brenda casa comigo

127 7 1
                                    

Dinah

Que sono, meu Deus! Que horas são? Com uma dificuldade inexplicável abro meus olhos e olho pro despertado ao lado da cama. Aff... São seis e meia da manhã e eu estou de folga! Definitivamente, meu corpo não sabe aproveitar as oportunidades da vida.

Levanto e vou para o banheiro. Começo a me despir e entro no Box. Abro o chuveiro e me arrepio com o contraste da água quente com minha pele. Fecho o olho e me permito relaxar. Eu realmente dormi muito mal...

Ally, Mani e eu fomos pra um hotel e deixamos as duas sapatas sozinhas na praia. Chegamos tarde no Hotel, era mais ou menos 1:00 da manhã, já tivemos que alugar um perto do aeroporto. Nenhuma de nós sabia o que faria nas férias, mas com certeza iríamos viajar então nos hospedamos um há 5min do aeroporto.

Alguns minutos depois saio do banho e me seco. Enrolada na toalha vou para o quarto e abro minha mala que estava em cima da cama. Pego uma calça azul e uma camisa Branca simples. Me visto e arrumo a mala. Depois disso a fecho e deixo ela num canto do quarto e pego meu celular na cabeceira. Santo na cama e mando uma mensagem pra Milla.

DJ - Walllz... Como foi ontem?

Camila

Um frio na barriga que nunca havia sentido entrou em contraste com uma mistura de desespero em mim. Suspirei e olhei pra Lauren. Ela estava de cabeça baixa ouvindo atentamente cada palavra...

- O que vocês tem o não faço ideia,a questão é. Se não for, vocês parecem namoradas, e isso não é um ponto positivo na área da mídia. Isso não prejudica só a imagem vocês para algumas pessoas, como atrapalha o crescimento da Banda em si. Pessoas querem saber de Camren e esquecem de Fifth Harmony. Pelo que saiba sou empresário de uma banda, não de um "Casalzinho Lésbico". Então parem com isso em frente as câmeras se não tomaremos atitudes sérias. Posso estar parecendo um pouco rude mas vocês escolheram entrar pra esse mundo então, serão nossos fantoches. Por hoje é só, podem sair...

Lauren e eu saímos da sala e fomos pro elevador. Lauren estava chorando e aparentava estar muito assustada.

- Lauren...

- Camila... É melhor a gente se afastar...

- Lauren não...

- Camila... Eu já tomei minha decisão.

- MAS

Acordo num susto com o celular vibrando em minha barriga. Sento rapidamente na cama e coloco as duas mãos no rosto.

- Calma Camila... Foi só um pesadelo. - Suspiro e vejo que Lauren não está mais do meu lado.

O celular apita mais uma vez e o desbloqueio. Quem me acorda ás 7:30 da manhã? Dinah Jane.

CHINA - Walllz... Como foi ontem?

CHINA - CABEYOOO

Camila CabeYo - São sete e meia da manhã Dinah

CHINA - Bom dia pra você também Walz.

Camila CabeYo - Bom dia.

CHINA - Ta tudo bem?

Camila CabeYo - Mais ou menos...

Love Is Love - Camren {REVISÃO} Onde histórias criam vida. Descubra agora