이유

30 5 0
                                    

Uma Razão .

Meus sentimentos .
( Prin.Sae Ran )

Ao terminar da tarde daquele dia, fui ao encontro do general Shi Yoon , fui até as muralhas com a minha nova serviçal  Song Hyuna e alguns guardas do palácio para a minha proteção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao terminar da tarde daquele dia, fui ao encontro do general Shi Yoon , fui até as muralhas com a minha nova serviçal Song Hyuna e alguns guardas do palácio para a minha proteção.
- Princesa ! " O General fez uma reverência. " ( Gen. Y. Shi Yoon )
- General ! " Fiz uma pequena reverência por respeito a ele ." ( Prin.Sae Ran)
- Sobre o medalhão é seu Princesa, será como prova do que eu sinto. " Olhou diretamente nós olhos das princesas ."( Gen. Y. Shi Yoon )
- Obrigada , eu ti darei aquela espada ela é a minha preferida como prova do que eu sinto por você .Serviçal poderia ir para outro lugar .( Prin.Sae Ran)
A Servisal se reverenciou e saiu, mas de onde estava ficou observando.
- Então a senhorita sente algo por mim ?"Falou com um sorriso de canto . " ( Gen. Y. Shi Yoon )
- Mesmo não podendo senti isso por está noiva , mas eu não posso controlar aquilo que sinto por você ." Falei olhando para seus olhos e sorrir ."( Prin.Sae Ran)
O General pegou em suas mãos, e disse :
- Princesa desde quando, decidir te amar eu ja sabia desse risco mas não importa o que você diga ou faça vou lutar por você até meus últimos dias ." Falou isso olhar firmemente aos seus olhos ." ( Gen. Y Shi Yoon)
- Eu irei te amar até que um de nós morra , eu te amo não se esqueça disso ." Falei olhando em seus olhos ." ( Prin.Sae Ran )
O general a abraçou e a beijou com muito amor e a Princesa permitiu .
A Servisal viu tudo de longe .
- Sae Ran eu te amo e sempre irei te amar ! ( Gen.Y. Shi Yoon .)
- Eu também te amo . (Prin.Sae Ran)
Eles se despediram, então o General a puxou e abraçou de novo dando um beijo em sua testa, e eles foram cada para seu caminho .

Injustiças .

A Imperatriz Kwon foi aos aposentos da Princesa Chan Yuaxain

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Imperatriz Kwon foi aos aposentos da Princesa Chan Yuaxain.
- Princesa Chan Yuaxain? ( Im. Kwon Sook)
A princesa se reverenciou, e disse com o olhar baixo :
- Majestade ... ( Prin. Chan Yuaxain )
- Você querida Princesa, trouxe caos aos meus filhos. Como ousa abraçar outro homem ! " A Imperatriz Kwon alterada lhe da um tapa em seu rosto e diz : "
- Isso é uma punição, nunca mais poderá chegar perto do Ji Young ! Fui clara ? ( Im. Kwon Sook )
A Princesa com lágrimas nos olhos falou :
- Sim, majestade ! ( Prin. Chan Yuaxain )
- Será confinada em seus aposentos .
( Im. Kwon Sook )
A Imperatriz saiu e deixou a Princesa Chan Yuaxain, confinada sem poder de sair de seu próprio quarto .
- Senhorita Hang, o que fiz foi tão grave ? Não entendo quero tanto voltar para China agora . Por favor chame meu primo ! " Falou a Princesa chorando ." ( Prin. Chan Yuaxain )
Quando o Príncipe Chan Suzaki foi a sua prima com o rosto machucado, e chorando não pode contar a raiva .
-Yuaxain quem fez isso !? " Falou muito alterado ." ( Prin. Chan Suzaki )
- Não posso por favor ! " Com o olhar cheio de lágrimas. " ( Prin. Chan Yuaxain )
- Não pode como assim não pode ? Em ! Como está ? Vejo nesse estado e você fiz que não pode me dizer quem foi !! Se não falar derrubarei tudo e todos que tiverem em minha frente ! " Falou com a voz muito alta e com raiva .
( Prin. Chan Suzaki )
- Quero voltar para China ! " Chorando exclamou. " ( Prin . Chan Yuaxain )
- Me diga quem é ! " Gritou o Príncipe. " ( Prin . Chan Suzaki )
A Princesa começou a chorar e falou com a voz trêmula :
- Foi a Imperatriz Kwon Sook . " E começou a chorar ."( Prin. Chan Yuaxain )
-Princesa Chan ? Príncipe herdeiro Chan? Posso entrar ? ." Falei do lado de fora do quarto muito preocupada com o que eu tinha acabado de escutar ." ( Prin.Sae Ran )
- Por favor Suzaki não faz nada ! Por favor !! ( Prin. Chan Yuaxain )
O Príncipe a olhou e disse :
- Pode entrar sim ! " Falou com a voz grave e firme . "
( Prin. Chan Suzaki )
A Princesa Kwon entrou no quarto da Princesa Chan e viu seu rosto machucado e o Príncipe herdeiro Chan vermelho de raiva .
- Desculpa , eu acho que cheguei em uma má hora, mas o que aconteceu em seu rosto Princesa Yuaxain .( Prin.Sae Ran)
- Sua querida Imperatriz irá pagar pelo que fez em minha prima! " Gritou o Príncipe com muito raiva ."
Isso é inacreditável olhe como Yuaxain está machucada, olhe seu rosto !! ( Prin. Chan Suzaki )
- O que minha querida Imperatriz ? O que como a minha mãe pode fazer isso ?." Eu olhei para a Princesa Chan sem acreditar a malvadeza que minha mãe tinha feito , minha mãe porque ela tinha feito isso , o Príncipe herdeiro Chan estava muito alterado ." ( Prin.Sae Ran)
- Ela bateu em mim, por causa do abraço ... " E se debruçou em lágrimas . "
( Prin. Chan Yuaxain )
- Como ela pode , só por causa de um abraço, estou muito triste pelo o que minha mãe fez com você , mim desculpe ." Eu não queria ver ela chorar , então cheguei perto dela e a abracei ." ( Prin. Sae Ran )
O Príncipe Chan Suzaki saiu de lá, com tanta raiva mas antes disse :
- Princesa Kwon fique aqui com ela, tenho umas contas a certa ! " Com uma expressão bem séria. ." ( Prin. Chan Suzaki )
- Por favor ..." Tentei falar com o Príncipe herdeiro Chan mas ele não mim escutou , então fiquei lá para ela tentar se aclamar ." ( Prin.Sae Ran )
- Por favor... ( Prin. Chan Yuaxain )
Antes que a Princesa termina se de falar desmaiou no colo da Princesa Kwon, estava suando . Então Servisal Hang falou :
- Princesa !!! ( Servisal Hang Xin)
Princesa Chan , por favor Servisal Hang Xin chame o médico Kim Minseok para vim examiná-la." Falei preocupada mas eu sabia que aquilo deixaria ela mais calma pois isso estava acontecendo comigo ." ( Prin.Sae Ran )
- Sim, Princesa . ( Servisal Hang Xin )
Ela saiu correndo, mas sem querer si esbarrou no Príncipe herdeiro Hye Ji, lhe contou o que aconteceu, então ele foi correndo até os aposentos da Princesa Chan Yuaxain.
-Sae Ran o que aconteceu ? " Se abaixou o Príncipe Hye Ji, perto das Princesas ."( Prin. Hye Ji )
- Ela estava chorando e acabou desmaiando , ela estava suando muito , porque isso tinha que acontecer , tudo culpa da nossa mãe ." Falei com uma voz de tristeza e ao mesmo tempo com muita raiva ." ( Prin.Sae Ran)
- Culpa da Imperatriz? Como o que ela fez Sae Ran? " Falou aflito e preocupado . " ( Prin. Hye Ji )
- A nossa mãe bateu na cara da Yuaxain , e acabou ferindo o seu rosto , a nossa mãe não tinha o direito de ter feito isso , eu preferia que mim bate se pois eu sou mais forte do que na Yuaxain ." Falei e as lagrimas saíram pela tristeza e culpa por ter deixado a Princesa Chan e o Príncipe Kwon sozinhos ."(Prin.Sae Ran)
O Príncipe se levantou, fez uma expressão como se não acredita se e disse :
- Falarei diretamente com Imperador, sobre o comportamento da Imperatriz.
( Prin. Hye Ji )
- Por favor , Hye Ji diga que a culpa foi minha , que eu que merecia esse tapa , eu não aguento vê-la assim , ela não fez nada demais a culpa é minha ." Falei firmemente ." ( Prin.Sae Ran )
- Não foi sua culpa! Mas a Imperatriz irá ser punida pelo imperador! ( Prin. Hye Ji )
- Não mim diga isso , foi a minha culpa e os deixei sozinhos , quase que vocês se matam , enquanto eu mim divertia ." Falei e as lagrimas caíam , eu não queria que a Imperatriz fosse punida , mas sim eu." ( Prin.Sae Ran)
- Sae Ran, não foi culpa sua ! Ela machucou a Princesa Chan Yuaxain, o Imperador deve saber disso . Como filho não queria fazer isso mas como Príncipe..." Encheu os olhos de lágrimas, virou as costas e foi ao encontro do Imperador . "( Prin. Hye Ji )
-Eu preciso ir a onde está meus país e o meu irmão e o meu noivo , onde será que está o médico eu estou muito preocupada com a saúde da Princesa ." Eu estava muito nervosa com tudo que estava acontecendo ." ( Prin Sae Ran )
O médico Kim Minseok ao chegar, olhou a pulsação da Princesa Chan e disse :
- Não se preocupe Princesa Sae Ran, ela SÓ desmaiou por que não deve ter se alimentado e seu sistema imunológico é muito fraco, mais com alguns cuidados ela ficará um pouco melhor .(Men. Kim Minseok )
Assim que o médico Kim Minseok falou isso, a Princesa foi atrás de sua mãe a Imperatriz.

O oculto .
( Komashiko Nana )


Sair do santuário, e fiquei prestando atenção na movimentação das pessoas no Palácio, não estavam normal então vi a Servisal Hang .
- Senhorita Hang, o que está acontecendo ? ( K. Nana )
-Senhorita Komashiko, a minha senhora a Princesa Chan Yuaxain, teve um desmaio . ( Servisal Hang Xin )
Depois disso Komashiko Nana, saiu e encontrou se com a Princesa Sae Ran.
- Princesa está tudo bem ? ( K.Nana)
- Queria dizer que sim , mas tudo nesse Palácio está se desmoronando ." Falei tentando não chorar."( Prin.Sae Ran )
Komashiko Nana abraçou a Princesa Sae Ran e disse :
- Irá ficar tudo bem Princesa Sae Ran. Tenha fé nós. ( K. Nana )
- Obrigada Komashiko Nana , mas eu não sei quanto tempo eu irei aguentar isso tudo o que está acontecendo , eu preciso ir até onde estão a Imperatriz e o Imperador e os Príncipes herdeiros ." Falei e eu e ela nós soltamos do abraço ."(Prin Sae Ran )
- Certo Princesa . ( K. Nana )
Enquanto a Princesa Sae Ran e Komashiko Nana, o Príncipe Ji Young se aproximou da Princesa Sae Ran, e Komashiko Nana foi embora .
-Sae Ran, por favor seja sincera o que está acontecendo? " Falou olhando e seus olhos, segurando seus ombros, com um olhar entristecido. " ( Prin. Ji Young )

- Não se preocupe Ji Young a culpa não é sua , e sim minha sabe eu não deveria ter deixado você e a Princesa Chan Yuaxain sozinhos ." Falei com um olhar entristecido ." ( Prin.Sae Ran)
-O que você quer dizer com isso ? O que aconteceu Sae Ran! ? " Falou o Príncipe alterado . " ( Prin. Ji Young )
- Eu não posso te falar nada Ji Young ,por favor eu preciso ir ." Eu queria contar tudo para ele mas eu não queria vê-lo triste ."( Prin.Sae Ran)
- Eu entendo, mas não tente me impedir, quando eu for vê a Princesa Chan, então vá logo minha querida irmã ! " Falou o Príncipe segurando seu braço e olhando em seus olhos ." ( Prin. Ji Young )




Oiiii... Amores ! Nós desculpem, esses dias não tivemos muito tempo para publicar esse capítulo, ainda estamos terminando o nosso romance... Espero que gostem... 😁😍😙

Flor De Neve e a Rosa De Sharon .Onde histórias criam vida. Descubra agora