Camren Is Real

150 7 6
                                    

Narrador

Afinal, o que acontece no nosso corpo quando gostamos de alguém? Acho que é algo que nunca vamos entender! O efeito físico é aquele arrepio, é a mão ficar muito quente ou muito gelada. É a boca secar. É o corpo tremer dos pés à cabeça. É a perda da fala, da memória, dos sentidos... É aquele frio na barriga que permanece durante todo e qualquer tempo que vocês estiverem perto. É a ansiedade, o "Pra lá" e "Pra cá" das pernas e algumas noites de insônia.

A gente consegue enxergar a paixão, o amor, o sentimento. É como se as palavras ganhassem forma, cheiro e vida. A gente percebe no sorriso, na voz, no carinho e no toque. Paixão não tem remédio, amor não tem cura! Esses efeitos devem vir da tal "Química" que sobe quando duas pessoas estão juntas. É quase droga! Paixão exerce um efeito quase incontrolável em qualquer um! Até na mais racional e controlada das criaturas! Ela nos movimenta, nos deixa mais criativos, mais sensíveis e mais bem humorados.

E como manter os pés no chão diante de um sentimento tão avassalador? Ninguém sabe responder isso ainda! Paixão não tem bula, não tem recomendações de uso ou de medida. E o pior de tudo, é que não tem contraindicações. Por isso a gente continua usando a abusando! O problema é quando a "doença" e o remédio se tornam a mesma coisa. Um já não faz efeito sobre o outro.

Como se faz pra esconder um sentimento que está estampando em seus olhos? Você vai tentar não dizer, mas seu corpo vai te trair.

Você vai guardar segredo, mas seus olhos vão entregar todos eles. Um por um. Porque o jeito que você olha pra ela, não é o mesmo jeito que você olha pro resto do mundo.

Camila não via o gênero, não via apenas um par de olhos verdes, nem só um sorriso lindo. Ela viu a alma, ouviu a voz, a reconheceu de outras vidas.

Lauren finalmente enxergou a sua felicidade que estava ao seu lado o tempo todo, no sorriso de sua Latina. Sim, sua.

Lauren gostava de sair, ir para festas e encontrar com seus amigos. Já Camila prefere ficar em casa, com com família aproveitando os poucos momentos que a mesma, Sinu (Sua mãe) e Sofi (Sua irmã) tinham juntas.

Eram completamente diferentes... A de olhos verdes achava que isso nunca daria certo. Mas afinal, não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.

Ambas não podiam ficar juntas, mas isso não significa que não se amavam. O que mudou nesses dois anos? Nada. Os olhares desejáveis eram cada vez mais notáveis, o toque transparecia ser cada vez mais diferente, o sorriso, a aflição por não estarem perto da outra, tudo era visível pra quem quisesse ver.

Eram duas garotas? Sim! Mas se amavam. E nenhum garoto amaria Camila como Lauren a amava, assim como nenhum garoto amaria Lauren como Camila a amava. Nenhum garoto olharia pra Camila enxergando o que Lauren enxerga. Nenhum garoto faria Lauren se sentir do jeito que Camila fazia. Isso não era errado.

Amar não é errado. Amar é ficar preso a uma pessoa, mas ao mesmo tempo se sentir livre ao lado dela.

Era um amor perfeito. Com defeitos, mas perfeito. Porém nem todos enxergavam isso.

A mídia, e até mesmo alguns fãs julgavam isso como paranóia. Achavam que não era real, e se era, havia de acabar imediatamente!

Alguns fãs por outro lado, apoiavam o casal. Acharam que tinha que se assumir logo. Mas...

E se Camren não for real?

E se... For paranóia nossa? E se for tudo inventado pela nossa imaginação? E se formos realmente loucos como eles julgam? Mas então...

Por que a Camila olha pra Lauren como se fosse a coisa mais preciosa do mundo? Por que o jeito que a Lauren olha pra Dinah, Lucy e Vero, não é o mesmo jeito que ela olha pra Camila? Por que Lauren imediatamente fica hipnotizada quando olha pra Camila? Se Camren não é real, Por que elas ficam com ciúme uma das outras? Se Camren não é real, por que simplesmente não cabe a uma delas falarem isso? Se Camren não é real, por que esses fatos continuam sendo um mistério?

Se Camren não é real... Inventamos a história de amor mais linda do mundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Is Love - Camren {REVISÃO} Onde histórias criam vida. Descubra agora