Pecado Perfeito

161 11 0
                                    

Lauren

Abri meu olho sem dificuldade e sorri ao voltar para realidade e ver que Camz estava abraçada comigo, com seus dois braços envolvendo minha barriga e sua cabeça em meu peito.

Ela dormia tranquilamente. Encaxei minha cabeça a cima da sua e levei minha mão até a mesma fazendo cafuné. Como estavam todos dormindo sugiro que tenha acordado antes das 6, que era o horário de levantar.

Fechei meu olho e tentei descansar mais um pouco.

Meus cochilo é interrompido pelo despertador que havia na cabeceira da cama de Dinah.

Abro meu olho, e imediatamente o despertador para. Ouço o barulho de Dinah se sentando na cama.

Percebo o barulho da mesma ajeitando seu pé no chinelo. Depois de alguns segundos de silêncio ela fala.

- Ué Lolo - Ela se levanta e se aproxima - Com quem você...

A mesma para ao meu lado e volto minha cabeça pra ela. Ela está boquiaberta.

- AHHHHHHHHH - Ela dá um grito.

- Shhhhhhhhhiu Dinah - Falo cochicando com o dedo indicador na boca enquanto a minha outra mão descansou sobre o ombro de Camz - Vai acordar a Camz!

Ela ainda estava desacreditada no que viu.

Ela coloca as mãos no rosto com uma expressão de "Meu Deus".

Ri baixo KKKK

Ela se aproxima e encolho minha perna para que sentasse. Ela se senta e coloco minhas pernas sobre seu como.

- O que eu perdi? - Diz ela cochichando me encarando com um sorriso no rosto.

Dinah é uma grande Camren Shipper e sempre apoiou meu relacionamento com Camz.

- Muita coisa - respondo com um sorriso no rosto.

- Hmmmmmmmm. Depois quero saber detalhe por detalhe.

- Pode deixar KKKKK

Ela se levanta e ajeita o short de seu pijama.

- Não demore, temos que pegar estrada. - Ela ajeita seu cabelo - Acorde a Camz, vou tomar café e depois me troco.

Confirmo com a cabeça. Dinah sai toda sorridente do quarto.

Volto meu olhar pra Camz e beijo sua testa. Acaricio sua mão por cima da minha barriga e falo com uma voz baixa.

- Camz... Hora de acordar.

Um sorriso cheio de manha, logo se abre no rosto dela. Ela abre o olho e me encara.

- Bom dia Laur - Diz ela com a voz rouca.

- Bom dia meu amor - Beijo sua testa de novo.

Ela tira seus braços da minha barriga e coça seus olhos ainda sorridente. Observo ela.

Camila

"Quero acordar assim todos os dias", penso comigo mesma enquanto coço meus olhos.

Abro os mesmos e volto minha cabeça pra Lauren que me encarava.

- Que foi? - Pergunto

- Você é tão linda.

Sorri.

- Vai lá tomar café, - Diz ela acariciando meu rosto - Você não jantou ontem.

Love Is Love - Camren {REVISÃO} Onde histórias criam vida. Descubra agora