Medo De Amar

173 18 8
                                    

Lauren

Estávamos prestes a juntar nossos lábios quando tomei consciência do que estava acontecendo e interrompi o momento.

- Camz... - Falo voltando meu olhar para a saia.

Tiro minha mão de baixo da sua e levanto. Ajeito um fio de cabelo para trás da minha orelha e observo-a enquanto ela levanta.

Arrependimento? 101%.

Ela pega a saia e se levanta de cabeça baixa. Com uma mão joga seu cabelo pra trás e entra no banheiro fechando a porta devagar.

Puxo uma grande quantidade de ar para dentro dos meus pulmões e solto em forma de suspiro. Meus olhos já lacrimejavam e minha cabeça só sabia relembrar o que era questão de segundos atrás.

Vou andando lentamente até a porta do apartamento e entro no elevador em para o térreo.

Camila

Mantinha minha cabeça baixa ao mesmo tempo que fui perdendo contato com sua sombra aos poucos enquanto fechava a porta. O ar tomou conta dos meus pulmões e enquanto o soltava lágrimas escorregam do meu olho.

Lauren tinha medo... E foi esse medo que nos impediu de ficar juntas. As lágrimas corriam de pressa pelo meu rosto e eu não fazia esforço para para- las.

Me escorei na porta e fui sentando. Entrelacei meus dedos em volta do joelho e abaixei a cabeça. OQueuvi o barulho da porta, ela deve ter saído. Lágrimas eram acompanhadas por suspiros.

- Me fala Lauren... Até quando vou ter que esperar esse seu medo acabar? - Falo soluçando - Mais quantas noites sem dormir direito?

Encosto minha cabeça na parede deixando aquela dor no peito me dominar.

Lauren

Saí do elevador e foi impossível conter as lágrimas que sem permissão desceram pelo meu rosto. Fui em direção ao jardim florido que ficava ao lado do apartamento. Sentei em um banco. Chequei o local e não havia ninguém por perto. Apenas fiquei ali sentada com as pernas de índio sentindo minhas bochechas queimarem por contas das lágrimas.

De repente sinto uma mão no meu ombro. Me viro e vejo Normani.

- Ei... Tá tudo bem? - Fala ela sentando do meu lado me envolvendo no seu abraço de lado.

Descanso minha cabeça no seu ombro e suspiro.

- Se eu falar que sim você acredita?

Ela me puxa mais pra perto e me faz cafuné.

- O que aconteceu Lauren?

- Camz...

- Vocês brigaram?

- Não, nós... - Faço uma pausa.

- Vocês...? - Diz ela pedindo para completar.

- Nós quase nos... Nós quase nos beijamos.

Tiro cabeça do ombro dela e suspiro... A encaro e vejo com uma expressão surpresa.

- UOU! Mas espera... Isso não é bom? Ou... Vo-Você não gosta mais dela? - Ela levanta uma sobrancelha e me encara com preocupação.

Love Is Love - Camren {REVISÃO} Onde histórias criam vida. Descubra agora