra mim com um short jeans rasgado e um short branco na mão

- E então? - Ela levanta os mesmos.

Coloco o dedo indicador na boca e faço uma expressão de dúvida.

- Esse - Aponto para o Jeans rasgado.

Ela sorri e pega uma blusa preta sem manga que combinava perfeitamente com o short.

- Você vai ficar linda!

- Obrigada! - Ela sorri.

Ela ajudou a escolher minha roupa e depois sentamos na cama da Camz e ficamos conversando coisas aleatórias.

Ally me distraiu por um tempo. Me fez rir muito, conversamos sobre os micos e tombos da Reflection Tour. Nem percebemos o tempo passar.

Camila

Estava na cozinha com Dinah e Mani. Já havíamos acabado de almoçar e então resolvemos lavar a louça. Ally havia ido para o quarto escolher sua roupa e pelo visto havia ficado por lá.

Dinah - PARA NÃO JOGA! - Disse gritando desesperadamente para que não jogasse água nela.

Eu estava com minha blusa completamente encharcada ameaçando jogar água nela com um pote de sorvete que tínhamos acabado de comer. Mani estava tendo uma crise de riso ao lado de Dinah. Havíamos iniciado uma guerra de água e pelo seu cabelo daria pra dizer que Dinah havia saído do banho.

Mani tinha escorregando a uns 3min atrás e ainda estava rindo.

Ta, foi engraçado... KKKKKKKKKK

O chão estava todo molhado e eu estava sorrindo estupidamente para Dinah que implorava para que não jogasse água nela. Acabei não dando ouvidos aos seus pedidos e joguei a água do pote em seu rosto que foi a suficiente para molha-lo todo.

Dinah - CAMILA CABELLO ISSO VAI TER TROCO - Disse ela limpando seus olhos.

- NEM VEM! VOCÊ QUE COMEÇOU DINAH JANE.

Ela saiu correndo atrás de mim, e eu correndo dela. Acabei escorregando no chão molhado e caindo ao lado de Mani que finalmente havia parado de ri, pelo menos até meu tombo.

Eu estava rindo descontroladamente. Mani estava ajoelhada ao meu lado tentando demonstrar preocupação já que tinha batido o queixo na queda, porém suas risadas não permitiram.

Normami - Ma... KKKKKKK... Machucou Milla? KKKKKKKKKK

Eu não conseguia parar de ri, minha barriga já estava doendo e eu não conseguia responder Mani. A risada de Dinah estava em sincronia com suas palmas que vieram logo em seguida.

Dinah - BEM FEITO KKKKKKKK

Me sentei no chão e Mani me ajudou a levantar. Andei até o meio das duas um pouco manca já havia virado o pé na queda.

Normani - Tá tudo bem? - Fala dessa vez um pouco mais séria.

- Ta sim, não precisa se preocupar. Eu só virei o pé nada demais. - Falo com um sorriso com no rosto.

Ela e Dinah voltam a ri e acabo rindo junto.

- Qual é gente? KKK

Por fim respiramos fundo e paramos de ri.

Dinah - Vamos limpar isso antes que chamem nossa atenção.

Concordamos e limpamos tudo. Mani ficou por conta do chão enquanto Dinah e eu cuidávamos da louça. Eu lavei, Dinah secou e guardou. O serviço foi rápido, a ação não durou mais de 15min.

- Preciso de um banho - Falo enxugando minha mão no pano enquanto observo Dinah guardar o último prato.

Normani - Precisamos. - Completa se apoiando na pia ao meu lado.

Nesse momento Ally sai do quarto acompanhada de Lauren. As duas parecem distraídas com a conversa até notarem a gente. Ally me olha de cima a baixo com uma expressão assustada.

Ally - O que aconteceu?

Dinah - Longa história... - Fala fechando a porta do armário.

Dinah me encarou e depois desviou o olhar pra Normani, rimos.

KKKKKK E é por essa e outras razões que eu não vivo sem Dinah Jane e Normani Kordei.

Love Is Love - Camren {REVISÃO} Onde histórias criam vida. Descubra agora