Perto Demais

227 17 15
                                    

Camila

E ficamos ali... Nos encarando por um longo tempo, que também parecia correr cada vez mais depressa por estar presença dela.

O silêncio era cruel, enquanto explorava o tom esverdeado de seus olhos conseguia me ouvir gritando por dentro. Ficamos ali, esperando para ver quem quebraria aquele clima primeiro.

Lauren

Na minha frente, a escuridão mais desejada. Nos meus ouvidos, o silêncio mais cruel. No meu coração, os gritos mais altos.

Há tempos que eu e Camz não tínhamos momentos assim por trás das câmeras. O jogo para quebrar o silêncio parecia interminável. As duas não queriam ceder, mas o desejo de ouvir a voz dela era ainda maior. Quando estava prestes a quebrar aquele silêncio Camz resolveu se pronunciar.

- Lauren ... - Diz ela e baixa o olhar para o cobertor.

- Camila... - Falo para a mesma continuar.

- É... - Ela parecia não saber o que falar, um tempo depois voltou a me encarar a continuou. - Onde estão o resto das meninas?

- Elas foram lá embaixo.

- Ah.

- Marcamos de ir na praia mais tarde, às oito para ser mais específica. Você vai?

Sabia o quanto Camz adorava praia. A mesma sempre ia quando podia. Logo depois que fiz o convite um sorriso animado brotou no seu rosto.

- Claro.

Retribuo o sorriso e logo depois ela se levanta, calça suas sandálias e vai em direção ao banheiro mancando. Assim que ela fecha a porta do mesmo deito em seu travesseiro e sinto o cheiro do seu perfume. Fecho meu olho e abraço o mesmo colocando a imagem de Camila no objeto. Fico ali por alguns segundos até pensar na hipótese de Camila abrir a porta e me pegar abraçada com seu travesseiro. Levantei e fui em direção a cozinha.

Abri a geladeira, peguei um copo de água gelada e misturei com água morna do filtro. Sentei na cadeira retirando meu celular do bolso, e esperei por ela que logo viria tomar seu café.

Camila

Fui ao banheiro, escovei meus dentes e lavei meu rosto. Fiquei um tempo encarando meu rosto molhado no espelho e lembrando da cena que acintecera minutos atrás.

Ela estava tão próxima... Mas tão longe.

Saí do banheiro, arrumei minha cama e continuei de pijama. Fui até a cozinha e a vi sentada na mesa com um copo de água na mesa. Estava tão concentrada em seu celular que não deve ter notado minha presença.

Dei de ombros e fui em direção a geladeira. Abri e não tinha nada de gostoso Aff.

- Não tem nada de doce. - Comento.

- Coloca o dedo no açúcar e come.

- Credo Lauren - Dou uma pausa, fecho a porta da geladeira e a encaro - Ta parecendo minha mãe.

Lauren ri baixo. Ela me encara ainda com o sorriso no rosto.

- Tem sorvete no congelador.

Love Is Love - Camren {REVISÃO} Onde histórias criam vida. Descubra agora