Quem é você?

163 13 5
                                    

Lauren

Naquele instante era apenas eu e ela. Eu podia ser eu mesma, e com ela não é diferente. Ela explorava o tom esverdeado do meu olho com tanta intimidade e sem medo. Eu estava hipnotizada por aquela escuridão castanha tão comum no rosto das pessoas, mas tão única no rosto dela.

Eu estava nervosa, não sabia por onde começar e nem se começava.

Volto o olhar pro mar a nossa frente mas ainda sinto seu olhar preso a mim.

- Quem é você Lauren?

- Como assim? - Me viro pra ela com uma expressão de dúvida.

- Segunda você sorriu pra mim. Terça, você fez eu me sentir estúpida. Quarta o mundo era nosso. Quinta você nem me notou. - Ela deu uma pausa.

Abaixou a cabeça, e algumas lágrimas passeavam pelas suas bochechas.

- Sexta eu me apaixonei de novo. Sábado nem conversamos. Domingo você disse que precisava de espaço.

Ela suspira sem pressa e me encara. Ela chora ainda mais do que chorava antes.

- Você sente minha falta? Eu estou louca? Eu estou perdendo você? Você me quer ou não? Eu preciso saber Lauren, eu preciso!

Não estava aguentando ouvir aquilo e encara-la naquele estado. Baixei o olhar a voltei a ouvir.

- Quem é você hoje Lauren? Você é Sol ou chuva? Quem você vai ser amanhã? Você me fará sorrir ou chorar? Quem você será quando eu estiver perdida e sozinha? Quem você será quando não tiver ninguém do meu lado? Quem é você hoje? Quem é? Porque eu continuo a mesma.

Eu estava chorando muito. Ela abaixou a cabeça novamente e o silêncio foi preenchido por nossos soluços. Algumas minutos depois, ela volta a falar.

- É tão estranho como o mesmo rosto pode te fazer feliz e ao mesmo tempo te trazer tanta dor. É tão estranho como a mesma pessoa pode fazer você amar até doer.

Ela se levanta e me encara. Eu ainda estava de cabeça baixa sentindo o peso de cada palavra.

- Você podia me fazer sorrir e chorar, por quê escolheu a pior opção? O que você quer de mim Lauren? Você já tem cada pedaço do meu coração, você já tem minhas lágrimas a noite. Você já meu sono, minha paz, minha felicidade, minha dor, o que mais você quer?

Fizemos uma pausa. Eu encaro ela, não conseguia falar pois estava soluçando. Ela tinha razão... Eu ela estava disposta a lutar com tudo mesmo sem nada pra ficar comigo.

- Nós já passamos por essa conversa antes Lauren, há dois atrás e nos afastamos. Eu sei que você não me quer mais... Dá pra ver pelo seu olhar.

- PARAAAAAAAAAAAAAA

Nesse momento eu solto um grito e me levanto. Ela precisava me ouvir, ouvir meu lado e o que estava sentindo.

- PARA POR FAVOR

Ela me olhar assustada.

- SE EM ALGUM MOMENTO VOCÊ ACREDITOU QUE EU SERIA MELHOR SEM VOCÊ, VOCÊ NUNCA ME CONHECEU DE VERDADE.

Dei um tempo para organizar o que falar. Era muita coisa, poucas palavras e muitos sentimentos.

Abaixo a cabeça.

- Eu sei, nós já estivemos aqui antes e acho que sei como isso termina... - Falo me referindo a nossa conversa há 2 anos atrás.

Suspiro.

- Dizem por aí que quando está ruim piora, acho que dá pra dizer isso pelo meu rosto.

Crio coragem e resolvo falar olhando em seus olhos. Pela primeira vez, a vejo me encarando com medo.

- Bem eu vou falar, tentar pelo menos... Mas você vai me ouvir. Você me disse uma vez, há muito tempo atrás que não poderia imaginar sua vida sem mim. E de repente... Passamos anos distantes.

Pausa...

- E todas as noites eu pensava... Será que eu ainda estou na vida dela? Eu pensava em você a todo instante, o desespero por não poder agir com você como antes estava me dominando. Foi então que eu percebi o quanto eu precisava de você na minha vida. O seu valor Camz, ele era muito maior do que eu imaginava. Eu precisei perder pra valorizar. Eu precisei perder o seu sorriso, seu toque, seu abraço, seu beijo... E quando eu tinha eu não sabia o quão importante eles eram e a falta que eles iriam fazer. Eu demorei pra perceber que você é diferente. Você é diferente da Ally, Vero, Dinah, Lucy... Você me faz sentir coisas únicas. Eu te amo de um jeito diferente, é como se todos os "Te amo's" que eu dissesse antes fossem mentira e que com você eu descobrisse o que é amor. Quando eu olho nos seus olhos, eu vejo o fundo de minha alma e eu não consigo sentir isso por outra pessoa. Eu te amo Camila. Eu te amo. Eu nunca deixei de te amar.

Ela chorava muito, o que me matava era que eu não sabia se isso é bom ou ruim.

- Eu tenho muito medo do que possa acontecer, temos um público nos chamando de loucos.

- Nós ignoramos aqueles com opiniões de ódio, nós não somos como eles. - Diz ela dando um passo pra frente.

- Camz... É muita pressão e muita coisa em jogo. Eu...

Ela me interrompe.

- Lauren eu tô disposta a colocar tudo em jogo pra ficar com você. Apenas me diga o que você quer...

Sem dúvida, eu queria ela. Eu não aguentava mais ficar sem ela.

- Eu quero você.

Me aproximo dela e colo nossas testas. Eu já não estava reagindo por mim. A necessidade dela, do contato com ela tomou conta de mim.

Ela entrelaçou seus dedos em meu pescoço enquanto minhas mãos seguravam seu rosto.

Fechei meus olhos, e enxerguei a escuridão mais clara do mundo.

Colei nossos lábios lentamente. Meu coração estava inquieto, minha cabeça se desligou de tudo.

Finalmente... O eclipse tão esperado chegou.

O beijo estava calmo, ambas não tínhamos pressa para descolar nossos lábios. Minha língua explorava o sabor que pedira a dois anos atrás.

Nossos pulmões imploravam por ar. Com muita dificuldade separamos nossos lábios lentamente. Nossas respirações estavam ofegantes.

Abri meu olho e seu sorriso passou a tomar o lugar da Lua e iluminar aquela noite. Eu estava sorrindo da forma mais boba possível e ela também.

Depositei um beijo no canto de sua boca e abracei forte.

- Eu te amo Camz. - Sussurrei no seu ouvido.

- Eu te amo Lolo - Ela sussurrou no meu.

Nesse instante bateu um vento gelado e Camz estava com short. Ela estremeceu e se encolheu no meu abraço.

Levei minha mão até a sua cabeça e fiz cafuné.

- Vamos entrar Camz... Aqui fora tá frio.

Entramos e levei ela até o meu quarto. Ela se deitou e depois deitei do seu lado. Abracei ela por trás e ela entrelaçou nossos dedos.

- Como vamos fazer para esconder da mídia? - Ela pergunta acariciando minha mão.

- Damos nosso jeito... Consultamos as meninas e vemos o que fazer. Agora descansa meu amor... Amanhã você vai acordar cedo.

Ela se virou e encaixou sua cabeça um pouco abaixo do meu rosto e fiquei fazendo cafuné nela.

- Boa noite Lolo.

- Boa noite Camz.

Depositei um beijo seco em sua testa e fiquei sentindo sua respiração em meu pescoço. Não demorou muito e minha latina pegou no sono. Algum tempo depois acabo pegando no sono também.

Estava feliz por tê-la de volta...

Hey Zaynty ... Então escrevi uma fic "Stripper - Camren" dêem uma olhada lá por favor! Vou tentar atualiza-la amanhã.

Kisses

Love Is Love - Camren {REVISÃO} Onde histórias criam vida. Descubra agora