[...] ( Gen. Y. Shi Yoon )
Estava com Sae Ran afastado do Palácio, vê ela sorrir me fazia bem. Estávamos andando quando avistei um aldeão correndo ferido.
- Me ... ajudem..." Estava com um ferimento profundo na região do fígado ." ( Aldeão )
Corrir até ele com Sae Ran, e o segurei tapando seu ferimento com minha mão, coloquei uma pressão para que parace aquele sangramento .
- Senhor, preciso que respire devagar ! " Olhei em seus olhos, quando me virei para Sae Ran estava pálida ."( Gen. Y. Shi Yoon )
- Senhor o que aconteceu ? Por está assim ? " Ela estava nervosa "( Prin. Sae Ran )
- Ata...ca...ram.. o Pala...cio ! " arregalou os olhos, e torciu e saiu muito sangue. " ( Aldeão )
Depois que falou isso, ele não aguentou muito e morreu, ele estava sagrando muito.
- Sae Ran me escuta ! Primeiro quero que fique calma, sei que a situação não é agradável, mas preciso que confie em mim e faça tudo que pedir ! Certo ? ( Gen. Y. Shi Yoon )
- Viu ... mas Shi Yoon estou preucupada com meus país, meus irmãos e todas as pessoas que estavam lá . " Olhou com os olhos cheios de lágrimas " ( Prin. Sae Ran )
- Ficará tudo bem ! Agora tome essa espada ! " Peguei e coloquei nas suas mãos que estavam trêmulas ." ( Gen. Y. Shi Yoon )
Fomos pelo vale que estava ao norte do Palácio, chegamos pelos fundos, quando avistei alguns rebeldes. Puxei a faca que estava em minha cintura e susurrei.
- Aconteça o que for, só saí daqui se estiver em perigo ! " Olhei para ela, agora minha prioridade é mantê-la viva . " ( Gen. Y. Shi Yoon )
- Não posso deixar você ir sozinho ! " Me olhou com uma espécie de preocupação e nervosismo . " ( Prin. Sae Ran )
- Mas preciso que fique aqui ! ( Gen. Y. Shi Yoon )
- Não ! Irei com você ! ( Prin. Sae Ran )
- Então fique aqui, onde estou ! Por favor preciso que fique aqui Sae Ran ! ( Gen. Y. Shi Yoon )
- Não irei sair do seu lado, mesmo que eu possa morrer ! ( Prin. Sae Ran )
- Está bem vamos . ( Gen. Y. Shi Yoon )
Fomos andando com cuidado, coloquei minha capa sobre ela, quando chegamos na entrada do Norte do Palácio havia muitas pessoas mortas, coloquei minha mão em seus olhos, para que ela não pudesse vê, sentir que tinha alguém nos observando a virei e disse :
- Sae Ran, agora corra... " Antes que pudesse terminar de falar, me golperam pelas costas "( Gen.Y .Shi Yoon )
- Shi Yoon! ( Prin. Sae Ran )
A empurei me virei, ele tentou me atacar novamente, dei um murro em seu rosto, ele ficou tonto, chutei sua mão, ele enfiou uma faca em minha barriga, peguei a sua espada e cortei sua garganta .
- Temos que sair daqui agora !" Coloquei minha mão no meu feriemento para que ela não percebesse " ( Gen. Y. Shi Yoon )
- Você não pode lutar desse jeito ! " Falou com os olhos cheios de lágrimas . " ( Prin. Sae Ran )
- Fique quieta ! " A empurrei para traz de mim ." ( Gen. Y. Shi Yoon )
- Shi Yoon ! " Fui atacado novamente, tinha muitos homens dessa vez " (Prin. Sae Ran )
- Por que estão fazendo isso ! " Gritei." ( Gen. Y. Shi Yoon )
- O que o Império faz por seu povo !?" Sorriu, trincamos as espadas "
Então essa é a bela princesa ! " Deu um sorriso sarcástico "
( Yong Hae Jin )
- Soldado Yong ? " Um antigo soldado que treinei " ( Gen. Y. Shi Yoon )
- O que está fazendo ? Yong recupere seus sentidos. " Olhei para Sae Ran ela estava lutando, ele me golpeou novamente meus pensamentos estavam nela ." ( Gen. Y. Shi Yoon )
- Mataram minha noiva inocentemente, agora quero que eles morram, que todos morram ! Primeiro vou começar por ela ." Ele estava tomado pelo ódio. " ( Yong Hae Jin )
- Sae Ran ! " Me virei cortei seus braços, e disse chorando ."
Me perdoe ! você era como um irmão ! ( Gen. Y. Shi Yoon )
Com um golpe em sua cabeça na região da nuca o matei . Corri até Sae Ran, meu sangue estava quente, consumido pela raiva matei todos eles fui ferido várias e várias vezes, mas meu pensamento era salva-la, protegê-la com minha vida meu corpo, eram serca de quatro homens .
A peguei nos braços corri o quanto pude para não sermos mortos, cheguei até perto das entradas secretas, sorrir e cair no chão com ela, olhei e vi que a coisa estava feia para o meu lado . Mas nada disso importava se ela estive se bem...
- Shi Yoon ! Shi Yoon ! Shi Yoon! " Me olhou desesperada."( Prin. Sae Ran )
- Pelo... o menos... você... está segura..." Vi tudo escuro, desmaiei ! "( Gen. Y. Shi Yoon )
- Shi Yoon !!!( Prin. Sae Ran )[...]( Prin. Hye Ji )
Estávamos lutando, não sabia o motivo ou a razão daquele ataque, mas não podia deixar que entrassem.
Os guardas estavam me protegendo, mas mesmo assim lutei .
- Socorro !!!! Socorro !!! ( K. Nana )
Ouvir gritos e fui em sua direção, era uma mulher japonesa, sim já tinha a visto no palácio era a nobre, estava correndo com sua serviçal.
- Corram ! ( Prin. Hye Ji )
- Sakura, Sakura..." Falou chorando, sua serviçal foi morta, entrou em sua frente e prenetaram a espada em seu coração."(K. Nana )
- Temos que ir ! ( Prin. Hye Ji )
- Não podemos deixar ela aqui ! " Falou chorando toda suja de sangue"
Eu vou salva-la Sakura..." Chorava e ss tremia ."( K. Nana )
- Ela está morta se recomponha ! " Me olhou com medo e desespero ."( Prin. Hye Ji )
A peguei nos braços e corrir com ela, entrei pelos fundos Palácio ela gritava e chorava. Então dei um golpe em sua nuca e a deixei deitada escondida na cozinha do Palácio.[...] ( Prin. K .Ji Young )
Ela estava com uma capa em sua cabeça, não podíamos deixar que se mostra-se até dentro do Palácio estava perigoso.
- Por favor ! Ji Young, a senhora Hang está inconciente !" Olhou para mim chorando" ( Prin. Chan Yuaxain )
- Calma tá! Irá ficar tudo bem..." Não sabia o que dizer ou o que fazer... " ( Prin. Ji Young )
- Ela está com pusso, calma Princesa ! " Ele rasgou a manga de sua roupa e amarrou fortimente em sua perna, para cassar o sangramento . "
Mesmo assim ela continuava a chorar, então a abracei...
- Fique calma, irá ficar tudo bem ! ( Prin. Ji Young )
- Acredito em você..." me olhou soluçando em meus braços. " ( Prin. Chan Yuaxain )[...]( Chan Quyrara )
Quando estava ajudando os feridos, vi o Príncipe herdeiro, então fui o ajudar ele tinha um corte no braço.
- Príncipe!" Segurei seu braço " ( Chan Quyrara )
- Onde está Yuaxain? " Ele estava machucado mas sua preocupação era com ela."( Prin. Hye Ji )
- O levarei até ela... ( Chan Quyrara )
Ao chegarmos vimos Yuxain nos braços do Príncipe Ji Young.
- Yuaxain ! " Olhou para ela, o soltei " ( Prin. Hye Ji )
Ela se levantou e apoiou .
- Hye Ji, você está bem ? " O abraçou "( Prin. Chan Yuaxain )
- Soldado Park, deixei uma moça inconciente na cozinha do Palácio . ( Prin. Hye Ji )
-Sim, alteza ! " Se reverenciou e saiu ."( Park Jimin )
-Notícias de Sae Ran ?( Prin. Hye Ji )
- Ainda não, mas vou sair pelos fundos com uns guardas. ( Prin. Ji Young )
- Me espere vou com você, a rebelião já foi controlada. ( Prin. Hye Ji )
Eles saíram, vinheram médicos e levaram sua serviçal, Yauxain passou a noite ao lado dela .Espero que gostem, fizemos com muito carinhoooo.... bjs 😚😘😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor De Neve e a Rosa De Sharon .
عاطفية( 샤론 과 눈 꽃 의 장미 . ) Introdução : Em tempos antigos, duas princesas de nações opostas, tiveram seus destinos cruzados. Nada em suas vidas será fácil, casamentos forçados, rebeliões, amores não conrrepondidos, suas juventudes sacrificadas pelo bem...